Imm.K + CirCuS x SPAM.F

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Há algum stats já? ^^

SPAM tem um bom elenco não enfrentaram nenhuma guerra "grande" o que proporciona que devem ter muitas defesas full, e por ser uma tribo já de outro(s) mundo já tem uma coordenação melhor e eficiente, estão em grande vantagem com a Imm.k, em diversos aspectos..!

Mais é claro só daki 1 semana começaremos a ter uma noção de quem ta levando uma "surra" e quem ta se saindo bem, pra Imm.k ganhar isso ai terão que ter uma organização e eficiencia brutal, afinal tem guerra UPA, FK e SPAM o unico front acho que não ta sofrendo atks possivelmente seria o k45/55 acredito eu....!

O jeito é aguardar hehe, boa sorte aos envolvidos que seje um bom jogo a ambos e vença a melhor ^^
 

DeletedUser90333

Guest
Há algum stats já? ^^

SPAM tem um bom elenco não enfrentaram nenhuma guerra "grande" o que proporciona que devem ter muitas defesas full, e por ser uma tribo já de outro(s) mundo já tem uma coordenação melhor e eficiente, estão em grande vantagem com a Imm.k, em diversos aspectos..!

Mais é claro só daki 1 semana começaremos a ter uma noção de quem ta levando uma "surra" e quem ta se saindo bem, pra Imm.k ganhar isso ai terão que ter uma organização e eficiencia brutal, afinal tem guerra UPA, FK e SPAM o unico front acho que não ta sofrendo atks possivelmente seria o k45/55 acredito eu....!

O jeito é aguardar hehe, boa sorte aos envolvidos que seje um bom jogo a ambos e vença a melhor ^^

Stats não, apenas chuva de fakes da Imm. Nosso acordo será mantido.

Sobre guerra grande, falaram que EC x SPAM poderia ser considerada uma, mas realmente foi decepcionante.
 

DeletedUser73984

Guest
Como eu falei em outro topico a Imm.k levou sorte até aqui, até porque não entrou em guerra contra nenhuma tribo organizada. Acho que agora o limão vai virar limonada...
 

DeletedUser

Guest
LOOL, imm.k Tá mais parecendo a EC... daqui a uns meses acontece o mesmo que a EC debando e criam uma nova, porque nao deu certo...

Já vi este filme antes, declarar guerra a torto e a direito...

Não se aguentam contra a FK e UPA e vão-se a enterrar mais contra tribos organizadas, ficando a levar atakes de todos os lados..

Não jogo em nenhuma das duas envolvidas, mas espero que a SPAM vença, para calar alguns arrogantes que se axam que sao os bons...
 

DeletedUser

Guest
Não falo que será uma guerra facil para nenhum dos 2 lados ja que eu acho que os jogadores do k35 da immk sao mais organizados e melhores que os do k45 entao acho que ambas farao uma otima guerra que e isso que todos querem ver

ainda mais eu que estou bem no meio dela kk
 

DeletedUser90215

Guest
Só fakes como dito :cool:

99999999999999999999999b.png
 

DeletedUser70

Guest
Eu acho que acordos são feitos para serem honrados.
Pelo que eu sei, até onde tenho acesso as informações a SPAM sempre foi leal quanto a esse cumprimento. Os termos eram claros e uito simples, não entendo pq não foram cumpridos.
Qnt a declaração tb achei engraçado. O cara ataco, primeiro deveria falar com o lider deles (mesmo pq ainda tinha 24h do acordo).

O pessoal do k35 eu acho q é mais organizado e focado da tribo, espero uma boa briga sempre com lealdade, já que a spam tem spies por todas as tribos do mundo..... ai não entraremos na discussão de correto ou não, mas é uma tatica.

Elementary, largo mão da tribo por motivos bobos e agora vem fala mal. Tu era meu parceiro, mas quem não ta participando não tem moral pra falar!!
Vamos pra guerra então...
 

DeletedUser

Guest
Moderador muda o nome da aba pra Imm.K + CirCuS x SPAM.F
 

-FoX-

Membro Notável
Pontuação de reações
248
Os ataques já foram liberados na SPAM.

Que comece a guerra ! Boa sorte a ambos os lados, torço pela minha tribo claro !

Peço para os jogadores da SPAM não menosprezarem os inimigos, e mantenham o nivel no tópico.

Att.
-FoX-
Lider SPAM
 

DeletedUser7398

Guest
Lado 1:
Tribos: SPAM_, SPAM
Lado 2:
Tribos: CircuS, Imm.K, Imm.K²

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 43
Lado 2: 29
Diferença: 14

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 4
Lado 2: 2
Diferença: 2

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 156,918
Lado 2: 128,995
Diferença: 27,923

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 27,022
Lado 2: 8,256
Diferença: 18,766

chart


 
Última edição:

DeletedUser38109

Guest
Pra complementar o stats acima.

Sumário
Vilas conquistadasAumento de pontosOponentes derrotados no ataqueOponentes derrotados na defesa
Sua tribo
5
34.854
130.428
77.520
Inimigo
2
8.256
53.066
107.057
====
Diferença
3
26.598
77.362
-29.537
Gráfico
71%
29%
80%
20%
71%
29%
41%
59%





===============================================================
Lado 1:
Tribos: Imm.K, Imm.K²
Lado 2:
Tribos: SPAM, SPAM_


Timeframe: Últimas 24 horas


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 1
Lado 2: 4
Diferença: 3


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 5,092
Lado 2: 27,022
Diferença: 21,930


chart


===============================================================

Lado 1:

Tribos: CircuS
Lado 2:
Tribos: SPAM, SPAM_


Timeframe: Últimas 24 horas


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 1
Lado 2: 0
Diferença: 1


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 3,164
Lado 2: 0
Diferença: 3,164


chart
 

DeletedUser36448

Guest
Vamos SPAM!

Guerra de FTW não leva a lado nenhum.
Espero que daqui por algum tempo venha aqui festejar a vitória, só isso importa.
Até lá machado NELES!!!

Att. Aveck
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: Imm.K
Lado 2:
Tribos: SPAM_, SPAM

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 16
Lado 2: 41
Diferença: 25

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1
Lado 2: 6
Diferença: 5

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 78,698
Lado 2: 153,153
Diferença: 74,455

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 5,092
Lado 2: 42,500
Diferença: 37,408

chart




Para as primeiras 24 horas de guerra esta guerra até que esta legal
 

juniorcriciuma

Membro Notável
Pontuação de reações
16
A IMK já esta levando PEDRADA :S

Em menos de 24 horas...

Isso que eles que começaram a lançar os primeiros ataques....

Vixe ta virado numa bagaça mesmo ;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo