HMetal vs [TNP]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser86111

Guest
Diplomacia com a UPA, diplomacia com a HMetal, estranho não ?
 

DeletedUser

Guest
acho que vcs ainda não entenderam bem, HMetal não fará alianças com ninguem nem terá academias.

Lado 1:
Tribos: HMetal
Lado 2:
Tribos: [TnP]

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 3
Lado 2: 0
Diferença: 3

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 23,216
Lado 2: 0
Diferença: 23,216

chart



A Guerra está aberta e continuará...
 

DeletedUser

Guest
Estavao dando mal testemunho da Hmetal kkkk

e pelo visto TNP continua a apanhar --'
 

DeletedUser86111

Guest
acho que vcs ainda não entenderam bem, HMetal não fará alianças com ninguem nem terá academias.

Lado 1:
Tribos: HMetal
Lado 2:
Tribos: [TnP]

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 3
Lado 2: 0
Diferença: 3

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 23,216
Lado 2: 0
Diferença: 23,216

chart



A Guerra está aberta e continuará...

Que assim seja manu monarcs, pau neles !
 

DeletedUser

Guest
não a nenhuma reação da TnP? pelo jeito a Hmetal vence essa guerra
 

DeletedUser

Guest
?

afinal ha guerra ou nao ?


Vocês começam a chatear me a sério, sim existe guerra mas daqui a pouco acabo com ela e vou dedicar me só a uma frente pode ser que assim equilibramos as coisas com a FK, o que me dizes?


Voltando ao tópico, esta guerra é saudável e existe respeito mutuo de ambas as partes e isso é de salutar, abraço Rick é sempre um prazer dialogar com vc


TnP vs HMental guerra sem graça demais, TnP não terá m Ttais front daqui a pouco

Com estes comentários e falta de respeito que tens tido... depois dizes que é a HMetal que não é humilde.. vai aprender matemática
 
Editado por um moderador:

DeletedUser86409

Guest
A guerra anda meia parada


Lado 1:
Tribos: [TnP]
Lado 2:
Tribos: HMetal

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2
Lado 2: 6
Diferença: 4

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 20,023
Lado 2: 49,913
Diferença: 29,890

chart




 

DeletedUser

Guest
Vocês começam a chatear me a sério, sim existe guerra mas daqui a pouco acabo com ela e vou dedicar me só a uma frente pode ser que assim equilibramos as coisas com a FK, o que me dizes?


vc e o lider ou la o q é vc e q tem que saber o q é melhor para a sua tribo. mas axo que vcs nao aguentam com 2 fronts bem activos,
se o front da tnp fose como o da fk vcs teriam perdido bastante teritorio n davam conta do recado, a nao ser q tenham o chuck norris
 

DeletedUser86111

Guest
vc e o lider ou la o q é vc e q tem que saber o q é melhor para a sua tribo. mas axo que vcs nao aguentam com 2 fronts bem activos,
se o front da tnp fose como o da fk vcs teriam perdido bastante teritorio n davam conta do recado, a nao ser q tenham o chuck norris

Mas como tnp e fk são tribos diferente acho melhor tu jogar quieto :)
 

DeletedUser

Guest
Amigos mais amigos vamos todos adicionar no face :cool:
pelo andar da guerra ou ambas pararam e vão se concentrar contra FK pq não dão dando conta de dois fronts igual a FK ou então estão preparando uma grande ofensiva uma contra outra acho dificil a segunda opção então vemos no que dá né ^o)
 

DeletedUser91673

Guest
HMetal não vai durar muito nesse mundo. Ta se empolgando e fazendo guerra com todo mundo, não vai aguenta tanto machado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo