+ILM+ vs Suprema Aliança K-55

DeletedUser34569

Guest
O.O

Vamos para o K0 e K99 passando por todos os outros.
 

DeletedUser

Guest
Eu não estava falando até o fim do mundo e sim no momento,mas boa sorte tentando :D
 

DeletedUser

Guest
Vamos como o jack estripador, meu rapaz, uma parte de cada vez :)
Primeiro o K55 depois a gente vê :)
 

DeletedUser34569

Guest
Aleluia

O nb aqui conseguiu conquistar uma aldeia,mesmo que pra isso tenha perdido mais um nobre somando já o sexto perdido nesse mundo de Velocidade 1.
 

DeletedUser

Guest
Por falar em conquistar 1 aldeia, lá se vai +1 WXW pra mim :)
 

DeletedUser34569

Guest
kasokasopsakposak


Tá na hora da gente matar esses Noobs tudo do k55.
 

DeletedUser15735

Guest
Nossa a +ILM+ ta detonando, vcs são uma ótima tribo parabéns !!!
 

El Borracho

Guest
Ilu

Agora vamos ver o poder da ILUMINATI, vão começar as guerras intercontinentais...
quero ver o quanto vcs são bons...
Sei que na ILUMINATI tem bons jogadores, isso é fato, até agora vcs só bateram em bebado na ladeira
inclusive minha antiga tribo, realmente foi uma vergonha do mundo.
o cabelin22 nem falo nada, o cara era fundador e sumiu, abandono, prefere ficar no br 22 noblando inativos.
Vamos ver o poder de fogo da ILU...sinceramente n sei se a ILUMINATI irá aguentar as U.F e LOVE não...
essas Já são tribos de outro porte, pelo menos me parece, só no desenrrolar do jogo iremos constatar...
Enquando ao Lord Harder, n entendi o que ele disse a respeito da DEMON de outro Mundo..?????? pois pode espor Lord Harder não devo nada man...lol como tem cara imbecil nesse jogo
 

DeletedUser52568

Guest
Agora vamos ver o poder da ILUMINATI, vão começar as guerras intercontinentais...
quero ver o quanto vcs são bons...
Sei que na ILUMINATI tem bons jogadores, isso é fato, até agora vcs só bateram em bebado na ladeira
inclusive minha antiga tribo, realmente foi uma vergonha do mundo.
o cabelin22 nem falo nada, o cara era fundador e sumiu, abandono, prefere ficar no br 22 noblando inativos.
Vamos ver o poder de fogo da ILU...sinceramente n sei se a ILUMINATI irá aguentar as U.F e LOVE não...
essas Já são tribos de outro porte, pelo menos me parece, só no desenrrolar do jogo iremos constatar...
Enquando ao Lord Harder, n entendi o que ele disse a respeito da DEMON de outro Mundo..?????? pois pode espor Lord Harder não devo nada man...lol como tem cara imbecil nesse jogo

Ainda nao terminamos com o k55, e tao falando de outros continenteS? desculpe el borracho mais agora vc se precipitou,

ninguem aki tem poder de fogo ainda o suficiente pra começar atacar de longe ou etc, ainda mais que precisam NT, eu posso contar com os dedos qntos jogadores da minha tribo tem, eu so uum deles (com 5 nobres), a .LOVE. parece ser boua mais tah mto longe eles tao super espalhados, a vantagem do k55 é isso todo mundo esta colado 1 do outro e a quantidade de aldeia é 4x maior que de qqr outro continente central, 44k45ke54k entao

Boa sorte as tribos do k55, que a guerra ainda continua,!
 

DeletedUser

Guest
Acabou de perder todo o meu respeito com esse comentário, el borracho.

Creio que o tópico seja da +ILM+ vs Suprema aliança do K55, nós queremos uma coisa de cada vez.
Mas se vocês querem vir pra cá antes mesmo de acabar com os seus respectivos K's, boa sorte.
 

DeletedUser34569

Guest
Aleluia

O nb aqui conseguiu conquistar uma aldeia,mesmo que pra isso tenha perdido mais um nobre somando já o sexto perdido nesse mundo de Velocidade 1.


Perdi mais um nobre,e dessa vez a aldeia tbem.

Pelo menos isso me incentiva a não ficar mais jogando Tw,somente nos Speeds.
 

DeletedUser36320

Guest
É, acho que vou começar uma conta no M-29 porque este aqui ja é da ILM!!!!

Não sei o que estou fazendo aqui, ainda mais numa tribo como a SaDe!!!

É lamentavel.
 

DeletedUser49229

Guest
é uma pena ter deixado a ILM logo no começo mas toro por voces e gostaria que o CIGARRO ou o SPRINTER atualizacem as estatisticas :p

BOA SORTE E QUE VENCE OS +ILM+
 

DeletedUser

Guest
Claro, amigão, ausauhsuahs

Side 1:
Tribes: +ILM+
Players:

Side 2:
Tribes: =G.M= SaDE SaDE² Cnost DT|UW DT|UW² Knox CONKE I-GA* I-TA55 GADN-A WXW
Players:

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 141
Lado 2: 283
Diferença: 142

image.php


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 54
Lado 2: 3
Diferença: 51

image.php


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 319,772
Lado 2: 460,809
Diferença: 141,037

image.php


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 140,101
Lado 2: 8,629
Diferença: 131,472

image.php
 

DeletedUser

Guest
e entaum como esta indo a Guerra ?? :D
20pr339.jpg
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Parabens para os Illuminatis, tão vencendo facilmente o k55.
 
Topo