+ILM+ vs Suprema Aliança K-55

DeletedUser

Guest

DeletedUser

Guest
Mulher do vixen, ops... mateusf26, assume aí você também, é só ver os stats, nada demais.

E outra hein, marl com kê-í 117, eeita!
 

MarlBlue Blindagens SA

Membro Notável
Pontuação de reações
569
Bom,

Como o topico nao é para falar do Vixen ou de suas meninas...

Atualizando o Stats

Side 1:
Tribes: +ILM+
Players:

Side 2:
Tribes: WXW GA* WxW-A =G.M= =G.M=A Cnost Cnost* TA55 DT|UW DT|UW² SaDE Knox
Players:

Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 39
Lado 2: 2
Diferença: 37

image.php



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 92,553
Lado 2: 3,467
Diferença: 89,086

image.php
 

DeletedUser

Guest
Como esses caras ai são burr* ...... falando q o vixen nobla inativo , é ****!
Procurem se informar direito pra depois falar .


Man é simples pakas, o vixen é um bosta.
Tenho apenas 5 vezes de pontos que ele quando ele tinha 2,5kk.
Tenho apenas 5 vezes mais de OD quando ele tinha 15kk no BR17.
Tenho apenas 4,4 vezes mais que aldeias quando ele tinha 240.

Ou seja eu tenho 80 milhões de OD, 12 milhões de pontos e 1080 aldeias.

Com isto podemos tirar esta conclusão que o vixen é um bostinha e eu "I am is Fhoda"


Torço para a ILM.

Att Bob.
 

DeletedUser

Guest
Man é simples pakas, o vixen é um bosta.
Tenho apenas 5 vezes de pontos que ele quando ele tinha 2,5kk.
Tenho apenas 5 vezes mais de OD quando ele tinha 15kk no BR17.
Tenho apenas 4,4 vezes mais que aldeias quando ele tinha 240.

Ou seja eu tenho 80 milhões de OD, 12 milhões de pontos e 1080 aldeias.

Com isto podemos tirar esta conclusão que o vixen é um bostinha e eu "I am is Fhoda"


Torço para a ILM.

Att Bob.

Favor algum moderador tomar uma atitude, palavras de baixo calão.

Não venho ofender ninguém aqui, falei sempre umas verdades e os players da ILM distorcendo td como sempre...

Não sei como pessoas de bem conseguem jogar numa tribo com essas atitudes... pq não é possível que entre 70 players não existam players conscientes e com respeitos por seus adversários, isso mesmo o que falta a ILM é RESPEITO aos seus adversários, mas não faz mal, mais cedo ou mais tarde a máscara cai...

Se acham os melhores??? Podem até ser no momento, mas com essas atitudes vejo a caída certa... não será a primeira vez que vi isso e infelizmente nem a última...

Abraços e espero suas 500 postagens... se der tempo amanhã de noite entro aqui pra ler as bobagens...
 

DeletedUser52568

Guest
Favor algum moderador tomar uma atitude, palavras de baixo calão.

Não venho ofender ninguém aqui, falei sempre umas verdades e os players da ILM distorcendo td como sempre...

Não sei como pessoas de bem conseguem jogar numa tribo com essas atitudes... pq não é possível que entre 70 players não existam players conscientes e com respeitos por seus adversários, isso mesmo o que falta a ILM é RESPEITO aos seus adversários, mas não faz mal, mais cedo ou mais tarde a máscara cai...

Se acham os melhores??? Podem até ser no momento, mas com essas atitudes vejo a caída certa... não será a primeira vez que vi isso e infelizmente nem a última...

Abraços e espero suas 500 postagens... se der tempo amanhã de noite entro aqui pra ler as bobagens...

CAra para de choramingar, ate parece que voce nao fala " bosta " ou etc, vc é um menino com sindrome de superioridade aos outros, acha que fala bunito, mais dah pra ver como voce é egocentrico, se encherga,

Ahh antes, depois de rir do meu stats, irei perder 1 aldeia prum amigo que ajudei a noblar so que meu 3 nobres cabaram baixando o 100 de lealdade, pra dpois nao me chamar denoob. mimimiM!
 

MarlBlue Blindagens SA

Membro Notável
Pontuação de reações
569
Favor algum moderador tomar uma atitude, palavras de baixo calão.

Não venho ofender ninguém aqui, falei sempre umas verdades e os players da ILM distorcendo td como sempre...

Não sei como pessoas de bem conseguem jogar numa tribo com essas atitudes... pq não é possível que entre 70 players não existam players conscientes e com respeitos por seus adversários, isso mesmo o que falta a ILM é RESPEITO aos seus adversários, mas não faz mal, mais cedo ou mais tarde a máscara cai...

Se acham os melhores??? Podem até ser no momento, mas com essas atitudes vejo a caída certa... não será a primeira vez que vi isso e infelizmente nem a última...

Abraços e espero suas 500 postagens... se der tempo amanhã de noite entro aqui pra ler as bobagens...


Primeiramente o Bob esponja nao é da ILM!

Segundo, vixen uma rapida analize de personalidade: voce é uma pessoa frustrada, nao sei se na parte amorosa ou familiar, possue um senso de injustiça, na verdade voce acredita que toda palavra de sucesso ou critica é destinada á voce... Entenda meu caro, o planeta terra nao gira em torno do seu ser, eu entendo e compreendo a dificuldade do seu egocentrismo em aceitar isso...

Faremos o seguinte, vamos criar um topico, que tal o nome: " VIXEN ( comentarios sobre o ser supremo que ilumina a comunidade TW) " o que voce acha?

Novamente venho dizer que o intuíto da criaçao do topico NÃO é falar sobre voce, triste eu sei, mais voce deve aceitar á condição de ser um anonimo...

Lagrimas a parte, tenha um bom jogo e espero que consiga a tão desejada fama!
 

DeletedUser52568

Guest
Nossa juro que isso não foi combinado...
A analize foi identica e realizada ao mesmo tempo!

foi identica, eu nao posso ver o vixen digitar, que ja me da agonia so de ler...

Mais fazer o que, deve ser a idade, ou a faculdade que tah me deixando assim, dpos que tive aulas de psicologia é muito facil, reparar as personalidades das pessoas...
 

DeletedUser

Guest
Desculpe marl e o próprio tena argentino ***. mas perdi a vontade de postar aqui.

Talvez quando houverem novos gráficos eu volte.

Beijão Vixen, você é o centro de tudo.
 

DeletedUser34569

Guest
Bla bla bla bla

Só isso que eu ouço no FTW ultimamente.
O que importa é que eu sou noob e não consigo noblar ninguém.

o_O

Vamos em frente ILM,deixem as crianças chorarem e resmungarem.



P.S. Post sem sentido.
 

DeletedUser34569

Guest
Side 1:
Tribes: +ILM+
Players:

Side 2:
Tribes: =G.M= =G.M=A SaDE Cnost Cnost* WXW WxW-A DT|UW DT|UW² TA55 GA* Knox
Players:

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 94
Lado 2: 155
Diferença: 61

image.php


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 40
Lado 2: 2
Diferença: 38

image.php


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 187,014
Lado 2: 233,619
Diferença: 46,605

image.php


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 95,480
Lado 2: 3,467
Diferença: 92,013

image.php




O.O
 

DeletedUser52568

Guest
Extra! Extra!

A SADE perde 4 nobres, extra extra, =)

manda o jogador sergio, tomarem cuidado se nao vou mandar 4 nobres nele!

696800 de ferro
555200 de madeira
458800 de argila

as perdas total dele!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Depois do marl, o tena acaba com o espirito iluminado que tinhamos, de não gostarmos de nos gabar e tudo mais...

Precisa jogar na cara não, rs, mas que foi lindo, foi.
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkk acabo com 1 mes de jogo desses caras heheheh
 

DeletedUser52208

Guest
Tsc Tsc, ILM acabando com a felicidade dos marmanjos. Pagam de durões, entram com familia de 10 tribos e perdem, mass recruit tenso. Viva a ILM
 

DeletedUser

Guest
Eu acho que a illuminati ta ganhando hein?
/sacarsmo off

eu queria saber pra que K a Illuminati ta pretendo ir,porque a ETI ta no k56 e daria uma briga feia com a minha turma :rolleyes::D
 
Topo