HERO + -YY- v -IM- + Tictac

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

SaZú

Membro Notável
Pontuação de reações
226
Bom dia senhoras e senhores
Passando mais uma vez pra avisar que eu vou ganhar o 108, infelizmente não há muito o que vocês possam fazer pois eu já decidi isso em agosto quando dei inicio no norte do K34, enfim, peço que parem de resistir a algo que vai acontecer inevitavelmente pois já é de conhecimento de todos que EU não perco, em breve estarei descendo para o front para enfrentar as verdadeiras máquinas do FTW, e bota verdadeira, tá difícil achar um comando manual por aqui... mas estou ansioso para deixar vocês que tiveram o azar de não estar na mesma tribo que eu tristes e descontentes com a vida, pois já não basta perderem no jogo, ainda terão que continuar com a tristeza de suas existências perante minha majestade.

Att, Sazuel MalDiMais
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.449
Bom dia senhoras e senhores
Passando mais uma vez pra avisar que eu vou ganhar o 108, infelizmente não há muito o que vocês possam fazer pois eu já decidi isso em agosto quando dei inicio no norte do K34, enfim, peço que parem de resistir a algo que vai acontecer inevitavelmente pois já é de conhecimento de todos que EU não perco, em breve estarei descendo para o front para enfrentar as verdadeiras máquinas do FTW, e bota verdadeira, tá difícil achar um comando manual por aqui... mas estou ansioso para deixar vocês que tiveram o azar de não estar na mesma tribo que eu tristes e descontentes com a vida, pois já não basta perderem no jogo, ainda terão que continuar com a tristeza de suas existências perante minha majestade.

Att, Sazuel MalDiMais

Pra quem critica os robôs, tu escreve como um.
 

Kingão MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
691
Bom dia senhoras e senhores
Passando mais uma vez pra avisar que eu vou ganhar o 108, infelizmente não há muito o que vocês possam fazer pois eu já decidi isso em agosto quando dei inicio no norte do K34, enfim, peço que parem de resistir a algo que vai acontecer inevitavelmente pois já é de conhecimento de todos que EU não perco, em breve estarei descendo para o front para enfrentar as verdadeiras máquinas do FTW, e bota verdadeira, tá difícil achar um comando manual por aqui... mas estou ansioso para deixar vocês que tiveram o azar de não estar na mesma tribo que eu tristes e descontentes com a vida, pois já não basta perderem no jogo, ainda terão que continuar com a tristeza de suas existências perante minha majestade.

Att, Sazuel MalDiMais

Tá confiante em, sei não em...
 

Thomas Cale

Membro Notável
Pontuação de reações
410
Não sei se o Stats ainda é diferente ou não pra eles agora que o nome da NN mudou para -IM-*, mas o resultado da OP de ontem foi esse aí

Lado 1:
Tribos: DRUNK5, -YY-
Lado 2:
Tribos: -IM-*, -IM-

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
183
Lado 2: 32
Diferença: 151

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
1,783,012
Lado 2: 295,690
Diferença: 1,487,322

chart
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Caraí, amassaram

Quem que tá perdendo tanta aldeia ?

Pessoal da Drunks parece brabo também em, alguns nomes fortes
 

DeepWeb.

Membro Notável
Pontuação de reações
815
é uma galera que já está abatida com o passar das op's. sempre blindam as mesmas 3 pessoas e o restante da tribo fica sem tropa pra se defender.
drunks tá com um elenco bacana XD

Cara q papinho feio pra ficar desanimando a tribo adversária kkk joga o jogo mano vcs torcem por ban de adversário e tentam forçar traições pra ficar fácil o br não entendo... joga e já era
 

Thomas Cale

Membro Notável
Pontuação de reações
410
Cara q papinho feio pra ficar desanimando a tribo adversária kkk joga o jogo mano vcs torcem por ban de adversário e tentam forçar traições pra ficar fácil o br não entendo... joga e já era

Falou a tribo que não tá fazendo denúncia em massa nenhuma pra tentar arrancar ban...

Agora eu to um pouco confuso, quem tem CORAÇÃO DE MÂE! não é a IM? The EvangelisT - quem eu vi mandando MC na tribo inimiga procurando recruit, mas acho que não tem problema se a cara de pau não tiver limites né?
 

reizinho

Moderador do fórum
Pontuação de reações
1.322
Cara q papinho feio pra ficar desanimando a tribo adversária kkk joga o jogo mano vcs torcem por ban de adversário e tentam forçar traições pra ficar fácil o br não entendo... joga e já era

IUDASHDIUSAHIUDA eu não trabalho com papo, trabalho com relatórios. Encaminho na demounit ou você vai continuar nessa de achar que to mentindo?

Falou a tribo que não tá fazendo denúncia em massa nenhuma pra tentar arrancar ban...

Agora eu to um pouco confuso, quem tem CORAÇÃO DE MÂE! não é a IM? The EvangelisT - quem eu vi mandando MC na tribo inimiga procurando recruit, mas acho que não tem problema se a cara de pau não tiver limites né?

HAHAHAHAAH agora você foi cirúrgico, amigo. Não deu nem 15 min e o coração de mãe tava pulsando nas mps dos coleguinhas pra fazer o pessoal virar.
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.108
Cara q papinho feio pra ficar desanimando a tribo adversária kkk joga o jogo mano vcs torcem por ban de adversário e tentam forçar traições pra ficar fácil o br não entendo... joga e já era

tem vergonha de meter essa nao?

Falou a tribo que não tá fazendo denúncia em massa nenhuma pra tentar arrancar ban...

Agora eu to um pouco confuso, quem tem CORAÇÃO DE MÂE! não é a IM? The EvangelisT - quem eu vi mandando MC na tribo inimiga procurando recruit, mas acho que não tem problema se a cara de pau não tiver limites né?

Nao sei se vc esta ciente, mas quando a IM esteve ban, teve players da IM pedindo vaga na drunks, e na epoca eu, e xande decidimos que nao valia a pena, e em seguida o xande procurou o halls e o informou, dai no nosso ban 15m dps tinha gente da IM convidando players da YY

e ai que tu separa homem de menino
 
Pontuação de reações
20
Cara q papinho feio pra ficar desanimando a tribo adversária kkk joga o jogo mano vcs torcem por ban de adversário e tentam forçar traições pra ficar fácil o br não entendo... joga e já era
Kkkkkkk
Outro horrível
Esse ai não preciso nem estar no BR mais para saber que é joga NADA
A fama persegue esse cidadão rsrsrsrs
Fala, fala, fala mas jogar que é bom... Parece até o constantine HAHA
 

- A m e g a k u r e

Membro Notável
Pontuação de reações
70
tinham mais de 400 ataques para snipar, renoblar, desviar no pós OP, mas o que deu pra blindar (dos ataques lindíssimos com diferença de 5 ms de um pra outro rs) foi blindado. Não adianta querer cobrar um pós op se o Itachi foi e destruiu o clã uchiha.

E eu ainda não achei um player tão bom quanto esse aqui no dedo pra snipar RSRSRSRS quando eu achar, com toda certeza a gente brinca de snip. Enquanto o robozão continuar mandando isso vai tomar muro mesmo.

Ver anexo 19968

Esse aí vive o jogo hein, Um monstro hahahahhaha
 
Pontuação de reações
20
A falecida NN continua noblando os próprios membros ainda?
Aquele horrível do arquiteto só noblava propia tribo po, parecia o constantine kkakakkak

Vi aqui no twstats, e parece que temos um novo arquiteto = tal de carta na manga kkkkkkkkkk que piada essa tribo
 

DeepWeb.

Membro Notável
Pontuação de reações
815
Falou a tribo que não tá fazendo denúncia em massa nenhuma pra tentar arrancar ban...

Agora eu to um pouco confuso, quem tem CORAÇÃO DE MÂE! não é a IM? The EvangelisT - quem eu vi mandando MC na tribo inimiga procurando recruit, mas acho que não tem problema se a cara de pau não tiver limites né?

ué o feitiço voltou contra o @ogrit q tava enchendo o saco de vcs pra denunciar a gente rsrsrs mas só toma ban quem deve nao ?




tem vergonha de meter essa nao?



Nao sei se vc esta ciente, mas quando a IM esteve ban, teve players da IM pedindo vaga na drunks, e na epoca eu, e xande decidimos que nao valia a pena, e em seguida o xande procurou o halls e o informou, dai no nosso ban 15m dps tinha gente da IM convidando players da YY

e ai que tu separa homem de menino


vcs que tao caçando ban ao invez de caçar guerra rs tamo ai jogando
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo