~I~ x OLX

  • Iniciar tópico DeletedUser72073
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
pq isso cara? kkkk noblam sem gastar significa aldeias "doadas"

Invictus é superior a olx, a invictus esta ali e foram os olx q foram pedir socorro.
ou vai mentir q na US é tudo pro q engana todos 100% com fakes?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
piada
Cara ,na verdade eu só acho que se está na aba Guerras da Tribo as aldeias não foram doadas, boatos correm sempre que possível , eu acho que a US é a tribo que demonstra o método mais inteligente de se desenvolver no momento , sem se degastar com centenas de guerras desnecessárias. Opinião dada ,lamento aos descordantes.
 

DeletedUser

Guest
Eu descordo, quem nobla sem upar od é pq esta noblando aldeia doada ou mdf sem tropas, cara n adianta vir aqui se acharem bons, os stats do lider e de varios n mentem, so noblaram manolitos.
 

DeletedUser

Guest
Eu descordo, quem nobla sem upar od é pq esta noblando aldeia doada ou mdf sem tropas, cara n adianta vir aqui se acharem bons, os stats do lider e de varios n mentem, so noblaram manolitos.
Eu nem da tribo sou cara , entrei tardão no mundo :/
Mais em fim ,somos da mesma espécie ,mais o ser humano são a mesma raça com uma infinidade de contradições...
Minha opinião continua a mesma :)
 

DeletedUser96854

Guest
BMA816M.png
 

DeletedUser96854

Guest
YRLzfft.png


A gente limpa o cara, ele perde 5 aldeias, já para de jogar e no mesmo dia os próprios caras da tribo dele começam a jantar, assim fica difícil ganhar stats de guerra, os coleguinhas vem jantar depois que ele ta zerado.
Aposto que vão dizer que ele estava inativo também, os snips foram todos feitos por fantasmas.
 

nilsonruas

Guest
YRLzfft.png


A gente limpa o cara, ele perde 5 aldeias, já para de jogar e no mesmo dia os próprios caras da tribo dele começam a jantar, assim fica difícil ganhar stats de guerra, os coleguinhas vem jantar depois que ele ta zerado.
Aposto que vão dizer que ele estava inativo também, os snips foram todos feitos por fantasmas.

Velho, nos podemos apanhar, apanhar, apanhar, mas não me recordo de ver jogador meu fazer choradeira.

kikou, expulsou... só a OLX faz isso no tribal...

e o que é pior, fazemos mass desde o início do jogo, não é?

Realmente devemos ser uma tribo sem honra e que vive de blá, blá, blá no FTW.

Quer saber oq acontece? Pergunte.

AH!


E eu acho que vcs estão certos ao noblar seus próprios jogadores.

Me permitem?

Voces deveriam era bater palmas por estarem em guerra contra uma tribo que não arrega nem com este stats todo contra. Eu, por exemplo, nestes últimos dias vi neguinho saindo da OLX, dando um monte de desculpa esfarrapada e encontrando abrigo aí.

Ou enfiaram o rabinho entre as pernas, o que me surpreenderia uma tribo como a sua recrutar tal tipo de jogador.

Ou sempre estiveram aí, porém desfilando pelo nosso forum. Aí quem bate palmas sou eu.

Mas enfim, parabéns aqueles poucos que ainda me são leais, e parabéns a Invictus pelo Stats.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser58677

Guest
Seus argumentos e sua ironia estão completamente sem o menor sentido '-'

Noblar jogador que para e doa as aldeias para a tribo é normal, lógico e óbvio, não tem motivo pra mimimi, afinal isso acontece em toda tribo, até na sua caso você não saiba

gEmvvIV.png



Agora eu marquei aí 4 noblagens de um assunto que eu pretendia não comentar no fórum, mas já que você veio com negócio de bater palmas para vocês, daí eu pergunto se você realmente quer que eu bata palmas para o que fizeram com o slcicinho.

Nem é questão de expulsar ou não, pois eu acho que ele fez foi sair, depois da facada nas costas que ele tomou dos próprios "colegas" de tribo.

O slcicinho por algum motivo não entrou no jogo algumas horas(24+-) e logo é atacado por aqueles que ele compartilhava todo tipo de informação.
Atacado por aqueles que falaram que ia snipar pra defender ele, mas na verdade sniparam pra encaixar nobre logo depois...

Eu vi a MP do próprio slcicinho falando sobre isso, e isso ta longe de merecer aplausos.


Então, se tem alguem noblando a própria tribo, isso é na sua tribo nilson, melhor você ficar atento com isso, pois enquanto você postou stats de jogadores da ~I~ pegando aldeias doadas, eu to mostrando stats de jogador da OLX pegando aldeia de outro da OLX por facada.


E sobre os 3 que mudaram de lado, eles simplesmente não estavam satisfeitos com a tribo de vocês, igual muitos outros aí não estão.
Desse jeito seus jogadores vão sair para outras tribos, e acho que logo será o fim da OLX no K64 também.

Mas olhando no geral, o parabéns que a OLX merece é pela força de vontade(ou orgulho) de querer continuar no br, só isso mesmo.
 

DeletedUser80700

Guest
boas
bom eu costumo ler o k voçes falam aqui e nunca me pronunçiei sobre nada !
mas como desta vez o alvo sou eu tenho k dar a minha versao dos factos !!
eu e cicos resolvemos noblar o slcicinho porque depois de eu e o cicos sniparmos nobres em 3 ou 4 aldeias dele , ele pura e simplesmente desapareçeu !!
tanto eu como o cicos mandamos varias mens pra ele e ele nao respondia e isto passou se durante mais de 24 horas !
algumas dessas aldeias eram bem no meio das minhas e essas eu noblei mesmo !!
agora me digam se o cara nao apareçe , nao liga para o cordenado k esta a levar
eu vou correr o risco de deixar o inimigo noblar perto de mim por alma de quem ??
eu e o cicos fizemos tudo o k podiamos para o ajudar
se ele tava com problemas em acessar tinha mandado o mdf pra alguem da tribo
que de certesa que ele nao ia perder as aldeias que perdeu !
se fosse hoje fazia exatamente a mesma coisa !
e fizemos o que fizemos porque pensamos que a covardia se tinha apoderado dele e ele ja nao voltava
nunca pensamos foi que alem de cobarde , ele fosse tambem mentiroso e fosse inventar a historia que tava com problemas pra acessar !
muita coiçidençia , ele ter problemas em acessar justo quando começa a levar com um cordenado !!
bom jogo pra todos e nao se esqueçam que isto é so um jogo
que eu por acaso levo um bocadinho a serio !!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser99339

Guest
Fatos e fatos ocorridos, e o que importa mesmo são as estatísticas na guerra... então vamos a elas :

Lado 1:
Tribos: ~I~
Lado 2:
Tribos: OLX


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 80
Lado 2: 21
Diferença: 59


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 363,331
Lado 2: 85,932
Diferença: 277,399


chart
 

nilsonruas

Guest
Obrigado, duq3.

Só pra finalizar.

Assino embaixo o que disse o mike e acrescento que o o cicinho sempre foi 100% on, já joguei ao lado dele em outro mundo e não quero manchar o nome dele, mas não vou permitir que manchem o nome da minha tribo com suposições completamente sem base na realidade, voces nã precisam disso. Precisam?

O cicinho, pra mim, fez uma escolha.

http://br.twstats.com/br63/index.php?page=player&id=236000
 

DeletedUser58677

Guest
Eu não fiz suposição sem base na realidade, eu fiz baseado no próprio depoimento do Slcicinho, eu tive 2 jogadores que se ausentaram da OP sem explicação e nem por isso mandei ataca-los.

Não sei qual foi o motivo que ele não pode entrar no jogo, mas se realmente fossem amigos, teriam defendido e esperado o resultado, no mínimo esperar pra ver se ele ficava bola amarela.

Eu particularmente acho 24 horas pouco tempo, mas aí vai da visão de cada um.
Eu não atacaria um parceiro que está sofrendo OP pois ele passou 24 horas sem responder, eu até poderia preparar nobre pra renoblar aldeia, mas não pra noblar em cima do meu amigo.


Mike, não se sinta mal, mas um dos motivos de você ter sido rejeitado aqui foi justamente essa ação, que aos olhos de muitos foi interpretada como covarde.

No mais, uma boa guerra, ainda faltam umas 100 aldeias para ser nobladas, estamos quase na metade.
 

DeletedUser

Guest
Acontece nas melhores familias, bons jogadores saindo do mundo dessa forma...
Pra falar a verdade gostei dessa guerra... Eu sou do tipo q veste a camisa e não tira mais, pra mim a guerra tem que ser aniquilação total senão não é guerra...
Tiro meu chapeu pra vcs no quesito de não terem corrido da guerra e não ter debandado msm com esses stats, mas as escolhas a tomadas e algumas outras coisas que não foram algo de se orgulhar...
Mas é isso, a muto tempo eu não via isso, duas tribos entrando pra aniquilação total... Só espero que seja assim até o final...
 

DeletedUser96854

Guest
Hmhum, vamos todos aplaudir a OLX, devo aplaudir também a MP que alguns ai mandaram pedindo convite pra Planc ou pra gente?Só pra fugir do pau?

Acho que não né.

Nem vou justificar a saida do JP e do DK, só olhar umas páginas atras aqui no tópico, que você vai ver que eu postei um relatório de um REVOLT noblando um cara da OLX, e o que a OLX fez?Recrutou todos os caras da REVOLT, agora como sera que eu recebi aquele relatório?

Não inventa Nilson, vou até exemplificar com print:

Uma coisa é você catar aldeia de um brother, que você troca ideia faz tempo e ele para e deixa exclusivamente pra você;

2JBkVUG.png


Outra é o cara virar bolinha amarela e seu líder falar: vai lá e nobla;

YgnOk4o.png


AAAAGORA esses dois exemplos são BEM diferentes do que sair noblando um brother de tribo durante uma OP inimiga, ahhh isso é, e não é algo digno de nenhum aplauso.
 

DeletedUser97923

Guest
Fim de guerra é tanto xororo!

O BR68 e 69 tá abrindo, boa sorte neles amigos :)
 

DeletedUser96854

Guest
Esse FrogKiller da um trabalho viu, apesar que eu não esperava menos que isso dele.

7NQYzaY.png


ebD7f4O.png
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo