IM vs SHOW

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Hinode Center

Membro Notável
Pontuação de reações
628
se vc acha normal perde 8k em joguinho de internet e ainda cair no golpe... quem sou eu pra julgar, so to maiando msm...
Eu sou totalmente contra o golpe, roubo e o racismo dos caras, desde o início falei disso aqui contra o pessoal da.old.

Mas tem cara na show ali que insiste, vou te contar em. Até falei para deixar de ser burro que alguém ia roub.. ele. E o cara me diz que perder dinheiro não é problema. Que bom que não vai fazer falta, mas é um nível de doença muito alta isso, querer ganhar a todo custo.

Eu não desejo isso, mas que a pessoa pede ela pede.( Não é o mexx)
 

Mago Rasputin

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Confesso que eu ainda não parei pra fazer a soma, mas eu ACHO que estamos noblando mais la que perdendo aqui,
É mas isso é ruim amigo pq é inevitável a SPAM chegar aí.... vcs tinham q comparar as noblagens lá com a SPAM do outro lado não com a IM, enqnt a SHOW ta parada a SPAM ta ficando enorme. Qnd a SPAM chegar vcs vão ter 2 front de verdade, por enqnt é um só, falam q é dois pra ficar dando desculpa.
 

Mago Rasputin

Membro Notável
Pontuação de reações
431
O duro é que nem OP de pix dá pra fazer. Tirando o hoffman, o resto de nós só não mora debaixo da ponte por caridade. Essa tribo ou vai no esforço e no talento, ou então racha. A IM hoje é a tribo do povo, do operário de chão de firma.
faz o L
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.173
É mas isso é ruim amigo pq é inevitável a SPAM chegar aí.... vcs tinham q comparar as noblagens lá com a SPAM do outro lado não com a IM, enqnt a SHOW ta parada a SPAM ta ficando enorme. Qnd a SPAM chegar vcs vão ter 2 front de verdade, por enqnt é um só, falam q é dois pra ficar dando desculpa.
éo diplomata do tedablio
 

HMSvan

Membro Notável
Pontuação de reações
2.718
É mas isso é ruim amigo pq é inevitável a SPAM chegar aí.... vcs tinham q comparar as noblagens lá com a SPAM do outro lado não com a IM, enqnt a SHOW ta parada a SPAM ta ficando enorme. Qnd a SPAM chegar vcs vão ter 2 front de verdade, por enqnt é um só, falam q é dois pra ficar dando desculpa.

eita, acho que sou daltônico, pq to vendo a spam pintado de azul claro aqui
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo