IM vs SHOW

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
783
O que umas noblagens não fazem. A humildade do meu mano Havooc já voltou
 

Danillo.Lobo

Membro Notável
Pontuação de reações
452
kkkkkk só postando o que lhe convém em bb kkk Disputa foi boa ontem, bora pro game!!

Para Kayo. Vc sabe que não sou desses. Porém não resisti a esse full defesa aí. É muita confiança do lindo Mexx. Tem que avisar pra ele que não é o Ygor que está defendendo a acc não. Se ele quer atacar Noob manda ele atacar o Tsunami!!

Brincadeiras a parte. Domingo foi movimentado. Vcs precisam pararem de arrumarem essas coisas, domingo é dia de assar carne e beber cerveja. Ficar domingo jogando TW é puxado ainda mais pra mim que sou pai solteiro kkkkkkk
 
Última edição:

- Lets Go Baby ?

Membro Notável
Pontuação de reações
348
Para Kayo. Vc sabe que não sou desses. Porém não resisti a esse full defesa aí. É muita confiança do lindo Mexx. Tem que avisar pra ele que não é o Ygor que está defendendo a acc não. Se ele quer atacar Noob manda ele atacar o Tsunami!!

Brincadeiras a parte. Domingo foi movimentado. Vcs precisam pararem de arrumarem essas coisas, domingo é dia de assar carne e beber cerveja. Ficar domingo jogando TW é puxado ainda mais pra mim que sou pai solteiro kkkkkkk
Se for pra eu postar quantos fulls def da IM eu já matei nessa brincadeira ficaria aqui 3 dias só postando relatório kkkkkkkk inclusive já postei alguns vários e vários
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo