HERO + -YY- v -IM- + Tictac

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Thomas Cale

Membro Notável
Pontuação de reações
410
Mesmo que me incluisse, pra que quer saber? Até onde eu sei tu não é nada meu, é só um cara aleatório do fórum que não aceita que blind é easy e snips, fubagens etc são mais hards
Acho que a própria frase já diz o motivo do comentário, se você também não tiver conquistado nada né? Eu não disse que blind é mais difícil que snip e fubagens/renobles, só to falando que não foi só blind essa OP que nem você tá falando, qualquer pessoa que tá continuando atacando ou defendendo desde ontem sabe disso...

Mas se pá nem é você nessa conta que você fala que joga né, já que nem sabe o que tá acontecendo no mundo, só tá vindo aparecer aqui no ftw e eu não sei pra que eu dou corda...
 

Kingão MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
691
Acho que a própria frase já diz o motivo do comentário, se você também não tiver conquistado nada né? Eu não disse que blind é mais difícil que snip e fubagens/renobles, só to falando que não foi só blind essa OP que nem você tá falando, qualquer pessoa que tá continuando atacando ou defendendo desde ontem sabe disso...

Mas se pá nem é você nessa conta que você fala que joga né, já que nem sabe o que tá acontecendo no mundo, só tá vindo aparecer aqui no ftw e eu não sei pra que eu dou corda...

O cara não me esquece in game kkkkk vc pega pilha o tempo todo, por isso q dá emoção tirar sarro de vc...
 

Thomas Cale

Membro Notável
Pontuação de reações
410
ele é péssimo ruim é apelido, pega leve, manda ele vim 1v1 cmg no 110 eu recomeço do lado dele kkkkkkkkkkkkkkkkk já convidei o chefe dele o famoso Tsunami brabo, porém arregou, eai topa ? bora bb, já q eu só sou preguiçoso atacando no 108, não deve ser problema pra UM PRÓzão igual tu, aceita aí o convite!!

Lá vem as criança do x1 no rio de novo, não confio em você e seus amigos pra ir um x1 num mundo normal. Mas se tiver outro campeonato x1 de speed pode me chamar.
 
Editado por um moderador:

Hinode Center

Membro Notável
Pontuação de reações
626
Lá vem as criança do x1 no rio de novo, não confio em você e seus amigos pra ir um x1 num mundo normal. Mas se tiver outro campeonato x1 de speed pode me chamar.

ja to no x1 com ele, e ele dormiu no começo do sprint já.

não vai dar nem graça.
 
Editado por um moderador:

Kingão MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
691
Eita, pelo visto você não sabe noblar aldeia fácil então? Tá difícil a vida de pro player hein.

Interprete melhor o q eu falei, noblar aldeia fácil tem bastante, porém o seu ODA n condiz com sua pontuação in game kk

Agr pro outro líder "zikudo" vai dormir morcegão, sprintou e esqueceu do sono, tá na fissura em, mas nada salvará a coça no 108, jogando bem ou mal vai levar coro...
 

Hinode Center

Membro Notável
Pontuação de reações
626
Interprete melhor o q eu falei, noblar aldeia fácil tem bastante, porém o seu ODA n condiz com sua pontuação in game kk

Agr pro outro líder "zikudo" vai dormir morcegão, sprintou e esqueceu do sono, tá na fissura em, mas nada salvará a coça no 108, jogando bem ou mal vai levar coro...

não sou líder não.

Só aceitei teu x1, mas parece que ele acabou antes de começar kkkkk.

Vc é meio ruim de gameplay.

se quiser equilibrar, eu fico uns dias off.
 

Kingão MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
691
não sou líder não.

Só aceitei teu x1, mas parece que ele acabou antes de começar kkkkk.

Vc é meio ruim de gameplay.

se quiser equilibrar, eu fico uns dias off.

Boa prózão vc sprintou certo e não dormiu, fez nada demais até agr e quer falar de gameplay? KKK demoro mano vou jogar no meu tempo lá, vê se não sai do 108 hr q a coça começar também, quero ver você aqui nessa disposição online tempo todo também.
 

Hinode Center

Membro Notável
Pontuação de reações
626
Boa prózão vc sprintou certo e não dormiu, fez nada demais até agr e quer falar de gameplay? KKK demoro mano vou jogar no meu tempo lá, vê se não sai do 108 hr q a coça começar também, quero ver você aqui nessa disposição online tempo todo também.

mudou o papo já? vc que queria x1. No x1 antes de começar acho que já sabemos o resultado. Só me arrependi de ter aceitado. Não sei se vc vai pagar os 5 k de pps que vc apostou? se não tiver nem precisa, eu queria mais competitividade, nesse nível eu nem cobro.
 

Kingão MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
691
mudou o papo já? vc que queria x1. No x1 antes de começar acho que já sabemos o resultado. Só me arrependi de ter aceitado. Não sei se vc vai pagar os 5 k de pps que vc apostou? se não tiver nem precisa, eu queria mais competitividade, nesse nível eu nem cobro.

Já acabou? to jogando lá já noblou? bora q vou jogar, dormi na madruga mesmo, não sou morcego então n sprintei mas vou jogar, só pra ver a gameplay do falador, dá pra ver q tu é noob comemorando q ficou online e sprintou mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk obrigação sua se vc n dormiu seu ruim random
 

No Problem

Membro Notável
Pontuação de reações
1.082
Era só pegar o MDF deles, o máximo q vc teria q fazer era ativar aflição e subir apoio do mar pro front, pronto GG OP defendida, tá vendo como precisa de muitos neurônios pra fazer isso? faltou falar pra ativar os bônus def tbm e trocar as bandeiras, tava quase me esquecendo do básico.
Man, sinto te dizer mas snipar é tarefa básica pra qualquer um nessa etapa do br. Querer mostrar habilidade snipando é pedir pra receber um pós op forte e uma segunda OP dias depois. Se a tribo defensora consegue blindar tudo, que bom ! são uns 7-10 dias sem receber outra OP. E tmb subir blind não é facil assim não ehm... Tem que planejar os lugares certos pra colocar, a quantidade certa, acompanhar o aparecimento dos fulls a queima roupa. Snipar nessa fase do br é emergencial, ou em op no mar. Não é fator pra demonstrar jogabilidade nesse ponto do mundo.
 

Kingão MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
691
Man, sinto te dizer mas snipar é tarefa básica pra qualquer um nessa etapa do br. Querer mostrar habilidade snipando é pedir pra receber um pós op forte e uma segunda OP dias depois. Se a tribo defensora consegue blindar tudo, que bom ! são uns 7-10 dias sem receber outra OP. E tmb subir blind não é facil assim não ehm... Tem que planejar os lugares certos pra colocar, a quantidade certa, acompanhar o aparecimento dos fulls a queima roupa. Snipar nessa fase do br é emergencial, ou em op no mar. Não é fator pra demonstrar jogabilidade nesse ponto do mundo.

Entendeu errado também o q eu quis, dizer não desmereci a blindagem, apenas disse q na MINHA OPINIÃO seria muito mais hard e gameplay difícil se os caras tivessem snipado e ainda sim segurado a OP e Pós OP!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo