|.I.| + |.I.|² + |.I.|³ + L0CK vs -LN- + -LN-² + -LN-³ + -DSP- + DSP + .DSP.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser92310

Guest
Se garanto não irmão, mas certo é certo!
Duas mentiras / traições já é demais.
Boa sorte no projeto!
Parabeniza o z4pto marreco por tudo, quem ocasionou tudo isso com mentiras foi ele, e não a INVICTUS.
 

DeletedUser107965

Guest
|.I.| e L0CK declarem logo guerra contra a DUCKS. Sem nexo essa aliança das 3 primeiras do mundo, isso tudo é medo? A vontade de conseguir sobreviver no BR tá grande mesma em! O que eu espero pro futuro é CNost, WTF e DUCKS x |.I.| e L0CK, assim o mundo ficará divertido e terá guerra de verdade
 

DeletedUser107869

Guest
|.I.| e L0CK declarem logo guerra contra a DUCKS. Sem nexo essa aliança das 3 primeiras do mundo, isso tudo é medo? A vontade de conseguir sobreviver no BR tá grande mesma em! O que eu espero pro futuro é CNost, WTF e DUCKS x |.I.| e L0CK, assim o mundo ficará divertido e terá guerra de verdade
Então pode tirar o cavalinho da chuva pq essa não será a guerra no futuro kkkkk.
 

DeletedUser92310

Guest
|.I.| e L0CK declarem logo guerra contra a DUCKS. Sem nexo essa aliança das 3 primeiras do mundo, isso tudo é medo? A vontade de conseguir sobreviver no BR tá grande mesma em! O que eu espero pro futuro é CNost, WTF e DUCKS x |.I.| e L0CK, assim o mundo ficará divertido e terá guerra de verdade
Sabe de nada rs
 

DeletedUser107965

Guest
Sabe de nada rs
Em nenhum momento eu afirmei que seria assim, eu apenas manifestei o MEU desejo e o que EU acho que seria mais divertido pra daqui um mês. Realmente, difícil isso acontecer, levando em consideração que as três primeiras, cada uma com duas academias, se aliaram no início do mundo, chego a conclusão que essa aliança é um tipo de mass recruit. Só estou no mundo pra observar as guerras, entrei 23 dias atrasado e não vou poder curtir com vocês, acredito eu.
 

DeletedUser97132

Guest
Relax ja caiu, era uma tribo interessante, sem ela o br perde a graça..
O que eu sei é que o Lucas realmente tá fora do tribal, pq esse lider da mass tá criando caso?
 

DeletedUser94205

Guest
Não entendo o porque colocam o nome da CNost nesses rolos ... sendo a a CNost não é aliada de ninguém ! Na verdade nem aliança NENHUMA temos ainda !
CNost é tribo RAIZ não é NUTELLA não ! ;)
 

DeletedUser107869

Guest
Não entendo o porque colocam o nome da CNost nesses rolos ... sendo a a CNost não é aliada de ninguém ! Na verdade nem aliança NENHUMA temos ainda !
CNost é tribo RAIZ não é NUTELLA não ! ;)
Realmente tenho que parabenizar a Cnost que tanto zoei no início do BR. Sozinha segurando várias tribos, também é consequência dos ótimos jogadores que possuem.
 

DeletedUser92310

Guest
Chega de conversa, atualizando o que realmente vale a pena:

Lado 1:
Tribos: |.I.|, |.I.|², |.I.|³
Lado 2:
Tribos: -DSP-, DSP, .DSP.

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 9
Lado 2: 1
Diferença: 8

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 29,345
Lado 2: 2,724
Diferença: 26,621

chart


INVICTUS noblou tanto player da LN ³ que até debandaram KKKKKKKKKKKKK
Só de lá eram 14 noblagens.
Assim fica fácil né?
 
Editado por um moderador:

Tribal8

Membro Notável
Pontuação de reações
107
Esse cara nao cansa de passar vergonha...
Da pena do nivel dele...

SimplesMente.? Jul 18, 20:05
Boa noite amores :heart:


O que dizer da liderança da tribo [ally]-LN-[/ally]? Liderança que simplesmente exige de seus membros apoio preventivo, tentam se encher de defesa de outros jogadores, pensando em si próprio enquanto muitos são noblados por estarem os blindando? O que dizer de uma liderança que exige ataques totalmente sem nexo e sem objetividade alguma de seus membros e nomeia isso de OPERAÇÃO? Operação o que? Cemitério de tropas? só se for isso mesmo rs.
Enfim, depois da liderança de vocês cantarem como GALOS desrespeitando totalmente a família INVICTUS, hoje estão realmente estão conhecendo o nosso jogo, os nossos nobres principalmente, afinal, até o presente momento noblamos 16 aldeias de vocês e perdemos 2 se levado em conta todas as tribos da família de vocês, proporcional? acho que não, motivo esse pelo qual levou a LN³ ao fim.
Acordem, ou vão acabar perdendo todas suas aldeias pelo medo descontrolados dos dois líderes já mencionados da LN, que não faz questão de pensar no bem geral da tribo, e sim em si próprio, sendo esse o principal motivo dessa queda sem fim de vocês.
O recado está dado, e digo mais, tenham cuidado, pois a próxima aldeia pode ser a sua rs :stuck_out_tongue_winking_eye:



Segue apenas alguns relatórios de noblagens nas últimas 24 horas de jogadores que tiveram que enviar todas as suas tropas para proteger a liderança. Ué, mas segundo a liderança da LN nós só tinhamos pontos, não sabemos jogar, vai entender



 

DeletedUser92310

Guest
Opa, parece que hoje deve dobradinha na LN
Tribal8, vcê é uma PIADA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Larga de ser falador e começa a jogar, estamos no aguardo.


n1vfnr_IQgSXsXzUIVk8sw.png


xCyEZCHgT9WKSB2_ozUdhg.png
 

DeletedUser97132

Guest
Simplesmente falando pra alguem largar de ser falado, que fase meus amigos tw respira por aparelhos....

Uma duvida, se a Invicutos traiu a ducks ou vice-versa sla, e a relax não existe mais sendo incorporada por varias tribos, pq esse topico tá de pé?
 

DeletedUser97132

Guest
Invicctus fica até abrir o 83, dps pula para sprintar e fazer outra mass
 

DeletedUser92310

Guest
Que fique bem claro que a traição ocorreu por parte da DUCKS por meio de sua liderança!
Obrigado


Invicctus fica até abrir o 83, dps pula para sprintar e fazer outra mass
E o choro é livre
 
Editado por um moderador:

DeletedUser92310

Guest
Ata. A Ducks é a errada e a Invictus é a correta.
Quem estava plenejando e conversando com as tribos inimigas visando trair a aliança não era a gente, quem afirmou que o z4pto havia parado, quando na verdade isso era uma grande mentira não foi a gente, que cada um tire as próprias conclusões depois de tais atos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo