+ILM+ vs Suprema Aliança K-55

MarlBlue Blindagens SA

Membro Notável
Pontuação de reações
569
Estatisticas, novidades, relatórios e comentarios referentes a guerra que banha o k-55 de sangue...


Possuindo mapa completamente vermelho com 65 jogadores no continente 55..
No lado negro do córner, á malvada, arrogante, desorganizada e novata Illuminati

A torcida inicia as vaias:

- Uuuuh, saí daí seus noobs!
- Fazendeiros!
- Esse manés se acham!

...

Possuindo o mapa completamente azul claro com mais de 700 jogadores no continente 55...
No lado oposto do córner...
Á boazinha, humilde, organizada e experiente Suprema Aliança K-55

A torcida vai a loucura:

- Lindosss!
- Essa aliança joga demais!
- Vamos acabar com os noobs da Illuminati

...

O juiz toma á palavra:

-Façam um jogo limpo, sem espiões, sem multi-contas e sem provocações

A illuminati acerta um violento golpe na cara do juiz e se inicia a batalha!


Side 1:
Tribes: +ILM+
Players:

Side 2:
Tribes: =G.M= =G.M=A SaDE Cnost Cnost* TA55 WXW DT|UW DT|UW² GA* Knox
Players:

Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 33
Lado 2: 2
Diferença: 31

image.php



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 75,360
Lado 2: 3,467
Diferença: 71,893

image.php



+ILM+

vs

=G.M=
SaDE
Cnost
WXW
DT|UW
TA55
GA*
=G.M=A
Cnost*
Knox
DT|UW²


 

DeletedUser

Guest
+1 pra ILM

Noblei o líder da SaDe agora, aliás, o segundo lider de lá, porque o outro foi noblado por mim ontem também.
 

DeletedUser

Guest
+1 pra ILM

Noblei o líder da SaDe agora, aliás, o segundo lider de lá, porque o outro foi noblado por mim ontem também.
kkkkkkkk vc não me nobrou, como conversamos e já avisado antecipadamente para toda tribo, parei de jogar e deixei a tribo sem nenhuma tropa para vc pegar, a aldeia estava fazia e foi um presente ter avisado vc minha saída da tribo antes de mandar seu primeiro explorador.

Como também os valores da conta premium ficaram mais caras, melhor jogar só em 1 mundo do que pagar CP em outros.


Só deveria mantar a linha de um bom jogador que é e remover o "RIP", já que não ganhou a aldeia por batalha alguma^^


Bom jogo pra vcs no M28, a SaDe ainda continua com outros líderes ;)
 

DeletedUser

Guest
E foi? rs.
Que pena então, porque pelo relatório com kalid dava pra ter limpado tudo, mas deixa queto, retiro o que disse.
O RIP não deixa de ser e não vou tirar pra ficar bonitinho, rs.

Boa sorte no mundo... 11, eu acho.
 

DeletedUser52568

Guest
Eu irei fazer 3 alvos ate domingo =) vcs veram =) Abraços a todos

e tou gostando ILM x ALL k55
 

DeletedUser45339

Guest
Eheheheheh

Gostei dessa!

Fizeram um pacote geral e vão tentar mandar td pro saco.
ahahahahah

Boa Sorte!

O espirito de jogo da ILM esta de parabens!


Força e honra
Chefia
 

DeletedUser

Guest
Eu estava com mais de 3.5k de espadas e 3k de lanceiros e 2k de flechas aqui, mandei tudo de volta após meu anúncio de saída do jogo e fora que mandei demolir várias coisas por aqui porque sabia que ia pegar a minha aldeia fazia, quiz dar trabalho até morto, rssssss


Obrigado pelas felicitações de boa sorte por mp, vc é uma boa pessoa LordSplinter, sucesso pra vc também na vida, e abraços.
 

DeletedUser

Guest
Eu estava com mais de 3.5k de espadas e 3k de lanceiros e 2k de flechas aqui, mandei tudo de volta após meu anúncio de saída do jogo e fora que mandei demolir várias coisas por aqui porque sabia que ia pegar a minha aldeia fazia, quiz dar trabalho até morto, rssssss


Obrigado pelas felicitações de boa sorte por mp, vc é uma boa pessoa LordSplinter, sucesso pra vc também na vida, e abraços.



"RAXEIIIII" rsrs "La vai o cãozinho deprimido com o rabinho entre as pernas" (chaves)
 

DeletedUser

Guest
Mais uma vez equivocado... PARE de colocar a santa TAG WXW nessa vala comum, só temos a GM como aliadas, situação que talvez seja revista com a saída do el borracho. No mais ou são inimigos ILM e Cnost ou simplesmente farmers como a SADE...

Agora vem a melhor parte, haha só trouxa pra acreditar nesse Stats que tu postou aí... só eu já noblei dois membros daí, então como o Stats pode dar esse gráfico aqui?????????

Side 1:
Tribes: WXW
Players:

Side 2:
Tribes: +ILM+ +ILM+
Players:

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1
Lado 2: 3
Diferença: 2

image.php


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,042
Lado 2: 6,089
Diferença: 4,047

image.php


PURA ARMAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Qq player que já venho aqui no forum sabe que o bonachão do mormaita era da ILM, podem olhar em qq msg ele pagando pau pra eles...

Então pq um minuto antes de eu noblar ele é expulso da tribo???????????
haha façam sua analise...

Só pra constar que ninguém é trouxa aqui... mas respeito a inteligência das pessoas...

Confiram abaixo que o mormatinha não tá mais na ILM...

http://br.twstats.com/br28/index.php?page=player&mode=conquers&id=1690989
 

DeletedUser52568

Guest
pra sua informação seu amador,

04.04.
22:26Mormaiata deixou a tribo. ( saiu por livre vontade ) ninguem obrigou ele a sair

e

2,

Vc é amador, nao deixa eu chegar perto de vc, se nao vc vai sumir do mundo 28!
 

DeletedUser

Guest
Mais uma vez equivocado... PARE de colocar a santa TAG WXW nessa vala comum, só temos a GM como aliadas, situação que talvez seja revista com a saída do el borracho. No mais ou são inimigos ILM e Cnost ou simplesmente farmers como a SADE...

Agora vem a melhor parte, haha só trouxa pra acreditar nesse Stats que tu postou aí... só eu já noblei dois membros daí, então como o Stats pode dar esse gráfico aqui?????????

Side 1:
Tribes: WXW
Players:

Side 2:
Tribes: +ILM+ +ILM+
Players:

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1
Lado 2: 3
Diferença: 2

image.php


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,042
Lado 2: 6,089
Diferença: 4,047

image.php


PURA ARMAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Qq player que já venho aqui no forum sabe que o bonachão do mormaita era da ILM, podem olhar em qq msg ele pagando pau pra eles...

Então pq um minuto antes de eu noblar ele é expulso da tribo???????????
haha façam sua analise...

Só pra constar que ninguém é trouxa aqui... mas respeito a inteligência das pessoas...

Confiram abaixo que o mormatinha não tá mais na ILM...

http://br.twstats.com/br28/index.php?page=player&mode=conquers&id=1690989


Vixen, não fale o que você não sabe, O Mormaiata saiu da tribo por própria vontade dele agradeçendo a todos e admitindo o erro dele em não subir a muralha mesmo recebendo apoio...
Parabéns pela noblagem e pelo trabalho seu e de seus amigos,

PORÈM, não acuse os outros sem saber os fatos...
 

DeletedUser

Guest
pra sua informação seu amador,

04.04.
22:26Mormaiata deixou a tribo. ( saiu por livre vontade ) ninguem obrigou ele a sair

e

2,

Vc é amador, nao deixa eu chegar perto de vc, se nao vc vai sumir do mundo 28!


Caro teninha... não queria ter que baixar o nível e lhe deixar em posição dificil, mas não me deixa escolha, por encher tanto...

Me responda só uma pergunta??? Vc me conhece??? Sabe da minha reputação em outros mundos??? Há... me esqueci que vc é um pula-pula de mundo... mas a reputação só vem após um ano de jogo no mesmo mundo...no minímo...

De td modo estou de bom humor e lhe pergunto, em algum mundo chegou a ficar em TOP 1 de ODA por 1 ano inteiro??????????? Chegou a levar uma tribo a TOP 1 sem nunca fazer uma fusão e sendo lider único????????? Imagino que poucos players que jogam aqui tenham feito tais façanhas, então antes de falar de outros players procure se informar...

Vá ao m17 e pergunte aleatoriamente quem foi o Vixen, se algum não souber lhe darei uma aldeia.

Abraços
 

DeletedUser

Guest
Quanto ao mormaita não vou nem comentar que alguém estava de sitter dele... tenho uma msg do próprio... vou deixar quieto e acreditar na boafé do lord hader, que parece o único jogador consciente daí... pq do resto...
 

DeletedUser52568

Guest
Caro teninha... não queria ter que baixar o nível e lhe deixar em posição dificil, mas não me deixa escolha, por encher tanto...

Me responda só uma pergunta??? Vc me conhece??? Sabe da minha reputação em outros mundos??? Há... me esqueci que vc é um pula-pula de mundo... mas a reputação só vem após um ano de jogo no mesmo mundo...no minímo...

De td modo estou de bom humor e lhe pergunto, em algum mundo chegou a ficar em TOP 1 de ODA por 1 ano inteiro??????????? Chegou a levar uma tribo a TOP 1 sem nunca fazer uma fusão e sendo lider único????????? Imagino que poucos players que jogam aqui tenham feito tais façanhas, então antes de falar de outros players procure se informar...

Vá ao m17 e pergunte aleatoriamente quem foi o Vixen, se algum não souber lhe darei uma aldeia.

Abraços

eu ja te falei, ja fui top mundo 18, top 1,

sendo lider unico da tribo TNT, ( tico n teco )

era top odd ,

deixa ver fiquei 6 meses, por falta de tempo s enao continuaria la, xo ver que mais, ..

O mesmo digo, vai no mundo 18 e pergunta pelo Argenta
 
Editado por um moderador:
Topo