Imm.K x Keep

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Ja que nos da TnP, que somos noobs demais, nao conseguimos, chamamos turminha kkkkk` que nada, boa sorte ai Imm.K
voces vao precisar
 

DeletedUser9508

Guest
A keep vai cair...
a keep esta caindo...
a keep debandou sua tribo... kkkk
 

DeletedUser90036

Guest
Essa tribo está em guerra com Immortals Knights!

Nome da guerra: Acho melhor fugi pro BR51.

Declaração:
Lá vem a Keep
Keep aqui, pata acolá
Lá vem a Keep
Para ver o que é que há...

Quá! Quá! Quá! Quá Quá!
Quá! Quá! Quá! Quá Quá!
Quá! Quá! Quá! Quá Quá!
Qüén! Qüen! Qüén! Qüen!
Qüén! Qüen! Qüén! Qüen!
Qüén! Qüen! Qüén! Qüen!
Qüén! Qüen! Qüén! Qüen!



Vamos brincar bando de p@t0!

Tópico do fórum: http://forum.tribalwars.com.br/showthread.php?269936-Imm-K-x-Keep&p=2982512#post2982512



Boa sorte a ambas, guerra que eu já vinha esperando desde de 3 dias atrás... :D
 

DeletedUser

Guest
Ja que nos da TnP, que somos noobs demais, nao conseguimos, chamamos turminha kkkkk` que nada, boa sorte ai Imm.K
voces vao precisar

Obrigado Uchiha sei que vamos precisar de muita sorte, mas tentaremos rsrs.
Avante Imm.K ;)
 

joao limao

Guest
Essa tribo está em guerra com Immortals Knights!

Nome da guerra: Acho melhor fugi pro BR51.

Declaração:
Lá vem a Keep
Keep aqui, pata acolá
Lá vem a Keep
Para ver o que é que há...

Quá! Quá! Quá! Quá Quá!
Quá! Quá! Quá! Quá Quá!
Quá! Quá! Quá! Quá Quá!
Qüén! Qüen! Qüén! Qüen!
Qüén! Qüen! Qüén! Qüen!
Qüén! Qüen! Qüén! Qüen!
Qüén! Qüen! Qüén! Qüen!



Vamos brincar bando de p@t0!

Tópico do fórum:http://forum.tribalwars.com.br/showthread.php?269936-Imm-K-x-Keep&p=2982512#post2982512



Boa sorte a ambas, guerra que eu já vinha esperando desde de 3 dias atrás... :D


Peço desculpas á ti tony.
Sabes que te considero muito e realmente aquela proposta que você fez foi levada a conselho
porem não foi aceita
Eu não queria essa guerra acontecendo.
Mas não fico presente no k 35 então acaba que não tenho muito peso sobre as decisões do mesmo...
Claro que torço pela minha tribo linda que eu tanto amo e sei que o responsavel pelo k 35 tem otimas estrategias e fez aquilo que achou que seria melhor para a tibo >< kkkkkkkkk ><
E sei que os membros do k 35 são otimos e vão dar trabalho a keep

Espero que seja uma boa guerra para alegrar esse BR 49

Abç a todos
att Limão.
 

DeletedUser

Guest
Peço desculpas á ti tony.
Sabes que te considero muito e realmente aquela proposta que você fez foi levada a conselho
porem não foi aceita
Eu não queria essa guerra acontecendo.
Mas não fico presente no k 35 então acaba que não tenho muito peso sobre as decisões do mesmo...
Claro que torço pela minha tribo linda que eu tanto amo e sei que o responsavel pelo k 35 tem otimas estrategias e fez aquilo que achou que seria melhor para a tibo >< kkkkkkkkk ><
E sei que os membros do k 35 são otimos e vão dar trabalho a keep

Espero que seja uma boa guerra para alegrar esse BR 49

Abç a todos
att Limão.

Como responsável pelo K35 só digo uma coisa, vamos com força total. Top 1 não assusta ninguém aqui e se depende dos membros do K35 e da Keep será uma longa e boa guerra.
Boa sorte á todos.
 

DeletedUser25389

Guest
Já esperava essa guerra...
TnP tem ally com 3 tribos do top7, e ela ainda é a top3
Mas como estavam tomando uma surra era de se esperar que chamasse suas aliadas para a guerra
Eu pessoalmente estou muito feliz com essa guerra. Esse DuNHiLL- veio pagar de gostosão por MP pra cima de mim, tentando me intimidar e viu que aki não tem muleke com medo de guerra!

No mais boa sorte pra nós
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
go go go keep... TnP sempre foi assim em busca de ally para tentar crescer, pois sozinha não aguenta..
 

DeletedUser

Guest
Já esperava essa guerra...
TnP tem ally com 3 tribos do top7, e ela ainda é a top3
Mas como estavam tomando uma surra era de se esperar que chamasse suas aliadas para a guerra
Eu pessoalmente estou muito feliz com essa guerra. Esse DuNHiLL- veio pagar de gostosão por MP pra cima de mim, tentando me intimidar e viu que aki não tem muleke com medo de guerra!

No mais boa sorte pra nós


Obrigado pela parte que me toca, vamos ao jogo melhor jogador de TW do mundo.
Não vou vim aqui pra discuti com gente medíocre...
E a [TnP] não tem nada que vê com nossa declaração de guerra, estou colocando a Imm.K contra vocês por vocês se acharem os tals, mas já digo um dia a ficha caí.
Boa noite e bom jogo!
 

DeletedUser

Guest
Nos da TnP nao chamamos ninguem pra guerra nao, estamos perdendo, mas e sozinhos mesmos.
Se fosse assim, a gente teria convidado eles, ao inves de eles abrirem outra guerra, questao basica de organizacao...
 

DeletedUser

Guest
Finalmente surgindo boas guerras, é isso ai, boa sorte aos envolvidos esperamos muito dessa guerra hehe

Já há algum stats?
 

DeletedUser73998

Guest
Bom tomem cuidado antes de opinar a diplomacia dos outros.

TnP no momento não é aliado da imm.K.

Temos amigos na TnP? Temos sim, afinal de contas jogamos na TnP no 43 e alguns membros continuam, da mesma forma que temos amigos na Spam que jogaram na TnP no 43 e outros de outros mundos, e na propia FK.

Tem uma coisa melhor que noblar amigo no tribal pra tirar uma onda? Eu particulamente gosto e se tiver que entrar em guerra com amigos não vejo problema algum, jogo é jogo.

O Importante é manter o respeito, provocação faz bem pro jogo, se manter o respeito está td certo :D

FK por exemplo, nunca joguei com os membros de la, e tenho alguns amigos e uma boa relação com a grande maioria :D
 

DeletedUser

Guest
Muita gente falando sem nem saber o que está por vir...
Mas marcos tirou as palavras da minha boca, bora mostrar o resultado dessa guerra...
Cuidado Keep pra não fugi pra UPA.
Boa noite!
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Bom tomem cuidado antes de opinar a diplomacia dos outros.

TnP no momento não é aliado da imm.K.

Temos amigos na TnP? Temos sim, afinal de contas jogamos na TnP no 43 e alguns membros continuam, da mesma forma que temos amigos na Spam que jogaram na TnP no 43 e outros de outros mundos, e na propia FK.

Tem uma coisa melhor que noblar amigo no tribal pra tirar uma onda? Eu particulamente gosto e se tiver que entrar em guerra com amigos não vejo problema algum, jogo é jogo.

O Importante é manter o respeito, provocação faz bem pro jogo, se manter o respeito está td certo :D

FK por exemplo, nunca joguei com os membros de la, e tenho alguns amigos e uma boa relação com a grande maioria :D


falou tudo Marcos sempre sabio nas palavras... boa guerra a ambas
 

DeletedUser25389

Guest
Bom tomem cuidado antes de opinar a diplomacia dos outros.

TnP no momento não é aliado da imm.K.

Temos amigos na TnP? Temos sim, afinal de contas jogamos na TnP no 43 e alguns membros continuam, da mesma forma que temos amigos na Spam que jogaram na TnP no 43 e outros de outros mundos, e na propia FK.

Tem uma coisa melhor que noblar amigo no tribal pra tirar uma onda? Eu particulamente gosto e se tiver que entrar em guerra com amigos não vejo problema algum, jogo é jogo.

O Importante é manter o respeito, provocação faz bem pro jogo, se manter o respeito está td certo :D

FK por exemplo, nunca joguei com os membros de la, e tenho alguns amigos e uma boa relação com a grande maioria :D

Diplomacia Imm.K:

Aliados
*TA*
SG
StepS
[TnP]
[U.P]
|U.P|
StepS²
SG²
HoH_Ac
HoH_M
Imm.K²
Fear?

Pactos de não-agressão (PNA)
SPAM
SPAM_
Aliens

Inimigos
# UL #
-=FK=-
+Mal+
-OLC-
+EUC+
= ! =
PLANC
MM|34
MM|45
SaDE²
Camões
Keep
MM|47
+MOH+
T.G.P
UPA
SaDE
SUS


Diplomacia [TnP]:

Aliados
Imm.K
Imm.K²
UPA
Fear?

Pactos de não-agressão (PNA)
-

Inimigos
-=FK=-
-B|A-
Keep
RaD
+MOH+
|NOS|
Vemmm
OMERTA

Bom ai tá mostrando o contrário, vou ter que brigar com meus amiguinhos nas tribos de vcs?
;/
Outra coisa, a liderança da TnP está ameaçando alguns da RaD falando que logo logo 3 grandes tribos iriam atacar a Keep e seria o fim dela, pouco depois Imm.K declara guerra, e logo depois Imm.K e TnP mandam fakes de 80hrs em mim e no Tony...
Se não querem entrar nakela guerra, eu concordo, pq o stats já está totalmente desfavorável ^^
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo