Imm.K x Keep

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: , Imm.K, Imm.K²
Lado 2:
Tribos: , Keep


Timeframe: Última semana


Total de conquistas:


Lado 1: 216
Lado 2: 41
Diferença: 175


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 3
Lado 2: 4
Diferença: 1


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 906,578
Lado 2: 185,439
Diferença: 721,139


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 15,752
Lado 2: 20,899
Diferença: 5,147


chart
 

DeletedUser

Guest
Frost e o Tony Muito Fracos ! mal sabem jogar parece que não sabem o fundamento do Tw é as Tropas! Nunca vi um Top 1 Tão noob!
 

DeletedUser90215

Guest
- 2 fulls ae para vc que aquele primeiro não sobrou nem 100 bbs.
 

DeletedUser90036

Guest
História? hahahahahahahahahahahaha
Faça me rir é apenas o começo.

Sim história '-'
2 jogadores vs 2 tribos
Queria o que ? kkkkkk
Se tu perder a guerra, eu vou rir demais. auehauheuaheuh
com 2 tribos não tirar 2 contas do mundo é por que vcs são ruins demais...
Se perdemos nada mais natural, afinal são 2 tribos... :D
 

DeletedUser91289

Guest
2 jogadores vs 2 tribos
Queria o que ? kkkkkk

O sentimento de união ai na Keep tá legal ein, ensinando a todos o que é ser uma TRIBO de verdade kkkkk

Número de membros:24
 

DeletedUser

Guest
Nao se acha tanto cara..
nao sao todos os jogadores que estao atacando e apoiando o pessoal ai dessa guerra.. a declaraçao eh da nossa x a tua, mas mesmo assim da pra contar nos dedos os que estao realmente atacando..
se vc gosta mesmo de fazer essa comparaçao, expulsa todo mundo da tribo e deixa soh vcs 2, dai sim vc pode se dizer o top da balada.
 

DeletedUser

Guest
Ja disse que o tony vai cair por causa da arrogancia dele.
Falei isso pro cherokee, diretamente, e ele veio zuar da minha cara.
Só porque pegaram um anexo da tribo, que tava osso pra caramba de apoiar e zuaram por lá, tão achando que são demais.
Sher e brunnão, vocês tem o meu respeito. Pelo menos comigo, nunca foram arrogantes, hehe'
A TnP aqui do oeste, completamente consolidada em dois Ks, nunca atacou a Keep. Agora que tá começando.
E sobre 2tribos vs 2 players, Tony e frost, qual a ultima vez que a TnP toda atacou vocês? Perai, acho que foi NUNCA. Tem 4, 5 players ai da TnP, logo são 5 vs 2. E da Imm.K se tiverem 15 atacando eles, acho que é muito.
Agora sobre ignorar o resto da tribo, nao vou nem falar nada sobre o senso de união.

Parabens a Imm.k pelas noblagens ^^
 

DeletedUser25389

Guest
Quando ele disse isso é pq as noblagens estão concentradas principalmente nas nossas duas accs...
Assim como a maioria das movimentações ofensivas e defensivas, mas é claro que temos uma tribo do nosso lado, pequena e compacta se comparada com as 2 tribos que estamos em guerra.
Além disso tanto Imm.K quanto TnP tem a vantagem diplomática sobre nós
Eles tem ally e pna com as maiores tribos do server, que querendo ou não é outra vantagem. Mas é como o Scher me disse hj quando voltei desse tempinho off, ele tá comigo até o fim, e estamos aki só por diversão, e essa guerra está proporcionando isso
 

DeletedUser90408

Guest
Quando ele disse isso é pq as noblagens estão concentradas principalmente nas nossas duas accs...
Assim como a maioria das movimentações ofensivas e defensivas, mas é claro que temos uma tribo do nosso lado, pequena e compacta se comparada com as 2 tribos que estamos em guerra.
Além disso tanto Imm.K quanto TnP tem a vantagem diplomática sobre nós
Eles tem ally e pna com as maiores tribos do server, que querendo ou não é outra vantagem. Mas é como o Scher me disse hj quando voltei desse tempinho off, ele tá comigo até o fim, e estamos aki só por diversão, e essa guerra está proporcionando isso
Pena que não tenho mais tesão nesse mundo :/
Boa sorte Brunnão :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo