[HcT] vs NDeal, T3MPLO, VKG e outras

  • Iniciar tópico DeletedUser80835
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser80835

Guest
Nome da guerra: Boa Sorte a Todos ;D

Declaração:
...

Como a declaração já diz, boa sorte a todos! LOL

Avante Herr!

PS: Declaração xoxa! hueheuehueue
 

DeletedUser

Guest
essa #HooL deu uma cansera no pessoal da NIGHT, agora contra a [HcT] quero ver risinho)
 

DeletedUser

Guest
E foi o pessoal da HcT quem apoiou ainda...

fiquei sabendo... mas fiquei pasmo foi uns da HcT que sentaram a porrada em uns la da #HooL e os bixo ainda voltaram depois de refazerem as tropas fazendo coordenado e tudo bunitinho pra cima da NIGHT *-*

tirei o chapéu pros maluco, só nao vou citar os nomes :p
 

DeletedUser

Guest
fiquei sabendo... mas fiquei pasmo foi uns da HcT que sentaram a porrada em uns la da #HooL e os bixo ainda voltaram depois de refazerem as tropas fazendo coordenado e tudo bunitinho pra cima da NIGHT *-*

tirei o chapéu pros maluco, só nao vou citar os nomes :p

Tomara que sejam bons mesmo. As outras guerras não deu nem pro começo...
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.263
Menos papo, mais ação por favor.

Lado 1:
Tribos: [HcT]
Lado 2:
Tribos: #HooL

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 5
Lado 2: 0
Diferença: 5

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 14,698
Lado 2: 0
Diferença: 14,698

chart
 

DeletedUser80835

Guest
Realmente me intriga a demora nessa declaração... Por que só fizeram isso agora?
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.263
Realmente me intriga a demora nessa declaração... Por que só fizeram isso agora?
Boa pergunta.

Tanta coisa aqui pra resolver com esse noobs da Herrlichkeit que acabei esquecendo rsrs

mas já está. Que vença a melhor!
 

DeletedUser

Guest
Menos papo, mais ação por favor.

Lado 1:
Tribos: [HcT]
Lado 2:
Tribos: #HooL

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 5
Lado 2: 0
Diferença: 5

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 14,698
Lado 2: 0
Diferença: 14,698

chart

Stats mto bom para início de guerra

Pelo visto a HCT leva

Como sou do contra vo torce pra HooL

Boa guerra pros 2 lados ai
 

cleiber

Guest
Esclarecimentos sobre isso que estão chamando de guerra [HcT] vs #HooL, NIGHT, Tox-A.

Para que todos no FTW saibam quem são alguns jogadores traíras da HCT, e a administração que me parecia tão competente e não fez nada, "conivente"

um jogador aliado depois de saber q horas nosso amigo estava off, sai da HcT nobla e depois é convidado a retornar a HcT. e nenhum providencia foi tomada! isso que vcs estão postando no tópico da guerra é uma traíragem que fique bem claro!

A Night vai sair do BR41 por que os principais jogadores estão sem tempo, e os demais foram solidários com nosso líder, e blá blá blá, que vcs já viram em outro tópico, mas antes de sair, nós vamos ver se esses covardes sem lealdade são mesmo bons.

Pra todos no FTW fica a dica "HcT tem traíras" cuidado.
:(



históricos que me revoltaram.:mad:


Author disse:
02.03.
03:54 zoinholdc deixou a tribo.
http://br41.tribalwars.com.br/game.php?village=25167&screen=report&mode=defense&view=9921803
Author disse:
02.03.
14:55 zoinholdc juntou-se à tribo.

[/quote]
 

DeletedUser62357

Guest
Boa pergunta.

Tanta coisa aqui pra resolver com esse noobs da Herrlichkeit que acabei esquecendo rsrs

mas já está. Que vença a melhor!

johnny Tapia voce é uma farça e nao tem um pingo de respeito com as coisas que voce faz no jogo, sem honra, sem carater... Nem a coragem de responder minha MP vc tem, porque sabe da palhaçada que voce realizou na madruga com jogador de minha tribo. E so vim saber isto depois de fazer a publicação da NIGHT no ftw de retirada.

Voce como lider é um traira, sem palavra, sem honra e respeito. EM pensar que retirei um amigo que veio pra NIGHT pq nao queria prejudicar a ally tão honrada e forte que voce falava pro fominhainsano. Nao sei como tantos ainda votam em voce como lider, pois voce nao ter carater de jogador.

A NIGHT nao está mais no 41 com os seus membros, eu alguns estamos e vamos ver ser HcT joga pelo menos metade de sua desonra. Eu nem acredito que tem membro da NIGHT que ainda tem a coragem de jogar na HcT.

guarde meu recado ai:

HcT vai lembrar muito do meu nome e voce tambem, pois o que eu puder fazer pra acabar com sua tribo eu farei.
 

DeletedUser

Guest
johnny Tapia voce é uma farça e nao tem um pingo de respeito com as coisas que voce faz no jogo, sem honra, sem carater... Nem a coragem de responder minha MP vc tem, porque sabe da palhaçada que voce realizou na madruga com jogador de minha tribo. E so vim saber isto depois de fazer a publicação da NIGHT no ftw de retirada.

Voce como lider é um traira, sem palavra, sem honra e respeito. EM pensar que retirei um amigo que veio pra NIGHT pq nao queria prejudicar a ally tão honrada e forte que voce falava pro fominhainsano. Nao sei como tantos ainda votam em voce como lider, pois voce nao ter carater de jogador.

A NIGHT nao está mais no 41 com os seus membros, eu alguns estamos e vamos ver ser HcT joga pelo menos metade de sua desonra. Eu nem acredito que tem membro da NIGHT que ainda tem a coragem de jogar na HcT.

guarde meu recado ai:

HcT vai lembrar muito do meu nome e voce tambem, pois o que eu puder fazer pra acabar com sua tribo eu farei.

E tu es um lider honrado?????

lollll eu achei algumas coisas más que alguns menbros fizeram tanto de uma tribo como de outra... Não venhas para aqui dizer que es melhor que alguém que não és...^o)


Desde já boa limpeza que fizestes a min hahhaha
 

DeletedUser66020

Guest
johnny Tapia voce é uma farça e nao tem um pingo de respeito com as coisas que voce faz no jogo, sem honra, sem carater... Nem a coragem de responder minha MP vc tem, porque sabe da palhaçada que voce realizou na madruga com jogador de minha tribo. E so vim saber isto depois de fazer a publicação da NIGHT no ftw de retirada.

Voce como lider é um traira, sem palavra, sem honra e respeito. EM pensar que retirei um amigo que veio pra NIGHT pq nao queria prejudicar a ally tão honrada e forte que voce falava pro fominhainsano. Nao sei como tantos ainda votam em voce como lider, pois voce nao ter carater de jogador.

A NIGHT nao está mais no 41 com os seus membros, eu alguns estamos e vamos ver ser HcT joga pelo menos metade de sua desonra. Eu nem acredito que tem membro da NIGHT que ainda tem a coragem de jogar na HcT.

guarde meu recado ai:

HcT vai lembrar muito do meu nome e voce tambem, pois o que eu puder fazer pra acabar com sua tribo eu farei.


Vc fala isso por que nao viu as briga q o tapia teve q para de gente q queria ir pra cima de aldeias da NIGHT, até eu tava loko pra nobla vcs, pra nós aqui (não todos tinha e tem gente q nao pensa assim) vcs eram somente as melhores aldeias pra nobla só q tinha ally, então nao fale mal do tapia antes de saber de todos os fatos. ^o)
 

DeletedUser62357

Guest
E tu es um lider honrado?????

lollll eu achei algumas coisas más que alguns menbros fizeram tanto de uma tribo como de outra... Não venhas para aqui dizer que es melhor que alguém que não és...^o)


Desde já boa limpeza que fizestes a min hahhaha

Mostre algo que fizemos a HcT... quero que mostre ate o dia 02 de março.

Dia que uns dos membro da HcT saiu da tribo noblou um amigo e depois retornou....

Agora se voce está chateado pq limpei voce, eu avisei ao lider de voces que iria desfazer a ally e iria ataca-los.
Guerra avisada morre quem quer.
 

DeletedUser

Guest
aldryan velho, quando eu entrei na NIGHT logo no 1º dia eu me espantei com essa diplomacia que vcs tinham com a HcT e tbm logo percebi oq vcs tinham com a Hct( uma ally ) e oq a HcT tinham com vcs( nada ).

parece que vc na o é um Lider experiente suficente pra perceber os fatos. porque eu percebi logo no 1º dia... só não ver quem nao quer. pra ser Lider tem q ser astuto e saber q nesse jogo nada é para sempre... allys são fachadas temporarias etcs... só é considerado algo se o cara de lá é amigo teu dae da cidade e tudo mais... fora isso meu amigo, são tudo jogos de cartas marcadas...

vc q vacilo do inicio ao fim.

Att
zTomz
 

DeletedUser63130

Guest
uiii essa guerra vai ser boa...

porem até onde sei a HcT e a NIGHT mantinham um PNA que virou aliança devido a amizade dos lideres ñ é?

bom acredito que após o seu comunicado de desistência e a parada de alguns players aldryan a HcT finalizou a aliança sendo assim ñ vejo traição, claro desde que tenha se finalizado a aliança e informado via mp pra ñ ter pego ninguém desprevinidio né, pois ninguém espera ataques de 'aliados'
 

DeletedUser

Guest
Nunca fomos ajudados por voces, já nós por vezes ajudavamos. O tapia fez muita força para "proteger" voces, já que muitos de nós queriamos GUERRA. Com o anuncia da vossa saida do mundo queriam o que? que ficassemos ás moscas? Foram atacados e se tivessem competencia defenderiam.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo