~I~ x OLX

  • Iniciar tópico DeletedUser72073
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser83796

Guest
eu li e entendi kkkk quis dizer que não ta bom mesmo, comparando com qualquer um, continua ruim
 

DeletedUser92820

Guest
tenho 11 aldeias, 4 de ataque..
fui ver na planc, de jogadores de 60 a 100k, contei dois com mais oda que eu..
lol?
Mas tem uns que passam vergonha..
http://br67.tribalwars.com.br/game.php?village=28216&id=5295749&screen=info_player#670;393

http://br67.tribalwars.com.br/game.php?village=28216&id=6535908&screen=info_player#514;425
http://br67.tribalwars.com.br/game.php?village=28216&id=919048453&screen=info_player#424;377

nego com 30 aldeias a mais que eu, e só 40k de oda a mais..
huehueheuhe
Não estou dizendo que o meu tá bom, mas melhor que alguns, está sim.
 

DeletedUser59726

Guest
tenho 11 aldeias, 4 de ataque..
fui ver na planc, de jogadores de 60 a 100k, contei dois com mais oda que eu..
lol?
Mas tem uns que passam vergonha..
http://br67.tribalwars.com.br/game.php?village=28216&id=5295749&screen=info_player#670;393

http://br67.tribalwars.com.br/game.php?village=28216&id=6535908&screen=info_player#514;425
http://br67.tribalwars.com.br/game.php?village=28216&id=919048453&screen=info_player#424;377

nego com 30 aldeias a mais que eu, e só 40k de oda a mais..
huehueheuhe
Não estou dizendo que o meu tá bom, mas melhor que alguns, está sim.

Noob fazendo noobagem ...
 

DeletedUser92820

Guest
Verdade.. nego de 300k de ponto, fazendo essas coisas..
Putz.
Huehuejuehue
A zueira é inacabável
 

DeletedUser83796

Guest
kkkkkk ta certo, tem jogadores aqui com oda baixo, mais baixo que o seu, maas, se eu estivesse no seu lugar, não ficaria usando isso pra me sentir melhor, teu od continua um lixo, e pra quem fala tanto aqui, acho que deveria estar melhor

enfim, cada um cuida da sua conta ne, bjus de luz :*
 

DeletedUser58677

Guest
Eu tenho 3 aldeias de ataque, perdi os ultimos 3 fulls em uma aldeia com fogueira e mesmo assim só de ODA tenho mais que o dobro do teu ODA dudu.

Isso só com 3 aldeias de ataque pois desde a minha primeira aldeia eu sempre estive em zona de perigo.

Não adianta tentar defender a OLX, a surra é grande e nada irá reverter isso, tanto que nem a própria OLX se defende nem no FTW nem no jogo.

wyaciMK.png
 

DeletedUser96854

Guest
Cara eu fico olhando e re-olhando stats de guerra e individuais de jogadores da OLX (principalmente OLX, mas vejo muito isso em outros jogadores também, inclusive aqui na Invictus), a suprema tribo dos endurancers elite, e eu vejo cara perdendo aldeia, e pegando bb, perdem 10 aldeias de 7/8k e noblam umas 6 bbs de 1k, ou aldeias doadas de caras da própria tribo, perdem, perdem e perdem, mas continuam "sobrevivendo" ali na base das migalhas, olhando isso eu penso: é isso ai uma tribo endurancer?


Porque na moral, eu mesmo já to desanimando, não parei porque convenci o kain a ficar e não quero deixar minhas aldeias conquistadas na raça pra algum moita passa fome, então a tática suprema desses que se dizem "endurancers" é comer restos ou segurar as pontas até que aqueles que jogam de verdade parem, e ai vocês faturam o mundo?Mesmo apanhando vocês ganham na base do cansaço dos outros?Não que aguentar apanhar não seja algo digno de reconhecimento, mas pra mim, vencer batendo é muito mais digno.


Estou comentando porque eu realmente quero saber, esses termos de sprinters, endurancers e ariariara são novidades pra mim, quero entender se toda tribo "endurancer" age assim, fica que nem saco de pancada, ai quando o lutador cansa de bater e vai embora, o saco canta vitória pendurado no teto, se a OLX é um caso a parte, um uso errôneo da palavra endurancer, ou qualé que é.


Enquanto isso, rumo ás 200 aldeias de diferença.
 

DeletedUser92820

Guest
kkkkkk ta certo, tem jogadores aqui com oda baixo, mais baixo que o seu, maas, se eu estivesse no seu lugar, não ficaria usando isso pra me sentir melhor, teu od continua um lixo, e pra quem fala tanto aqui, acho que deveria estar melhor

enfim, cada um cuida da sua conta ne, bjus de luz :*

Acho q vc não sacou ainda..

Kkkkkk

Olx surpreende e dá a maior reviravolta do twbr
 

DeletedUser101207

Guest
Cara eu fico olhando e re-olhando stats de guerra e individuais de jogadores da OLX (principalmente OLX, mas vejo muito isso em outros jogadores também, inclusive aqui na Invictus), a suprema tribo dos endurancers elite, e eu vejo cara perdendo aldeia, e pegando bb, perdem 10 aldeias de 7/8k e noblam umas 6 bbs de 1k, ou aldeias doadas de caras da própria tribo, perdem, perdem e perdem, mas continuam "sobrevivendo" ali na base das migalhas, olhando isso eu penso: é isso ai uma tribo endurancer?


Porque na moral, eu mesmo já to desanimando, não parei porque convenci o kain a ficar e não quero deixar minhas aldeias conquistadas na raça pra algum moita passa fome, então a tática suprema desses que se dizem "endurancers" é comer restos ou segurar as pontas até que aqueles que jogam de verdade parem, e ai vocês faturam o mundo?Mesmo apanhando vocês ganham na base do cansaço dos outros?Não que aguentar apanhar não seja algo digno de reconhecimento, mas pra mim, vencer batendo é muito mais digno.


Estou comentando porque eu realmente quero saber, esses termos de sprinters, endurancers e ariariara são novidades pra mim, quero entender se toda tribo "endurancer" age assim, fica que nem saco de pancada, ai quando o lutador cansa de bater e vai embora, o saco canta vitória pendurado no teto, se a OLX é um caso a parte, um uso errôneo da palavra endurancer, ou qualé que é.


Enquanto isso, rumo ás 200 aldeias de diferença.
Defina jogar de verdade.
Ja dizia Roque balboa:
Não importa quanto você sabe bater e sim o quanto você aguenta apanhar.
Se você tá quase parando é por que você não tem Paciência.
TW é jogo de principalmente paciência.
Se vocês estão querendo parar batendo, imagina se tivessem apanhando?
Vencer batendo é mais digno,vocês estão batendo,mais ainda não venceram.
e isso está exposto na classificação e na evolução da OLX.
Quem disse que vencer por cansaço do oponente não é vencer batendo?
Se vocês estão cansando,o fraco são vocês.
 

DeletedUser96854

Guest
Defina jogar de verdade.
Ja dizia Roque balboa:
Não importa quanto você sabe bater e sim o quanto você aguenta apanhar.
Se você tá quase parando é por que você não tem Paciência.
TW é jogo de principalmente paciência.
Se vocês estão querendo parar batendo, imagina se tivessem apanhando?
Vencer batendo é mais digno,vocês estão batendo,mais ainda não venceram.
e isso está exposto na classificação e na evolução da OLX.
Quem disse que vencer por cansaço do oponente não é vencer batendo?
Se vocês estão cansando,o fraco são vocês.


Jogar de verdade = atacar e noblar inimigos e não apenas bbs e aldeias doadas.
"eu mesmo já to desanimando"
Eu to cansando, a tribo ta tranquila, não inventa palavra onde não tem.

É um ponto de vista e um argumento muito válido esse seu, porém pra mim, ser fraco é ficar acuado noblando restos, rezando pra outra tribo avançar e fazer o que a sua própria não consegue.
 

DeletedUser101207

Guest
Jogar de verdade = atacar e noblar inimigos e não apenas bbs e aldeias doadas.
"eu mesmo já to desanimando"
Eu to cansando, a tribo ta tranquila, não inventa palavra onde não tem.

É um ponto de vista e um argumento muito válido esse seu, porém pra mim, ser fraco é ficar acuado noblando restos, rezando pra outra tribo avançar e fazer o que a sua própria não consegue.
É válida a sua opinião
Mais por que já que está perdendo uma guerra não noblar bbs e ´´restos´´ na retaguarda para fortalecer seu front e expandir seu território?
Jogar de verdade vai da opinião de cada um,
se fosse só isso,
não existiria bárbaras e players fracos.
Tribal é paciência e isso faz parte do jogo,se VOCÊ não gosta,não pode definir de uma forma geral rs.
Assim como uma tribo muito boa pode perder um BR.
uma tribo muito ruim pode vencer.
Não que iss aconteça nesse BR.
 

DeletedUser93865

Guest
Defina jogar de verdade.
Ja dizia Roque balboa:
Não importa quanto você sabe bater e sim o quanto você aguenta apanhar.
Se você tá quase parando é por que você não tem Paciência.
TW é jogo de principalmente paciência.
Se vocês estão querendo parar batendo, imagina se tivessem apanhando?
Vencer batendo é mais digno,vocês estão batendo,mais ainda não venceram.
e isso está exposto na classificação e na evolução da OLX.
Quem disse que vencer por cansaço do oponente não é vencer batendo?
Se vocês estão cansando,o fraco são vocês.

Poha futuro medico, ta de brincation, né?
Descordo de tudo, mas é opinião pessoal, claro. Ninguém é dona da verdade.
Mas meu, apanhar apanhar apanhar... Quem gosta disso?
Não creio que ninguém gosta de ser surrado.

TW é game de paciência sim, por isso que de todos os mundos fechados, a maioriaé fechado por tribo moita.
Espera os sprinters sairem... Espera os caras bons sairem...
E fica lá, firme forte.
Só fundindo com outras tribos pequenas de surrados também.
Meu, qual a graça disso?
Vi que desde sempre a I bate na OLX.
Apanhar de pé é nobre, mas reconhecer que o projeto é #FAil e partir pra outra é mais nobre ainda.
Acho que o tal do nilson élider da olx, pelo menos quando escreve aqui, tenta levar no papo dizendo que estão bem e talz...
Meu, monta um projeto bacana pra mundo proximo. Arruma os erros e elogie a vitória ao inimigo. Não tente colocar peneira à frente do sol.

Enfim... Bom jogo e bom mundo aê procês.
 

DeletedUser

Guest
Futuro Medico está na OLX???
Putz... BR65 tomou sarrafo e mandou a msm conversa, de que é melhor apanhar e ficar de pé e aqui tbm?
Se eu fosse OLX eu largaria o BR sem exitar, pois se o projeto está errado e talvez a sorte não esteve a favor, pra mim o jeito é repensar os erros e se reinventar para o q o próximo projeto seja mais exitosa... Melhor que insistir no erro =D...
Eu te falaria o que vc seria no seu futuro, mas não quero ban por ofensa, Então fica Futuro Noblado... Ainda mais que gostam de mim =D...

Bom a Cleitão... Tbm não entendo essa de endurancer, os caras tomam sarrafo por cima e por baixo e vão sobrevivendo de aparelhos e talz, e vem ainda falar de apanhar com honra... Estou ficando velho msm, pq no meu tempo o bom era deitar o sarrafo, mas agora está diferente...
 

DeletedUser101207

Guest
Futuro Medico está na OLX???
Putz... BR65 tomou sarrafo e mandou a msm conversa, de que é melhor apanhar e ficar de pé e aqui tbm?
Se eu fosse OLX eu largaria o BR sem exitar, pois se o projeto está errado e talvez a sorte não esteve a favor, pra mim o jeito é repensar os erros e se reinventar para o q o próximo projeto seja mais exitosa... Melhor que insistir no erro =D...
Eu te falaria o que vc seria no seu futuro, mas não quero ban por ofensa, Então fica Futuro Noblado... Ainda mais que gostam de mim =D...

Bom a Cleitão... Tbm não entendo essa de endurancer, os caras tomam sarrafo por cima e por baixo e vão sobrevivendo de aparelhos e talz, e vem ainda falar de apanhar com honra... Estou ficando velho msm, pq no meu tempo o bom era deitar o sarrafo, mas agora está diferente...
No m65 EU fiz mais história q você em sua vida inteira de TW...
Baixa a bola.
Você nem no BR está.
Assim como a OLX foi uma decepçao, a planc também foi com o mass recruit em excesso.
 

DeletedUser83796

Guest
tava demorando pra alguém falar da planc kkkkk

vou fazer um apelo aqui, forgoth, faz um jornal, história, qualquer coisa nessa aba, nesse mundo

tem muito conteúdo aqui, muita coisa acontecendo, de verdade, é um prato cheio pra quem gosta de fazer histórias e coisas do tipo, e ia dar uma agitada nessa aba kkk por favor mano, POOOR FAVOOORR, TE IMPLORO kkkkkkkkk

sobre essa guerra e a surra da OLX, triste.
 

DeletedUser92820

Guest
Acho que assim.. se o nilson continua cm o projeto e seus membros continuam na tag, creii que seja por amor a camisa que vestem.. cm as palavras do hutzel,dá pra perceber que é daqueles q não sabem se manter na adversidade, que se a inviktus começar a apanhar,é um dos que pulam fora.
 

DeletedUser93865

Guest
You lose, qual seu nome?
Esse mundo tem realmente um bom enredo.
A galera chama a planc de mass, mas eu leio esse mundo como o unico dos ultimos 10 onde ainda têm jogadores nas tribos. Se não for assim, ficam aquelas tribos de 60 membros onde tem 8 jogadores e 52 MDF.
Assim é zuado. Porque não noblar os inativos e aproveitar peças de reposição de outras tribos?
É looooooooooooco que isso é o terror das OLX da vida. Tribo que reza diariamente pra abrir novos mundos, onde os inimigos diminuirão numericamente, até que sobre apenas meia dúzia.
Enquanto isso, vão noblando as BBs e pontuando e se auto intitulando 'endurancers' é diferente players endurancers e moiterancers.
Esse mundo acredito que dure apenas poucos meses. O trabalho ta bom e parece que I e Planc estão juntas desde o começo. Espero que fechem.

A dinâmica de TW devia ser:
Moitas são noblados e pulam mundos, os bons ficam.

Mas a dinâmica que existe é:
Os bons cançam da falta de competitividade (entra no maximo umas 4 mades boas no mundo, cada uma com 30~40 players tops), pulam mundos e os moitas fecham.

Claro que isso é visão pessoal, só minha opinião. Ninguém é dono da verdade.
 

DeletedUser83796

Guest
meu nick no jogo é henrique09jr

e sim cara kkk esse mundo pra mim é um dos melhores dos ultimos 10/20, as 4 tribos que ainda estão são mades, esse mundo fez o trident passar dos 300k uahsuahs isso é um milagre kkkkkkkkkk...

ta tendo muita guerra, muita coisa ta acontecendo, muita coisa ja aconteceu kkkkk enfim, ta muito legal, só o forum ta meio parado, devido a n motivos, quem todos devem conhecer


sobre a planc ser mass só posso falar uma coisa: a planc é a diva que ocês qué copiá :*
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo