|.I.| + |.I.|² + |.I.|³ + L0CK vs -LN- + -LN-² + -LN-³ + -DSP- + DSP + .DSP.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Tribal8

Membro Notável
Pontuação de reações
107
O simplesmente ta fazendo escola
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mireds Jul 16, 03:34
Olá amigo.

Vc noblou uma aldeia que eu considero como sendo minha. Quais os motivos para isso, não importam.

Por enquanto não tenho nada especificamente contra vc, tirando o fato de vc fazer parte de tribo inimiga nossa.

Sou um dos líderes da Invictus e a aldeia que vc noblou é de um companheiro que foi obrigado a parar de jogar por problemas pessoais.

Dessa forma, ele me pediu para tomar as aldeias dele, o que pretendo fazer.

Para aumentar o seu tempo de sobrevivência no jogo, te aconselho a facilitar meu noble da aldeia que vc, sem querer, pegou.

Como eu disse, não tenho nada contra vc e espero continuar a não ter.

Um abraço, bom jogo e boa sorte

arque Jul 16, 03:35
Poxa cara, quem noblou a aldeia foi o arque. Sou o Plunck coplay dele, quando entrei no jogo ele ja tava com a aldeia. Ele entra no jogo a partir das 09 da manhã(horario que eu saio), mande uma nova mensagem a ele.

Grato, plunck

Mireds Jul 16, 03:38
Faça o seguinte, mano. Tire as tropas para que o meu ataque bata sem resistência.

Dessa forma, continuaremos no jogo, vc, seu coplayer e eu, sem que ninguém saia ferido.

Garanto que não quero o seu mau. Apenas tire as tropas para não oferecer resistência ao meu ataque

arque Jul 16, 03:39
Mas seu ataque vem forte???

arque Jul 16, 03:40
Qual dos dois eu tiro??
 

DeletedUser100237

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk honra eu tenho amigo diferente de voce q pegou add de player mando as tropas longe e mandou noblar ou noblou ! e voce vem me falar de honra ??
perguntem ao general770!

engracado voce falar isso pq nao vi o print ate agora nao foi homem de mandar pra mim !
strong ta aqui ! unica palavra q troquei com ele foi sobre o fato
voce foi tao homem que quando me acusou por que nao fez comigo na tribo?
primeiro expussou do grupo pra falar depois? pq nao mando as provas comigo no grupo ??
MANIPULOU todos aqui sabem que voce e lucas passam longe de qualquer carater
acusar sem me dar o direito de defesa e facil! ! homão voce eim !!!

man kkk so noblam se eu deixar sua sorte e estar longe ! ja dei minhas aldeias ao coca,nao compensa ficar em um mundo que pessoas da pior especie como voce jogam !!
agora continua vendendo seus scripts ilegais ai ! kkkk

as pessoas vão ver com o passar do mundo ! o quanto voce manipula ludibria !! sou homem amigo tanto q disse que nao ficaria e nao volto!

isso valeu pra provar o carater que vc e seu cop tem!






falou o cara que não saiu da tribo por medo!
com voce não vale a apena debater !

saio do mundo com cabeca erguida ! fui homem de deixar minhas aldeias pra provar a safadeza q livio e z4 faziam embaixo dos panos !

textão é sinal de traição então não vem não e vai levar na cabeça para largar de ser expertão!
 

Z4PT0 WAR

Membro Notável
Pontuação de reações
829
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk honra eu tenho amigo diferente de voce q pegou add de player mando as tropas longe e mandou noblar ou noblou ! e voce vem me falar de honra ??
perguntem ao general770!

engracado voce falar isso pq nao vi o print ate agora nao foi homem de mandar pra mim !
strong ta aqui ! unica palavra q troquei com ele foi sobre o fato
voce foi tao homem que quando me acusou por que nao fez comigo na tribo?
primeiro expussou do grupo pra falar depois? pq nao mando as provas comigo no grupo ??
MANIPULOU todos aqui sabem que voce e lucas passam longe de qualquer carater
acusar sem me dar o direito de defesa e facil! ! homão voce eim !!!

man kkk so noblam se eu deixar sua sorte e estar longe ! ja dei minhas aldeias ao coca,nao compensa ficar em um mundo que pessoas da pior especie como voce jogam !!
agora continua vendendo seus scripts ilegais ai ! kkkk

as pessoas vão ver com o passar do mundo ! o quanto voce manipula ludibria !! sou homem amigo tanto q disse que nao ficaria e nao volto!

isso valeu pra provar o carater que vc e seu cop tem!






falou o cara que não saiu da tribo por medo!
com voce não vale a apena debater !

saio do mundo com cabeca erguida ! fui homem de deixar minhas aldeias pra provar a safadeza q livio e z4 faziam embaixo dos panos !

Se liga cara ! Quem é você no Tribal ? Não sei, cresceu no BR83 até onde foi nas costas dos outros cheio de chororo e mimi !
Parei por conta dessa besteira que você estava fazendo ai, você quebrar diplomacia é uma coisa querer rachar uma tribo por dentro sendo um dos líderes é algo totalmente diferente, diplomacia é diplomacia e sua tribo é sua tribo.

Felizmente eu sim sai de cabeça erguida, coloquei minha conta la no topo antes de sair e quem jogava comigo pode confirmar isso, sempre ali me dedicando e ralando, desmarcando meus compromissos pessoais para ter que ficar aturando crianças como você que não parava de encher o saco o dia todo no Whats e chorando por aldeias BB no game.

No mais peço desculpa ao Simplesmente hoje de cabeça fria reconheço que houve equívoco da minha parte, nem tudo que é feito de baixo dos panos pega bem, mas é a vida uma hora erramos outra acertamos. No mais desejo sorte á toda L0CK, INVICTUS e especialmente á DUCKS e a CNOST pelos grandes elencos que tem.

Diferente de você Steel eu sou homem desde de o primeiro dia de mundo que estava ali dando minha tapa a cara em tudo! Ainda mais quando na primeira semana de mundo o Strong veio pedir ally e você queria por que queria ally com eles e eu neguei, quando te retirei da ADM por ser criança se recorda? E você desde lá querendo rachar a tribo ? Hoje você pode ver o resultado, você rachou suas próprias aldeias.

E esclarecendo, entre eu e o Livio nunca houve problemas, o bloqueio ocorreu por estar realmente de cabeça quente, eu vivia 24 Horas resolvendo intriguinhas, b.ozinhos, isso cansa!

E outra coisa a racha na diplomacia que eu tinha o intuito de fazer sempre foi por conta da liderança da |.I.| querer vim colocar palavras acima de mim, e quem me conhece sabe que em nenhum momento deixei eles colocarem o dedo na minha cara, então saio totalmente de cabeça erguida, consegui colocar um projeto que foi idealizado por mim, lá no topo e esses méritos ninguém pode tirar, agradeço á todos que jogaram na DUCKS exclentes jogadores ! Parabéns pessoal !

BOA SORTE NA VIDA DE TODOS !
 

DeletedUser107869

Guest
É isso aqui que acontece com traira....

yhGa6pAaSaGXEXevUKkhvg.png
 

DeletedUser107956

Guest

DeletedUser92310

Guest
Como todos sabem, possuíamos sim uma tríplice aliança envolvendo as tribos INVICTUS + LOCK + DUCKS.
Porém, alguns dias atrás descobrimos préviamente uma traição por parte da tribo DUCKS, por meio de seu até então líder Z4PTO.
Alguns dias depois nos procuraram para discutir novamente a possibilidade de aliança, alegando que o jogador z4pto que cometeu tal traição havia parado no br.
Após algumas conversas, descobrimos que o mesmo ainda está no br, escondido por sinal, como ele gosta de fazer, sempre agindo pelas costas, demonstrando todo o seu caráter e medo de bater de frente, e descobrimos ainda que ele se encontra na DUCKS, ou seja, novamente uma mentira por parte da DUCKS.
Sendo assim, esses são alguns dos motivos que nos levaram a terminar qualquer relação com a tribo DUCKS, afinal, só sabem mentir e agir dessa forma.
 

DeletedUser106578

Guest
Como todos sabem, possuíamos sim uma tríplice aliança envolvendo as tribos INVICTUS + LOCK + DUCKS.
Porém, alguns dias atrás descobrimos préviamente uma traição por parte da tribo DUCKS, por meio de seu até então líder Z4PTO.
Alguns dias depois nos procuraram para discutir novamente a possibilidade de aliança, alegando que o jogador z4pto que cometeu tal traição havia parado no br.
Após algumas conversas, descobrimos que o mesmo ainda está no br, escondido por sinal, como ele gosta de fazer, sempre agindo pelas costas, demonstrando todo o seu caráter e medo de bater de frente, e descobrimos ainda que ele se encontra na DUCKS, ou seja, novamente uma mentira por parte da DUCKS.
Sendo assim, esses são alguns dos motivos que nos levaram a terminar qualquer relação com a tribo DUCKS, afinal, só sabem mentir e agir dessa forma.

Menos aí filhão... Tem ninguém escondendo ninguém não... Mais respeito aos que agora ocupam a liderança da DUCKs...
Vamos falar a verdade, o mundo pouco se interessa por contos de fada... Não era somente o Zaptos o interessado no fim desta aliança, vcs da invictus não ficavam para trás em relação a este desejo...
O quebre dessa aliança precisou apenas de um pretexto e este foi a suspeita d o Zaptos está escondido aqui...

O mundo precisava ficar mais interessante mesmo...
 

DeletedUser92310

Guest
Menos aí filhão... Tem ninguém escondendo ninguém não... Mais respeito aos que agora ocupam a liderança da DUCKs...
Vamos falar a verdade, o mundo pouco se interessa por contos de fada... Não era somente o Zaptos o interessado no fim desta aliança, vcs da invictus não ficavam para trás em relação a este desejo...
O quebre dessa aliança precisou apenas de um pretexto e este foi a suspeita d o Zaptos está escondido aqui...

O mundo precisava ficar mais interessante mesmo...
Uma print do z4pto chamando nossos membros para DUCKS e dizendo todos os detalhes que está na DUCKS é uma suspeita? aprendam a ter caráter, estão precisando e vocês n merecem respeito depois disso tudo, respeitamos até demais já
 

Z4PT0 WAR

Membro Notável
Pontuação de reações
829
Uma print do z4pto chamando nossos membros para DUCKS e dizendo todos os detalhes que está na DUCKS é uma suspeita? aprendam a ter caráter, estão precisando e vocês n merecem respeito depois disso tudo, respeitamos até demais já

To inativo cara se fecha kkkkkkkkkkkkk
e eu sei quem disse isso foi o Krosseal aquele que tu puxou kkkkkkk eu nem to no br loko kk
 

DeletedUser106578

Guest
Boa sorte então...
O inevitável se tornou obvio demais para alguns...
Inocente fui eu q acreditou q o respeito era suficiente para manter essa aliança... no mais, vida q segue...
 

DeletedUser92310

Guest
Boa sorte então...
O inevitável se tornou obvio demais para alguns...
Inocente fui eu q acreditou q o respeito era suficiente para manter essa aliança... no mais, vida q segue...
Pois é, ao menos esperávamos caráter da parte de vocês, algo que nunca existiu.
 

DeletedUser106578

Guest
Faço isto pra você , mas as tribos deste mundo estão ocupadas com PNA ... To vendo que vou ter que ir pro 86 mesmo , com o projeto que estou descente .

Que isso jovem... agora q a festa irá começar?
Fique mais e pegue bolo... deve ter refri atrás das samambaias... Brigadeiro e beijinho na mesa...
 

DeletedUser102981

Guest
Que isso jovem... agora q a festa irá começar?
Fique mais e pegue bolo... deve ter refri atrás das samambaias... Brigadeiro e beijinho na mesa...
Onde eu estou so tem aperto de mão e moitagem . Se for pra moitar volto pro 77
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo