Imm.K + CirCuS x SPAM.F

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
foooooooooz.png


-FoX-em 31.03. às 17:50
Boa tarde,

Venho por meio desta representar a SPAM, a fim de informar o fim do PNA entre SPAM/SPAM_ e Imm.K/Imm.K².
Conforme os termos do tratado ambas as tribos só poderiam se atacar 5 dias após o termino do mesmo, então vou deixar marcado como PNA nas duas SPAM ainda por estes 5 dias.... só abrindo para ataques no dia 5 de abril as 17:50.



Avante Imm.K :cool:
 
Editado por um moderador:

-FoX-

Membro Notável
Pontuação de reações
248
O jogador que começou os ataques seria expulso, pois não foi autorizado começar antes da data.... mas como um apressadinho da IMMK foi correndo declarar guerra inves de me mandar mp virou esta baderna....

Já tenho vários jogadores a tomar ataques, mas como informei na MP acima, se quiserem ainda cumprir a data me mandem MP in game até as 23 horas, caso não vou liberar ataques gerais da minha tribo.


Outra, a pessoa que declarou guerra é tão sem noção, que o jogador que começou está na SPAM_, e declararam guerra foi a SPAM de outro k !! Na do cara que começou os ataques mesmo não !!


Att.
-FoX-
Lider SPAM
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Outra, a pessoa que declarou guerra é tão sem noção, que o jogador que começou está na SPAM_, e declararam guerra foi a SPAM de outro k !! Na do cara que começou os ataques mesmo não !!

Não da satisfação nao, mete a lenha neles.
 

DeletedUser44907

Guest
huhuhu

é piada declararem guerra assim sem nem sequer tirar o caso a limpo... parece q foi 'armado' ou então a imm.k é de uma bagunça completa... não sei

De qualquer forma mostra que não é uma tribo séria, ou ao menos não é muito organizada... lá daonde eu venho, problema diplomático é primeiro tirado a limpo depois resolvido no machado...
 

-FoX-

Membro Notável
Pontuação de reações
248
...

Não da satisfação nao, mete a lenha neles.

Não é questão de dar satisfação ou não, e sim cumprir com minha palavra...

Abr 04
23:04
ProKillTuga foi expulso/retirado da tribo porFusinho.


O jogador que fez a cagada foi expulso...
Mandei MP ao duhill também, que aparentemente foi ele a declarar e ao The Expendables.

Só anda a aumentar os ataques em minha tribo, vou esperar mais um pouco, se não responderem as Mps enviadas, vamos partir para o ataque também.

E só acrescento, isso é atitude de moleque, o acordo foi comigo, então tinham que me comunicar...e isso não ocorreu.
 

DeletedUser7398

Guest
Faltam algumas horas apenas. Acredito que já esta esclarecido e o membro punido. Agora vamos para o machado que não adianta mais conversas. Ótima guerra a todos envolvidos.^o)
 

Schifter

Guest
Não é questão de dar satisfação ou não, e sim cumprir com minha palavra...

Abr 04
23:04
ProKillTuga foi expulso/retirado da tribo porFusinho.

O jogador que fez a cagada foi expulso...
Mandei MP ao duhill também, que aparentemente foi ele a declarar e ao The Expendables.

Só anda a aumentar os ataques em minha tribo, vou esperar mais um pouco, se não responderem as Mps enviadas, vamos partir para o ataque também.

E só acrescento, isso é atitude de moleque, o acordo foi comigo, então tinham que me comunicar...e isso não ocorreu.

isso foi só desculpinha para declararem guerra... igual nossa fusão com UTE antigamente uhauhauhauahuah
 

DeletedUser38109

Guest
aaaa fox
deixa pra lá isso ae ;S

Eles não honraram os termos do PNA, "nós" não honramos o fim do PNA...
agora q falta -24h pro horário, deixa q exploda \o/

que vença o mais safo!
 

BaconSemAlface

Membro Notável
Pontuação de reações
650
Como eu disse desdo inicio do mundo. Imm.k é um grupo desorganizado. É muito pó de giz se achando cocaína la dentro. ;)

Força SPAM !
 

DeletedUser7551

Guest
A briga vai ser boa, boa sorte a ambos os lados.
Quanto a declararem guerra antes de tirar a situação a limpo, nem falo nada, já comentaram tudo acima ^^

Avante SPAM gue3)
 

DeletedUser79629

Guest
Nossa o povo da SPAM finalmente saiu da moita :) Força Imm.k , vamos começar a festa
 

DeletedUser90333

Guest
Nossa o povo da SPAM finalmente saiu da moita :) Força Imm.k , vamos começar a festa

Moita? Estamos sempre por aqui ;P

On: Dica: Ensine seus membros a enviarem fakes. É de extrema utilidade, e os que estão batendo aqui estão feios.
 

DeletedUser

Guest
Nossa.. me da até vontade de ir pra esse front.. kkkk reuniram os mais moitinhas numa só tribo =p quero só ver.

Continuem falando aqui no Ftw.. Mas eu acho melhor voltar pra renomear os ataques ingame. rsrs
 

DeletedUser43322

Guest
xonga, seus fakes são simplesmente noobs.

avante SPAM, vai ser como tirar doce de criança :O
 

DeletedUser38109

Guest
É realmente triste.
Essas guerras desse mundo dão até desgosto...
quando o negócio parece que vai alavancar, a negada se espalha :/

No começo é assim, ativos no fórum ... exalando poder
depois sai um pouquinho na frente e pronto, já começam os comentários tipo "cadê aquela tribo de dinossauros, que disseram que vieram pra ganhar? cadê"

ae a gente vira violentamente em pouco tempo, a diferença começa a crescer cada vez mais e mais...
vão eleger um culpado dentro dessa tribo, assim como vão eleger uma culpa coletiva pra "explicar" as perdas...
depois disso vem o silêncio...
depois do silêncio vem a reflexão sobre qual será o novo nome das tribos que surgirão da debandada da atual...
ai debandam... uns conseguem se enfiar em outras tribos, outros ficam ao relento e serão noblados ;/
e nisso nenhuma guerra decente é proporcionada à nós :S

É realmente triste.
 

DeletedUser86409

Guest
Sera bem interessante essa guerra

boa sorte a ambas !
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo