HMetal vs [TNP]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
HMetal como sempre antes de qualquer guerra declarará oficialmente as guerras, neste caso durante a noite anterior sofremos um raid de surpresa por parte da [TNP] no K63, pois é meus amigos se pensam que vamos ficar quietos estão mesmo muito enganados ...:D

Let´s War Begins

Declaração Ofical
Monarcs disse:
Aliado Heavy Metal
Inimigo Tente Nos Pegar
Título HMetal vs [TNP]
Começar hoje às 09:14:20
Fim ---
Duração 0:22:40
Tópico do fórum
Explicação Dispensamos passadeiras vermelhas e adoramos a guerra, somos simplesmente a HMetal.

Agradecemos o ataque que estão a fazer no nosso setor do K63, sem declarações oficiais, sem aviso prévio, uma forma de ação como as hordes desorganizadas...
e como não podia deixar de ser.. declaramos Guerra a vossas excelencias...

Se pensam que somos meninos de coro em breve vão ter opinião contrária... apartir de hoje são nossos inimigos prioritários!

Metaleiros, preparem esses nobres que vamos para a festa!

Numa altura de uma grande Guerra de Tribal um Guerreiro aliado perguntou o seguinte ao comandante da Heavy Metal:
- Sir, estamos cercados o que fazemos?

- Cercados?- o comandante sorriu e disse- não meu amigo nós não estamos cercados estamos onde gostamos de estar no centro da guerra, o inimigo ataca e nós ripostamos, e por cada aldeia perdida 10 conquistaremos!!!


Ser da HMetal não é para quem quer nem para quem pode, é um estado ZEN muito acima disso!

Música da Guerra:
http://www.youtube.com/watch?v=ZPRt6Tt6RyM

Att,
A Liderança Metaleira


Stats
Lado 1:
Tribos: HMetal
Lado 2:
Tribos: [TnP]

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 0
Lado 2: 2
Diferença: 2

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 0
Lado 2: 9,375
Diferença: 9,375

chart


Grupo de Combate nesta Guerra
RANGERS
rangersl.png

Vantagem para a [TNP] como seria de esperar, vamos lá meus moitas, noobs e batatas para a guerra!!!gue3)

Da nossa parte vão ter tudo o que merecem com muito fair play.

Soltem as tropas metaleiros que vamos ter festa
clap)

Att,
Monarcs
 

DeletedUser

Guest
Os caras são esperto, declararam guerra pois viram que a TnP ja tinha um front, mas não tem pra essa tribinho noob... TnP leva fácil.
 

DeletedUser

Guest
Os caras são esperto, declararam guerra pois viram que a TnP ja tinha um front, mas não tem pra essa tribinho noob... TnP leva fácil.

qual foi a parte que não entendeu na declaração de guerra??? HMetal não está nem ai para as vossas guerras, agora tocam em um metaleiro tocam em todos nós portanto deviam ter pensado bem nas vossas estratégias fantásticas :D


e se pensam que somos assim tão noobs... ainda bem :D é que somos mesmo muito noobs, moitas e batatas e TNP os Leets do Tw clap)
 

DeletedUser89785

Guest
Ja esperávamos isso, temos interesse em um mesmo continente rsrs.

Off Topic: Só fiquem espertos com o Bonde do Alemão ! rsrsrs
 

DeletedUser74749

Guest
Sem comentários, peguem leve com a TnP por favor...
Boa sorte a ambas ai, de vez em quando vou da umas olhadas no FTW pra ver como anda o mundo.
Abraço a todos :]
 

DeletedUser

Guest
Sem comentários, peguem leve com a TnP por favor...
Boa sorte a ambas ai, de vez em quando vou da umas olhadas no FTW pra ver como anda o mundo.
Abraço a todos :]

sim scherhell vamos ser meigos ;) nós só nos chamamos heavy metal (metal pesado), neste momento é matar tropas da TNP ... a seguir somos nós a dar pancadinhas de amor :D.

Agora quem quer o K53 sou eu, aguentem a passarinha que isto vai dar que falar quando levantarmos as armas no ar o mundo vai tremer

GO GO GO HMETAL ^^-
 

DeletedUser

Guest
ishe monarcs está muito empolgadinho com seus comentarios extremamente ridiculas!
vá a guerra e chama atenção com STats, pois nao tem nem 24hrs de guerra e nem full batendo ainda estão!

concerteza espero que os TNP's da front com o k63 bate lindo e você pra cair desse teu ponei!

beijos filho
:eek:
 

DeletedUser

Guest
ishe monarcs está muito empolgadinho com seus comentarios extremamente ridiculas!
vá a guerra e chama atenção com STats, pois nao tem nem 24hrs de guerra e nem full batendo ainda estão!

concerteza espero que os TNP's da front com o k63 bate lindo e você pra cair desse teu ponei!

beijos filho
:eek:

nós somos assim papai... empolgadinhos

e olhe que está mal informado já bateram ai uns full vossos nas muralhas da metal e mais vão bater ;) pk a seguir... somos nós a dar tau tau

upps até já atacam com defesa estão a esvaziar as aldeias?
 

DeletedUser91257

Guest
nós somos assim papai... empolgadinhos

e olhe que está mal informado já bateram ai uns full vossos nas muralhas da metal e mais vão bater ;) pk a seguir... somos nós a dar tau tau

upps até já atacam com defesa estão a esvaziar as aldeias?


kkkkkk... Como voces cv atoa! Vai Restart!
 

DeletedUser68116

Guest
o-ditador-imagem.jpg

General MaGiC Comandante do Grupamento K63 se Apresentando......




Acho muito dificil essa guerra dar em algo, pq os jogadores situados no K63 eram da tribo TED ou seja, amigos e colegas, eu jamais atacarei um jogador que foi da TED tanto eu como outros, ja conversei com muitos da HMetal e foi afirmado nao iremos trocar ataques....somos amigos pra que se atacar? ou seja K63 nao esta em GUERRA....



Att. -MaGiC.DeAcH
Ex Lider TED
General K63 [TnP]
 

DeletedUser

Guest
De qualquer forma,na minha opinião,essa será a maior guerra do mundo,até agora...
 

DeletedUser

Guest
o-ditador-imagem.jpg

General MaGiC Comandante do Grupamento K63 se Apresentando......




Acho muito dificil essa guerra dar em algo, pq os jogadores situados no K63 eram da tribo TED ou seja, amigos e colegas, eu jamais atacarei um jogador que foi da TED tanto eu como outros, ja conversei com muitos da HMetal e foi afirmado nao iremos trocar ataques....somos amigos pra que se atacar? ou seja K63 nao esta em GUERRA....



Att. -MaGiC.DeAcH
Ex Lider TED
General K63 [TnP]

Não e pq são amigos que um não pode noblar o outro afinal isso e um jogo de guerra não Joginho da amizade
 

DeletedUser89785

Guest
o-ditador-imagem.jpg

General MaGiC Comandante do Grupamento K63 se Apresentando......




Acho muito dificil essa guerra dar em algo, pq os jogadores situados no K63 eram da tribo TED ou seja, amigos e colegas, eu jamais atacarei um jogador que foi da TED tanto eu como outros, ja conversei com muitos da HMetal e foi afirmado nao iremos trocar ataques....somos amigos pra que se atacar? ou seja K63 nao esta em GUERRA....



Att. -MaGiC.DeAcH
Ex Lider TED
General K63 [TnP]

É, a HMETAL tem pedreira la embaixo tbm, caso tentem entrar :)
 

DeletedUser68116

Guest
Não sera mas facil a TED volta do que se atacarmos....ja foi confirmado, ex TEDs nao vao se atacar entaum k63 nao esta em guerra.
 

DeletedUser89908

Guest
TED se foi infelizmente, amigos se separaram, indo cada um para uma direçao...Mas a excencia do jogo, e a guerra.Fiz muitos amigos na TED, mas quando precisei, muitos me viraram as costas, e somente alguns poucos, que me deram bola.Nao vou exitar em levar meus machados a guerra, nem que seja contra meu maior amigo.Gogo HMetal... Vamos ganhar essa guerra!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo