Imm.K x Keep

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser78339

Guest
Por hr só fakes da parte deles, mas nenhum ataque bateu ainda...

Pdc xp

Ainda deve demorar um bocado para essa guerra ficar mais quente ..
vai ser interessante , eles com duas grandes tribos e vocês da Keep com 10 ~ 15 member ativo na guerra ! :)


Boa sorte , acredito que com esses poucos member iram fazer um bom estrago ! :p
 

DeletedUser90036

Guest
Pow, os mlk da immk querem achar que não sabemos de nada.
Eu falei a proposta da Imm.K, eles falaram para mim que a imm.k tava da ally com a TnP.
Eu falei com o vinícius ele confimou, já vi até print que me passaram da diplomacia, e os caras dizem que não tinha nada.
sério mesmo ? não precisa mentir, sabemos que a TnP fez ally com metade do mundo... --'
 

DeletedUser

Guest
Diplomacia Imm.K:

Aliados
*TA*
SG
StepS
[TnP]
[U.P]
|U.P|
StepS²
SG²
HoH_Ac
HoH_M
Imm.K²
Fear?

Pactos de não-agressão (PNA)
SPAM
SPAM_
Aliens

Inimigos
# UL #
-=FK=-
+Mal+
-OLC-
+EUC+
= ! =
PLANC
MM|34
MM|45
SaDE²
Camões
Keep
MM|47
+MOH+
T.G.P
UPA
SaDE
SUS


Diplomacia [TnP]:

Aliados
Imm.K
Imm.K²
UPA
Fear?

Pactos de não-agressão (PNA)
-

Inimigos
-=FK=-
-B|A-
Keep
RaD
+MOH+
|NOS|
Vemmm
OMERTA

Bom ai tá mostrando o contrário, vou ter que brigar com meus amiguinhos nas tribos de vcs?
;/
Outra coisa, a liderança da TnP está ameaçando alguns da RaD falando que logo logo 3 grandes tribos iriam atacar a Keep e seria o fim dela, pouco depois Imm.K declara guerra, e logo depois Imm.K e TnP mandam fakes de 80hrs em mim e no Tony...
Se não querem entrar nakela guerra, eu concordo, pq o stats já está totalmente desfavorável ^^

Caramba, vcs tem uma cambada passando informaçoes hein kkk'

Pow, os mlk da immk querem achar que não sabemos de nada.
Eu falei a proposta da Imm.K, eles falaram para mim que a imm.k tava da ally com a TnP.
Eu falei com o vinícius ele confimou, já vi até print que me passaram da diplomacia, e os caras dizem que não tinha nada.
sério mesmo ? não precisa mentir, sabemos que a TnP fez ally com metade do mundo... --'

Ally com metade do Mundo? Confere ai na lista da brunnao, acho que temos 3 allys. kkkkkkkkkkk'
Cara, essa discussao toda só pra colocar num tópico separado ou tudo junto?
Pensem como quiserem, a TNP é fraca, a TNP arregou, a TNP chamou turminha, sei lá, pensem o que quiserem *-* os ataques ja tão indo... E podem nao ser só fakes :)
 

DeletedUser73998

Guest
Brunão, vc que é um cara bem informado, da uma força pra gente, entra no Conselho vota na enquete e opina :D
 

DeletedUser90340

Guest
Diplomacia Imm.K:

Aliados
*TA*
SG
StepS
[TnP]
[U.P]
|U.P|
StepS²
SG²
HoH_Ac
HoH_M
Imm.K²
Fear?

Pactos de não-agressão (PNA)
SPAM
SPAM_
Aliens

Inimigos
# UL #
-=FK=-
+Mal+
-OLC-
+EUC+
= ! =
PLANC
MM|34
MM|45
SaDE²
Camões
Keep
MM|47
+MOH+
T.G.P
UPA
SaDE
SUS


Diplomacia [TnP]:

Aliados
Imm.K
Imm.K²
UPA
Fear?

Pactos de não-agressão (PNA)
-

Inimigos
-=FK=-
-B|A-
Keep
RaD
+MOH+
|NOS|
Vemmm
OMERTA

Bom ai tá mostrando o contrário, vou ter que brigar com meus amiguinhos nas tribos de vcs?
;/
Outra coisa, a liderança da TnP está ameaçando alguns da RaD falando que logo logo 3 grandes tribos iriam atacar a Keep e seria o fim dela, pouco depois Imm.K declara guerra, e logo depois Imm.K e TnP mandam fakes de 80hrs em mim e no Tony...
Se não querem entrar nakela guerra, eu concordo, pq o stats já está totalmente desfavorável ^^


Poxa Diplomacias com meio mundo, tá parecendo farm ville isto.... xd

Primeira vez que vejo uma TOP 1 na história do tribal wars atulháda de alianças e PNA's.... lol
 

DeletedUser

Guest
É por isso mesmo que a Imm.K tem a vantagem basta saber usa-lá agora, pois pensem só a Imm.K pode entrar em qualquer guerra de modo mais "seguro" consegue ter um bom apoio dos aliados ao menos pra dar mais animo a galera , por terem essas diplomacias estão menos propensos a serem pegos desprevinidos e pode mais facilmente crescer entre os aliados e PNAs de modo seguro e se preocupar somente com um front ao invez de todos ^^^, mais como disse se administrarem bem a diplomacia vão ficar no top1 por muito tempo...!
 

ricardo31

Membro Notável
Pontuação de reações
20
É por isso mesmo que a Imm.K tem a vantagem basta saber usa-lá agora, pois pensem só a Imm.K pode entrar em qualquer guerra de modo mais "seguro" consegue ter um bom apoio dos aliados ao menos pra dar mais animo a galera , por terem essas diplomacias estão menos propensos a serem pegos desprevinidos e pode mais facilmente crescer entre os aliados e PNAs de modo seguro e se preocupar somente com um front ao invez de todos ^^^, mais como disse se administrarem bem a diplomacia vão ficar no top1 por muito tempo...!


Permita-me discordar do seu ponto de vista.
Tendo diplomacia com um monte de tribos só dificulta o crescimento da tribo em si.
E o facto de ter guerras com mais que uma tribo faz parte do jogo.

Afinal isto é um jogo de guerra.
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: Imm.K, Imm.K²
Lado 2:
Tribos: Keep


Timeframe: Últimas 24 horas


Total de conquistas:


Lado 1: 40
Lado 2: 5
Diferença: 35


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 1
Lado 2: 1
Diferença: 0


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 185,076
Lado 2: 25,692
Diferença: 159,384


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 5,114
Lado 2: 5,353
Diferença: 239


chart
 

DeletedUser25389

Guest
Pode me dizer quantos fakes estão indo aí? Cuidado que uns vem real hahaha :D
Academia level 0 :p

Ainda estão nessa de demolir aldeias?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Noblei uma mas foi renoblada, vou atrás de algumas ^^
 

DeletedUser90333

Guest
É por isso mesmo que a Imm.K tem a vantagem basta saber usa-lá agora, pois pensem só a Imm.K pode entrar em qualquer guerra de modo mais "seguro" consegue ter um bom apoio dos aliados ao menos pra dar mais animo a galera , por terem essas diplomacias estão menos propensos a serem pegos desprevinidos e pode mais facilmente crescer entre os aliados e PNAs de modo seguro e se preocupar somente com um front ao invez de todos ^^^, mais como disse se administrarem bem a diplomacia vão ficar no top1 por muito tempo...!

Aliado não apoia.
 

DeletedUser74749

Guest
Como tu é um jogador top, essa OP é só pra demolir mesmo hahahahaa

Meu fã número 1, como eu sempre te digo, pode ficar tranquilo que mais uma vez, vou te mostrar como se joga.

Guerra ta legal, da pra se divertir, logo mais teremos bons relatórios.
 

DeletedUser90036

Guest
Keep na frente. xD


Lado 1:
Tribos: Keep
Lado 2:
Tribos: Imm.K


Timeframe: 21/03/2013 00:00:00para23/03/2013 11:50:49


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 2
Lado 2: 1
Diferença: 1


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 9,482
Lado 2: 5,114
Diferença: 4,368


chart
 

joao limao

Guest
parece que estavam dizendo que eram apenas fakes :p

em fim
parabens irmãozinho que realizou o ataque
vze.png
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo