~I~ x OLX

  • Iniciar tópico DeletedUser72073
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser96854

Guest
Segura que até o cara que só pegava ponto marrom ta atacando OLX agora.[/QUOT]


Isso foi para mim seu noob :3

Não doido.

4Bpkqy3.png
 

DeletedUser58677

Guest
2bAWP6u.png



Isso é que é líder!
É engraçado o nilson mandar mp pedindo para seus membros deixar de noblar ponto marrom para focar nos inimigos, enquanto ele nem ponto marrom ataca kk
Como alguem segue um líder assim?

E sobre as expulsões:
h8WR2xh.png


Esses foram 2 iludidos, recrutados pela OLX para servirem de distração.
Já que apoio só é direito para um grupinho e o resto da tribo é boi de piranha que quando começam a ser noblado são expulsos.
Aqui os stats:

http://br.twstats.com/br67/index.php?page=player&mode=conquers&type=lose&id=1655271 - direito.upf

http://br.twstats.com/br67/index.php?page=player&mode=conquers&type=lose&id=8206944 - Vitoret

no vitoret foram mais rápidos pra expulsar do que o direito rs

A guerra segue e a vantagem só aumenta.
 

nilsonruas

Guest
e o blblabla de sempre... só falam oq não sabem....

o direito estava lhes doando aldeias sem sequer pedir apoios...

ess2?
Mai 13
19:00
Vitoret deixou a tribo.

e esse aqui? dylanalves

ahhh... vcs plantaram lá s´pra fazer bagunça e eu descobri em coisa de 2 dias.... se é pra botar spy's façam um trabalho melhor...

pena que não posso postar conversas no FTW senão posso ser eu o kikado... fanfarrões...
 

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
e o blblabla de sempre... só falam oq não sabem....

o direito estava lhes doando aldeias sem sequer pedir apoios...

ess2?
Mai 13
19:00
Vitoret deixou a tribo.

e esse aqui? dylanalves

ahhh... vcs plantaram lá s´pra fazer bagunça e eu descobri em coisa de 2 dias.... se é pra botar spy's façam um trabalho melhor...

pena que não posso postar conversas no FTW senão posso ser eu o kikado... fanfarrões...


Amigo, eu nunca fui Spy de outra tribo.
Eu até falei com Kain sobre isso que posso mostrar aqui a nossa conversa. Ele me tinha chamado para a ~I~,e eu recusei dizendo que eu queria ajudar a OLX, e ele é a prova disso.
Uns dias mais tarde quando vocês me expulsaram, dizendo que eu estava "Mandando demais", decidi entrar em contacto com o kain e ele me convidou para a ~I~.

Você diz que eu fui para lá para fazer bagunça, mas eu que organizei operações no K53 que fizeram com que o christo nobla-se algumas aldeias da ~I~. Eu que consegui convencer muitos membros da antiga US que iam desistir para ir para a OLX. Pare de ser hipocrita, você está cuspindo para o próprio prato que deram para você. Seja ingrato, que as pessoas serão ingratas para você também ;)



"o blblabla de sempre... só falam oq não sabem...." Isto também pode ser usado contra si.
Até mais ;)
 
Última edição:

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
3262 dylanalves6571657

HAHAHA... me ~I~ngana queu eu gosto...


Essa conta já foi desabilitada pelo suporte desde que me expulsou da OLX, só tive tempo de ler algumas MP's de algumas contas MDF que tinha, e alguns prints do fórum, que não tinham nada de especial e pronto.

Agora me diga, está mudando de assunto porque?

Eu à tempos dei tudo pela OLX, hoje em dia irei dar tudo pela ~I~, porque têm aqui amigos que eu nem sabia que estavam de outros mundos. E tenho uma pessoa que posso confiar, que é o Kain, que não me vai kickar por eu ajudar a tribo...

Eu possivelmente era a única esperança da OLX, seria o único a poder revidar as coisas...

Ah e já agora, você falou ai em um post, que tinha aliança com a OTA... pelas MP's que troquei com um dos líderes, eles não têm qualquer tipo de diplomacia com a OLX... e estavam atacando um dos vossos membros... :/
 

nilsonruas

Guest
kainlord
Esses foram 2 iludidos, recrutados pela OLX para servirem de distração.

Enfim alguém disse algo aproveitável.

Vou explicar aos inocentes como funciona.

******************************************************

Se tu é tapado o suficiente pra querer ser recrutado por uma tribo que se encontra em franca desvantagem em uma guerra e ainda acha que vai entrar e ser apoiado. Se liga.

Mas tem o lado que ninguém conta, que é aquele onde tu põe um cara que parece que vem pra vestir a camisa da tua inimiga, enche ele ataques pra gastar tropas do teu oponente.

O cara que pede recrutamento na OLX, ou não recebe resposta, ou na resposta já começa sabendo que se estiver no front de PLANC ou ~I~ vai ser atacado.

Se ouviu isso e entrou pq quis, não adianta chorar depois. Se é verme... vão ter que limpar voces se estiver na borda, ou expulso e mando noblar se estiver no miolo, não me preocupa stats.


*****************

O problema aqui é que se faz uma coisa in-game e se fala outra no FTW, eu falo o que é feito por todos os líderes sujos de hoje.

E duvido que a maioria dos que frequentam o FTW não saibam disso.

**************************
 

DeletedUser

Guest
kainlord
Esses foram 2 iludidos, recrutados pela OLX para servirem de distração.

Enfim alguém disse algo aproveitável.

Vou explicar aos inocentes como funciona.

******************************************************

Se tu é tapado o suficiente pra querer ser recrutado por uma tribo que se encontra em franca desvantagem em uma guerra e ainda acha que vai entrar e ser apoiado. Se liga.

Mas tem o lado que ninguém conta, que é aquele onde tu põe um cara que parece que vem pra vestir a camisa da tua inimiga, enche ele ataques pra gastar tropas do teu oponente.

O cara que pede recrutamento na OLX, ou não recebe resposta, ou na resposta já começa sabendo que se estiver no front de PLANC ou ~I~ vai ser atacado.

Se ouviu isso e entrou pq quis, não adianta chorar depois. Se é verme... vão ter que limpar voces se estiver na borda, ou expulso e mando noblar se estiver no miolo, não me preocupa stats.


*****************

O problema aqui é que se faz uma coisa in-game e se fala outra no FTW, eu falo o que é feito por todos os líderes sujos de hoje.

E duvido que a maioria dos que frequentam o FTW não saibam disso.

**************************


Então é por isso q tem tantos nobladores de BBs aí agora? meu chegado!
 

DeletedUser58677

Guest
Até parece que os jogadores vão pedir recrutamento pra OLX kkkk

Pensa que eu não sei que ja tentaram unir todas tribos do K64 contra a ~I~?
Ou que eu não sei dos convites que ficam fazendo pros jogadores da ~I~?

Você postou que vitor saiu por conta própria, mas não postou do direito né? kkk
Acho impróvavel o direito ter ido pedir recrutamento para vocês, e quando ele começa a ser atacado, logo é expulso rs.

Independente de expulsão ou não, a vantagem continua grande.

Stats desde o início:

Lado 1:
Tribos: ~I~
Lado 2:
Tribos: OLX


Timeframe: Desde o início




Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 138
Lado 2: 40
Diferença: 98


chart







Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 649,465
Lado 2: 191,678
Diferença: 457,787


chart




Stats de uma semana:

Lado 1:
Tribos: ~I~
Lado 2:
Tribos: OLX


Timeframe: Última semana




Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 23
Lado 2: 8
Diferença: 15


chart





Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 127,590
Lado 2: 48,461
Diferença: 79,129


chart
 

DeletedUser

Guest
Quero OLX no norte tbm, quero bagunça...
Só n pode kikar eles por favor =D
 

DeletedUser58677

Guest
e esse aqui? dylanalves

ahhh... vcs plantaram lá s´pra fazer bagunça e eu descobri em coisa de 2 dias.... se é pra botar spy's façam um trabalho melhor...

pena que não posso postar conversas no FTW senão posso ser eu o kikado... fanfarrões...

Sobre o dylan, eu só agradeço kkk
No tempo que ele entrou na OLX, ele entrou organizando as coisas, procurando o melhor para a OLX.
Daí eu falei pra ele "Prefiro tu jogando do meu lado noblando OLX, do que no lado deles organizando tudo e deixando a guerra mais difícil"
E ele respondeu que entrou no br pra jogar na OLX, que ia jogar o 67 vestindo a camisa da OLX e recusou minha oferta.

Daí dias depois ele me fala que foi chutado da tribo onde ele tava se entregando para levanta-la.

Se ele ta na Invictus agora, foi por erro seu nilson, que não aguentou ver alguem sendo o líder que você não consegue ser dentro da OLX.

No mais, bom jogo nilsão, jaja a diferença passa das 100 aldeis de vantagem para ~I~
:*
 

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
Sobre o dylan, eu só agradeço kkk
No tempo que ele entrou na OLX, ele entrou organizando as coisas, procurando o melhor para a OLX.
Daí eu falei pra ele "Prefiro tu jogando do meu lado noblando OLX, do que no lado deles organizando tudo e deixando a guerra mais difícil"
E ele respondeu que entrou no br pra jogar na OLX, que ia jogar o 67 vestindo a camisa da OLX e recusou minha oferta.

Daí dias depois ele me fala que foi chutado da tribo onde ele tava se entregando para levanta-la.

Se ele ta na Invictus agora, foi por erro seu nilson, que não aguentou ver alguem sendo o líder que você não consegue ser dentro da OLX.

No mais, bom jogo nilsão, jaja a diferença passa das 100 aldeis de vantagem para ~I~
:*


Com a minha vinda na ~I~, vai passar para 200 aldeias :3
 

nilsonruas

Guest
Pra quem na ~I~ en envio a MP in-game.

Falem aí que mostro o meu ponto de vista e o ponto de vista de quem está até hoje nas tribos com a TAG OLX no mundo, criadas pelo dylanalves, ou mandadas por ele e um tal de alan santana.

Lá eu posso mostrar pra voces com quem estão lidando, tanto falando de mim, quanto falando do garoto prodígio.
 

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
Aee cara... Assim fico sem jeito... Sou um cara normal, mas se voce diz, poderei ser considerado prodigio :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo