HMetal vs [TNP]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Começo de guerra tem varios falastroes, depois de um mes, e que a diferença começa a diminuir, e as tropas do outro lado ficarem escassas, nao vejo muita ação!



E outra!
HMENTAL só declarou guerra, pois sabiam q nos temos outro front de guerra!

Se vc apenas nos contra eles, tenho pena!


Um comentário inteligente mas com pouca informação.

em 1º lugar quem nos atacou 1º foi a [TNP] nós estamos a retribuir as bombocas enviadas por voces e que ficaram nas muralhas, se estavam em guerra com terceiros então não entendo pk se vieram colocar em guerra connosco sabendo de ante mão que a HMetal não é daqueles que ficam somente á espera que os conquistem... após os vossos ataques declaramos guerra oficial na TNP, somos sérios e não iremos entrar em guerras sem declarar préviamente e obviamente preparamo nos para combate los. A 2ª fase vai começar dentro de dias e vai ser bastante mais violenta do que a 1ª fase.

em 2º lugar diz ai quantos aliados, pna´s a TNP tem (diz ai qual foi o acordo com a fear? que fizeram, vá lá), pk a HMetal tem 0 acordos diplomáticos e está em guerra em 5 frentes, a TNP está em várias tb sempre graças ás decisões estratégicas dos seus lideres, são decisões vossas que nada temos a haver e esse é um problema vosso não nosso;

Concluindo, estamos em guerra com a TNP, a HMetal não menosprezou a TNP mas penso que a TNP subestimou a HMetal tendo outras guerras vieram bater á nossa porta, portanto esse argumento que tem outras guerras de nada vale, pk a decisão foi simplesmente vossa.

Alem disso n somos Hmental somos HMetal exigimos respeito tal como respeitamos o vosso nome ou de qualquer tribo neste mundo.

Embora reconheço nem todas as tribos tem essa qualidade de respeitar os seus adversários.

METALEIROS LANÇAS NO AR, MACHADOS EM MOVIMENTO CAPACETE NOS NOBRES E PORRADA NOS TNP
http://www.youtube.com/watch?v=Q5e3SidgylI

Cordialmente,
Monarcs
P.S. alguma duvida ou questão estamos sempre á disposição para esclarecer

CARREGA HMETAL 14-5 (5 retomas)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser25389

Guest
A [TnP] entra em guerra, toma sacode o tempo inteiro e quando a coisa vai ficando só mais feia eles vão em busca de diplomacias e mais diplomacias...
 

DeletedUser

Guest
Se existe diplomacia, é pra ser usada ;).
O acordo com a Fear é bem antigo.
E pensem comigo... Como os players do sul do K53 participariam de guerras no norte do 43? Não subestimamos ninguém, é que é lógicamente impossível uma tribo crescer apenas para um lado.

Engraçado Brunnao, a TnP toma sacode de todo lado, e ainda tem dois K's e meio para si... :)
E... ops, é TOP2 tbm...

Parabens Hmetal, uma boa e longa guerra se anuncia.
 

BaconSemAlface

Membro Notável
Pontuação de reações
650
Na boa. HMetal tem meu respeito, tanto quando a Liderança quando os jogadores. Eles estão mostrando humildade e um bom jogo. Parabéns !
 

DeletedUser90916

Guest
Lado 1:
Tribos: HMetal
Lado 2:
Tribos: [TnP]


Timeframe: Últimas 48 horas


Total de conquistas:


Lado 1: 65
Lado 2: 100
Diferença: 35


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 18
Lado 2: 6
Diferença: 12


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 372,591
Lado 2: 490,409
Diferença: 117,818


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 118,762
Lado 2: 41,694
Diferença: 77,068


chart
 

DeletedUser

Guest
Se existe diplomacia, é pra ser usada ;).
O acordo com a Fear é bem antigo.
E pensem comigo... Como os players do sul do K53 participariam de guerras no norte do 43? Não subestimamos ninguém, é que é lógicamente impossível uma tribo crescer apenas para um lado.

Parabens Hmetal, uma boa e longa guerra se anuncia.

Eu penso com vc, diplomacia usa-a quem quer nem critico isso, academias faz quem quer nem critico isso é tudo decisões da liderança das tribos, eu não uso nem quero prefiro que os meus meninos tenham pontos vermelhos no mapa do que um aglomerado de pontos azuis claros e roxos, são opções.

A 2ª parte do seu comentário já vem ao encontro do que disse, foram vcs que compraram a guerra connosco e cai por terra de qqr argumentação que tem sido dita que a HMetal aproveitou se das vossas guerras,

Se a guerra vai ser longa ou curta é pouco importante, nós vamos simplesmente jogar tribalwars, defender quando for preciso defender e atacar quando tiver que atacar, o resto é relativo a estratégias de jogo, táticas e modus operandis das tribos.

TNP começou a ganhar e a HMetal ripostou e já estamos a preparar novo tsunami, isto aqui não pára e tem sempre uma cadência bastante elevada.
 

DeletedUser

Guest
Ponto de Situação:
- TNP a perder território (K63), HMetal a dominar o K63 e entrando no K53
- TNP perde diversos jogadores da linha da frente por desistência ou falta de tempo para aguentar as operações metaleiras.
- TNP perdeu bastante defesa, HMetal o ataque perdido já recuperado;
- RANGERS prontos para combate, e após terem estado a comer os despojos dos desistentes vai voltar à carga...

Aguenta TNP que os moitas, noobs e batatas estão de volta.

Lado 1:
Tribos: HMetal
Lado 2:
Tribos: [TnP]

Timeframe: 30/03/2013 09:00:00para11/04/2013 12:31:46

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 19
Lado 2: 6
Diferença: 13

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 125,910
Lado 2: 41,694
Diferença: 84,216

chart
 

DeletedUser86409

Guest
Pra mim Ragers e a FEP do mundo 8 Pt onde foi o melhor pt depois do 10 !
 

DeletedUser

Guest
Pra mim Ragers e a FEP do mundo 8 Pt onde foi o melhor pt depois do 10 !

foi? o melhor para mim foi aquele que a HMetal fechou batendo o record em tempo e ganhando o mundo com 1/2 acordos diplomáticos em todo o jogo, relembrar que a HMetal fechou um mundo em 1 ano e 6 meses (record absoluto sem fuzões ou academias). mas são opiniões respeito a sua e vc deve respeitar a minha.

desculpem o off.topic
 

DeletedUser86409

Guest
Agora que essa guerra começou ainda tem muito oquer rolar !
 

DeletedUser

Guest
Agora que essa guerra começou ainda tem muito oquer rolar !

será mesmo assim? se sim evitem estar a mandar circulares para a HMetal e lutem no terreno, eu por acaso nunca tinha visto um lider de uma tribo adversária a mandar mensagens á tribo inimiga mensagens como foi enviada, deve ser um modus operandis aqui no Br...

Mas já falei com uma série de lideres de renome do br. que riram-se á gargalhada com essa mensagem e confirmaram que nunca tinham visto tal coisa...

chegámos á conclusão que é uma estratégia unica da [TNP] clap)

eu não meto essa mensagem aqui no FE mas se o scrib qqr coisa quiser força mete ai para todos terem noção de como jogam :D

VIVA OS NOOBS; MOITAS E BATATAS DOS METALEIROS!!! :D
 

DeletedUser62270

Guest
será mesmo assim? se sim evitem estar a mandar circulares para a HMetal e lutem no terreno, eu por acaso nunca tinha visto um lider de uma tribo adversária a mandar mensagens á tribo inimiga mensagens como foi enviada, deve ser um modus operandis aqui no Br...

Mas já falei com uma série de lideres de renome do br. que riram-se á gargalhada com essa mensagem e confirmaram que nunca tinham visto tal coisa...

chegámos á conclusão que é uma estratégia unica da [TNP] clap)

eu não meto essa mensagem aqui no FE mas se o scrib qqr coisa quiser força mete ai para todos terem noção de como jogam :D

VIVA OS NOOBS; MOITAS E BATATAS DOS METALEIROS!!! :D

A guerra está apenas começando, vcs estão muito empolgados ao meu ver.^o)
 

DeletedUser91279

Guest
Como anda a guerra?

Lado 1:
Tribos: HMetal
Lado 2:
Tribos: [TnP]

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 19
Lado 2: 8
Diferença: 11

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 125,910
Lado 2: 51,069
Diferença: 74,841

chart
 

DeletedUser

Guest
se auto Suicidem-se a si mesmos =)


Vish HMetal batendo igual cachorro molhado..huahahu
 

DeletedUser75005

Guest

Lado 1:
Tribos: [TnP]
Lado 2:
Tribos: HMetal

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 1,296
Lado 2: 822
Diferença: 474

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 10
Lado 2: 20
Diferença: 10

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 5,877,612
Lado 2: 4,134,549
Diferença: 1,743,063

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 67,033
Lado 2: 134,368
Diferença: 67,335

chart


Sei la, acho meia parada
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo