|.I.| + |.I.|² + |.I.|³ + L0CK vs -LN- + -LN-² + -LN-³ + -DSP- + DSP + .DSP.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser18046

Guest
Decerteza que as perdas nos vossos apoios foi maior que no nosso ataque, Just Relax, o jogo mal começou.


Vocês mostraram seu "show" 10 jogadores atacando um membro pra noblar 1 aldeia, e não conseguiram, enquanto mais ao sul, perdendo bastante aldeia, sem precisar de op, mas não fique descontente. eu que digo "o jogo começou agora"
 

DeletedUser100237

Guest
Vocês mostraram seu "show" 10 jogadores atacando um membro pra noblar 1 aldeia, e não conseguiram, enquanto mais ao sul, perdendo bastante aldeia, sem precisar de op, mas não fique descontente. eu que digo "o jogo começou agora"

para você ver que falha a gente vê por aqui
 

DeletedUser107869

Guest
Relax pessoal, a Relax está se referindo a ganhar a guerra aqui no FTW
 

Deleted User - 2260750

Guest
Não sei quem tá matando quem nessa guerra, mas o coitado do português tá sendo morto todo post.
 

DeletedUser107869

Guest
O pior é esse, nego vem julgar no FTW , mas IN-GAME faz o mesmo
 

DeletedUser94026

Guest
Ftw e para dar graça no jogo,foi feito pra isso e é boa as provocações da um animo ao jogo ,então, sim e viável e até sadia as discussões .
Desde que as mesmas não afetem lado pessoal de ninguém fato.
 

DeletedUser106578

Guest
Ftw e para dar graça no jogo,foi feito pra isso e é boa as provocações da um animo ao jogo ,então, sim e viável e até sadia as discussões .
Desde que as mesmas não afetem lado pessoal de ninguém fato.

De vera... Eu mesmo sentiria sono sem as tretas do ftw...
Então mais blá blá blá e menos ação uhahaha...
 

DeletedUser92310

Guest
Atualizando as estatísticas!
Obs. A tribo Despacito já expulsaram 3 membros, minutos antes de serem noblados pela gente, apenas para constar.

GOIMG-BpQ2mwv67GgkOr-g.png
 

DeletedUser106578

Guest
É msm!!!??? Pronto, meia duzia de players saem e é o fim da DUCKs?
Calma, tem mais gente q aqueles deusudos jogando TW dentro da DUCKs... sei q sem eles, qualquer tribo com mais de 100 players ficaria abalada pelo fato da mitologia que eles traziam ao elenco...(sarcasmo ON)
Fora isso segue o game... Que a guerra ainda é uma criança e tem muitas pedras pra rolar...
 

DeletedUser107778

Guest
Tá tudo no esquema ... tem pessoas que são corrompidas pelo SimplesMente( aquele mesmo que tenta ganhar algum BR e nunca consegue ai fica tentando ganhar nas falcatrua.... Sempre disse ally com SimplesMente , Zapto? Isso nao vai prestar , pq ele nao é homem , sua palavra nao vale literalmente nada.

Ducks continua , até que um tolo seja fiel a ela!
Abraços aos opositores!
 

DeletedUser94026

Guest
Atualizando as estatísticas!
Obs. A tribo Despacito já expulsaram 3 membros, minutos antes de serem noblados pela gente, apenas para constar.

GOIMG-BpQ2mwv67GgkOr-g.png

Largamão rapaz tu já passou do ridículo e este é mais um br que tu gastou pps a toa kkkkkk nob nem com toda grana do mundo se torna bom player.
Segundo os que foram expulsos já tinham sido noblados sem pedir uma lança de defesa a ninguém, foram expulsos depois de zerardos,fato este se alguém tiver dúvidas só consultar tw stats,uma ferramenta ótima que pode te desmentir kkkkkkk.
Terceiro não somos nós que temos sei lá quantas academias que não aparece no seu statsite, será que estas academias não notaram que tu não se refere a elas em momento algum da guerra só a I kkkkkkk coitados coloca aí no staté as nobla das geral aí sou capaz de começar aceitar um post teu vai crescer meu amigo
 

DeletedUser92310

Guest
UE O Z4PTO TRAI A ALIANÇA E EU SOU O MANIPULADOR? KKKKKKKKKKKKKKKKK
SE JOGA
 

DeletedUser92310

Guest
Largamão rapaz tu já passou do ridículo e este é mais um br que tu gastou pps a toa kkkkkk nob nem com toda grana do mundo se torna bom player.
Segundo os que foram expulsos já tinham sido noblados sem pedir uma lança de defesa a ninguém, foram expulsos depois de zerardos,fato este se alguém tiver dúvidas só consultar tw stats,uma ferramenta ótima que pode te desmentir kkkkkkk.
Terceiro não somos nós que temos sei lá quantas academias que não aparece no seu statsite, será que estas academias não notaram que tu não se refere a elas em momento algum da guerra só a I kkkkkkk coitados coloca aí no staté as nobla das geral aí sou capaz de começar aceitar um post teu vai crescer meu amigo
Ta chorando é ?
Enquanto isso sua tribo tem levado uma bela surra.
rsrsrs
CHORA MAIS COLEGUINHA
 

DeletedUser107880

Guest
Pelo print da conversa do wpp que eu vi a galera da Ducks não pode falar nada man, o Zapatinho queria se virar contra a Invictus usando a Club?, que bela aliança hein?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo