Imm.K + CirCuS x SPAM.F

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser90333

Guest
A IMK já esta levando PEDRADA :S

Em menos de 24 horas...

Isso que eles que começaram a lançar os primeiros ataques....

Vixe ta virado numa bagaça mesmo ;)


Calma, jaja eles vem dizer que as primeiras conquistas foram em cima de inativos, que temos medo de atacar os mais fortes e mimimmi
 

juniorcriciuma

Membro Notável
Pontuação de reações
16
Calma, jaja eles vem dizer que as primeiras conquistas foram em cima de inativos, que temos medo de atacar os mais fortes e mimimmi


Esse argumento será tornará nulo pela fato de já lançarem os primeiros ataques HUAHUAUH

Enfim...

Diz a lenda que a imk é igual a EC vamos ver ao decorrer no jogo.. huauha
 

DeletedUser

Guest
Parabéns SPAM pela brilhante OP no pigas.

image.png


:O

image.png


Aldeia conquistada do Pigas.


image.png


Se é nobre não sei, mas se for fail. Aldeia sendo blindada já.


Bom jogo!
 

DeletedUser

Guest
Parabéns SPAM pela brilhante OP no pigas.

image.png


:O

image.png


Aldeia conquistada do Pigas.


image.png


Se é nobre não sei, mas se for fail. Aldeia sendo blindada já.


Bom jogo!

kkkk ta falando oque aquela limpeza vc perdeu um nobre pq eu desviei as tropas do seu ataque

e essa aldeia foi renoblagem
kkkkk
vo fala nada kk
 

DeletedUser

Guest
kkkk ta falando oque aquela limpeza vc perdeu um nobre pq eu desviei as tropas do seu ataque

e essa aldeia foi renoblagem
kkkkk
vo fala nada kk


Postei algum comentário que fico ofendido?
Só estou postando relatórios, não posso agora?
 

DeletedUser

Guest
Paralisamos os ataques em respeito a esse jogador, não estou nem um pouco com medo. É por respeito!

Que de tudo certo a ele. :(
 

DeletedUser38109

Guest
Paralisamos os ataques em respeito a esse jogador, não estou nem um pouco com medo. É por respeito!

Que de tudo certo a ele. :(

Caraca...
confesso que fiquei surpreso com a declaração.

Poxa, sei q isso não significa nada mas ... subiu no meu conceito oO
Agora vejo que essa será uma guerra boa, totalmente diferente do que eu esperava que fosse.

Acho que posso falar por toda a SPAM em relação a agradecer a vossa compreensão assim como o vosso respeito. Coisa difícil hoje em dia.
 

DeletedUser

Guest
Essa aqui tem tudo pra ser a melhor guerra do 49.
Primeiro o elenco das duas tem bons players. Até os ruins de outros mundos, que quiseram, ja aprenderam a jogar, e vão dar trabalho em outros mundo, pq se vc joga com essas configurações, jogará com qualquer outra.
Segundo, tem muita gente que acha insignificante, mas existe um valor que se chama honra, e pelo que parece, aqui as duas tem.
Estabeleceram datas para começar a guerra. Ocorreu um mal entendido, pelo que parece, mas nao foi por culpa da liderança, que inclusive, expulsou o player da tribo em seguida.
Essa atitude de cessar os ataques devido a fatalidade, tem minha pessoal admiração, se todos pensassem algo próximo disso, as guerras não terminariam em hack de contas, traição, nem nada do tipo. Isso serve para todas as tribos, inclusive a minha ~.~
 

-FoX-

Membro Notável
Pontuação de reações
248
...

Obrigado pela consideração ao jogador kinglazaro, todos amigos inimigos, até quem não conhece estão a torcer por sua melhora.


Mas sobre a guerra não vejo motivo por parar por conta disso, se tiver alguma OP no kinglazaro ficariamos agradecidos de não acontecer por agora, mas tirando isso por mim se continua...caso queiram aproveitar que não deve ter ninguém na conta também paciência, mas nisso já não se teria mérito algum, nobla-lo nestas condições.
 

DeletedUser36448

Guest
Obrigado pela consideração ao jogador kinglazaro, todos amigos inimigos, até quem não conhece estão a torcer por sua melhora.


Mas sobre a guerra não vejo motivo por parar por conta disso, se tiver alguma OP no kinglazaro ficariamos agradecidos de não acontecer por agora, mas tirando isso por mim se continua...caso queiram aproveitar que não deve ter ninguém na conta também paciência, mas nisso já não se teria mérito algum, nobla-lo nestas condições.


Concordo com sua observação.

Vamos SPAM!
 

DeletedUser

Guest
Já passei por isso, e acho que quem tivesse no lugar dele ou de mim que já perdi 1 irmão e 1 tia em acidente de carro sentiria muito.
Por mim tudo bem que volte a guerra mas é muito triste isso e é sempre bom dá um tempo pra torce que esse cara saia com vida e saúde.

Tinha mandado até 2 nobres no Aveck e mandei o print da imagem pra ele snipar em respeito.
Só depende de vocês pois na minha parte acho que isso é falta de respeito em nome do cara.
 

DeletedUser90215

Guest
Gostei do respeito de vocês, pede um tempo, e damos, e com isso começa noblar nossos players.
 

DeletedUser

Guest
Gostei do respeito de vocês, pede um tempo, e damos, e com isso começa noblar nossos players.

não vi ninguem pedindo tempo e so ler na mp pedimos para que oraçem(sou ateu mais todo ajuda e bem vinda)
pello nosso companheiro de jogo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo