[HcT] vs NDeal, T3MPLO, VKG e outras

  • Iniciar tópico DeletedUser80835
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser74619

Guest
logo começa a se afunilar o mundo

ai teras guerras mais acirradas
 

DeletedUser

Guest
Tomara mesmo,

Eu vejo essas tribos grandes entrando em outros continentes e assimilando todas as outras tribos em vez de nobla-las e guerrear com elas, foi-se a epoca que o pessoal deixa a galera debanda e nao ficava chamando para a tribo dela para crescerem rapidamente.

Claro que essa estrategia eh a mais facil de se fazer quando se quer expandir, mas fere todo o conceito do jogo, em minha opiniao.

Mas agora eh esperar um pouco que o mundo ira se assentar e as boas guerras estarao presentes.
 

DeletedUser83578

Guest
Segundo jogador que a [HcT] expulsa após estar a ser fortemente atacado.... Interessante esta estatística.
 

DeletedUser83015

Guest
qual????

Jopes

Mas já estou habituado, as pseudo grandes tribos fazem sempre o mesmo, quando apertadas expulsam para não contar para a estatistica
 

DeletedUser83344

Guest
Jopes

Mas já estou habituado, as pseudo grandes tribos fazem sempre o mesmo, quando apertadas expulsam para não contar para a estatistica

Se já está habituado o que vem fazer aqui neste fórum com este tipo de comentário?

As políticas internas de cada tribo dizem respeito à ela somente e, se terceiros se sentem lesados por isto, paciência pois não é este sentimento que fará mudar nada do outro lado.

Aliás, nada de sentimentalismos por que aqui está um jogo de estratégia e inteligência e não de relacionamento.

Se dentro da [HcT] foi visto como necessário o recrutamento e/ou expulsão de alguém, isto será feito sem a mínima preocupação com o tribo terceira, principalmente à se tratar de inimigos.

Agora, trata de ir cuidar da tua tribo e deixa que dentro da minha cuido eu junto com os outros responsáveis.

Resumindo: Toma vergonha na cara e não venha aqui chorar as pitangas por que não vai mudar em nada.
 

DeletedUser83015

Guest
Hahahahahahahahahha

Mas repara, se era uma estratégia, porque perguntastes quem??????

Se calhar foi só para a estatística, ou por acaso pensas que nós usamos truques sujos como o que vocês usaram com o bebado?????.

Primeiro antes de postares com a tua arrogância informa-te.

Já agora lembra-te que por cada aldeia que nos conquistaram até agora conquistámos mais de 10.
 

DeletedUser83344

Guest
Mas repara, se era uma estratégia, porque perguntastes quem??????

Sou proibido de perguntar agora? :eek:

Se calhar foi só para a estatística, ou por acaso pensas que nós usamos truques sujos como o que vocês usaram com o bebado?????.

Se foi para X ou Y efeito, o problema é nosso. Se você se continua se sentindo prejudicado, o problema é teu.

Se ainda não entendeu da próxima vez eu desenho.

Primeiro antes de postares com a tua arrogância informa-te.

Primeiro, liberdade a minha igual à tua de postar o que deseja.

Já agora lembra-te que por cada aldeia que nos conquistaram até agora conquistámos mais de 10.

Quer ser feliz, tenha trabalho de incluí-lo em suas estatísticas se a felicidade te trará...


Agora, seguinte:
Continua a mesma a coisa, não mudou nada sobre o que pensa sobre isso aqui dentro da tribo e, vamos continuar aqui com o seu choro e minguar sobre isto.

Sobra em minha arrogância o que falta de bom senso de cada um cuidar da tribo que lhe pertence e deixar que do outro lado o outro líder o faz.

Que te sobre risos atrás de risos junto à tua tribo e que isto te faça muito bem.

Agora, deixa que aqui das políticas internas cuidaremos.

Choro sobre mais alguma coisa?
 

DeletedUser

Guest
Mas repara, se era uma estratégia, porque perguntastes quem??????

Se calhar foi só para a estatística, ou por acaso pensas que nós usamos truques sujos como o que vocês usaram com o bebado?????.

Primeiro antes de postares com a tua arrogância informa-te.

Já agora lembra-te que por cada aldeia que nos conquistaram até agora conquistámos mais de 10.

Meu filho ele está banido por isso ñ está na tribo
 

DeletedUser83015

Guest
Filho?????

Caro Jogador

1º Não lhe dei autoridade para me chamar filho, nem tem idade para isso.

2º É mentira que esteja banido, pois ontem movimentou tropas.

3º O que criticámos e de uma forma leve foi o terem expulso, noto que só o expulsaram depois de perder 4 aldeias, pergunto porque não o fizeram antes.
Se a Vossa politica é expulsar os banidos deviam o ter feito logo.

Com os Cumprimentos
 

DeletedUser

Guest
Guerra interessante,boa sorte as duas,a [HcT] está levando a guerra com uma enorme vantagem sobre outras várias tribos,porém a essa acusação de expulsar antes de noblar,não posso afirmar nada,pois a verdade não sei,enfim,Boa guerra!
 

DeletedUser83344

Guest
Caro Jogador

1º Não lhe dei autoridade para me chamar filho, nem tem idade para isso.

Toma vergonha nesta sua cara e se ponha no teu lugar também por que qui não tem autoridade para dar ou tirar direito à ninguém de se expressar da forma que quer.

Se não quer ler certas coisas, que se tranque no seu banheiro ao invés de tentar dar uma de sabidão aqui, o cheio de moral.

Sem vergonha!

2º É mentira que esteja banido, pois ontem movimentou tropas.

E se não está banido, não é problema teu. Já lhe disse que políticas internas da [HcT] interessam somente à ela.

Tudo o que você pensar e falar sobre isto, já será caracterizado como choro. Nós nos divertimos com coisinhas como esta.

3º O que criticámos e de uma forma leve foi o terem expulso, noto que só o expulsaram depois de perder 4 aldeias, pergunto porque não o fizeram antes.
Se a Vossa politica é expulsar os banidos deviam o ter feito logo.

Com os Cumprimentos

Não interessa o tempo que resolvemos expulsar. Vira o olho pra tua tribo e faz ela trabalhar ao invés de querer meter o bedelho dentro da minha tribo.

Vai continuar atacando e noblando e, se for cabível à nós, vamos expulsar e você não tem nada com isso.

Agora volta pra sua casinha o senhor moral.
 

DeletedUser

Guest
A HCT esta com muitas guerras, e pelos gráficos todos juntos parece que está levando fácil.

Agora dessa de expulsar jogadores se é verdade ou não ai é questão dos envolvidos.

Mais se for verdade é lamentável abandonar jogadores com muitos ataques e para não entrar nas estastisticas, isso é individualismo o que não se caracteriza tribo.

Ainda tem gente que faz essas coisas, uma pena.
 

DeletedUser83547

Guest
O tempo está começando a fechar para a [HcT], KataX subindo, [LM] indo de encontro, vamos ver como irão se dar com essas tribos começando a espremê-los, terão que seguir para algum lugar, para onde irão?

Eis a questão. Será que dará conta de frontear ambas e sua expansão ser o regresso das demais? Espero que a [HcT] exploda =D
 

DeletedUser83015

Guest
Direito

Faltei ao respeito a alguém?????

Não


Então respeitem-me, digo e repito, não dei autorização a ninguém para me chamar de filho, até porque quem tinha esse direito já morreu há 42 anos, ainda a maioria de vocês nem sequer era vivo.

Em relação ao resto, a vossa tribo não vai estar por cá muito tempo, é o que sucede sempre ás tribos que ajem dessa maneira.

Ban todos os jogadores levam mais tarde ou mais cedo, as verdadeiras tribos mostram-se é nessas alturas e na maneira como conseguem defender e ajudar. os seus jogadores em dificuldades.

Por mim isto já estava encerrado, vocês é que não aceitam criticas nem que uma pessoa se defenda de insultos.

Bom Jogo
 

DeletedUser2613

Guest
topico guerra

pessoal quem criou isso coloca aqui estatisticas nao briga... briga resolvam na batalha... dominando aldeias... aqui nesse topico é sobre a guerra... estatisticas...

eu entrei no topico para ver estatisticas da guerra...
 

DeletedUser

Guest
estatisticas

Para quem queria as estatísticas aqui estão.


Como podemos ver esta aqui as estatísticas da tribo Reset contra a [HcT], [HcT]². Sem (expulsarem jogadores que conquistamos).



Lado 1:
Tribos: Reset
Lado 2:
Tribos: [HcT], [HcT]²

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 18
Lado 2: 3
Diferença: 15
chart
Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 135,166
Lado 2: 16,840
Diferença: 118,326
chart
Exportar para fóruns públicos

----------------------------------------------------------------------------------------------------------
(Depois de expulsarem os proprios jogadores (Activos e nao inactivos como eles o dizem ou banidos, pois defenderam e movimentaram tropas.)


Lado 1:
Tribos: Reset
Lado 2:
Tribos: [HcT], [HcT]²
Jogadores: BrunoAlexandre., Jopes

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 28
Lado 2: 3
Diferença: 25

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 194,089
Lado 2: 16,840
Diferença: 177,249

chart


 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.263
O mais legal é ver tribos que nem declararam guerra virem aqui e chorar.

Observe que não mencionamos em momento algum a tribo de vocês nesse tópico. Ou seja, O QUE VOCÊS ESTÃO POSTANDO AQUI?

Ao menos sejam homens o bastante para antes de mais nada declarar GUERRA contra nós, depois venham aqui, criem um tópico pra vcs aparecerem, e aguardem as estatísticas mudarem.

Entendidos?

Moderador, apague o spam desses dois seres.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo