[HcT] vs NDeal, T3MPLO, VKG e outras

  • Iniciar tópico DeletedUser80835
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser66020

Guest
Lado 1:
Tribos: [HcT]
Lado 2:
Tribos: NDeal, NDeal², #HooL, TAbS, |LÊ|, LR, LR², LR³, _A_, _A_2, _A_3, END, +KNT+, ((A)), ((AA)), 73MPLO, -KND-, Tox-A², VKG, +BOW+, T3MPLO

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 492
Lado 2: 980
Diferença: 488

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 155
Lado 2: 22
Diferença: 133

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 2,069,418
Lado 2: 1,971,756
Diferença: 97,662

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 647,431
Lado 2: 113,699
Diferença: 533,732

chart


Tamo bem ^^
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.300
sexto_sentido.jpg


UAHuhauhA :D

Lado 1:
Tribos: [HcT]
Lado 2:
Tribos: NDeal, NDeal², LR², LR, LR³, #HooL, TAbS, |LÊ|, _A_, _A_2, _A_3, |RsT|, END, +KNT+, ((A)), ((AA)), 73MPLO, _KNT_, Tox-A², +BOW+, T3MPLO, VKG, [MoW], .GM., -KND-

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 12
Lado 2: 0
Diferença: 12

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 64,169
Lado 2: 0
Diferença: 64,169

chart
 

DeletedUser66020

Guest
Aew tapia eu ri xP

O legal é q todas as nossas perdas foram renobladas, acho q só uma não foi, se não me engano risinho)
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.300
Aew tapia eu ri xP

O legal é q todas as nossas perdas foram renobladas, acho q só uma não foi, se não me engano risinho)
Sim, foi por ai mesmo.. =]

Só a HCT comenta nesse topico -.- cade os inimigos? Quero discutir pow!
 

DeletedUser66020

Guest
Da uma inveja, nas outras guerras, todo mundo discutindo e nos nossos tópicos só a gente falando, é triste, é triste :(
 

DeletedUser81150

Guest
asuaushuashuashaushau'

Que pena gente. ):

[HcT] levando facil. :x
 

DeletedUser82801

Guest
kkkkk'
Eu não estou conseguindo parar de rir xD'
[HcT] está levando fácil'

Os inimigos estão sem tempo... tem muitos ataques a chegar a aldeia deles...

Nós é que temos tempo para tudo ^^-
heuehuhehe
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.300
cuidado, chutar cachorro morto é pecado!

Com certeza.. mas são 26 cachorros mortos.

Lado 1:
Tribos: [HcT]
Lado 2:
Tribos: NDeal, NDeal², LR², LR, LR³, #HooL, TAbS, |LÊ|, _A_, _A_2, _A_3, |RsT|, END, +KNT+, ((A)), ((AA)), 73MPLO, _KNT_, Tox-A², +BOW+, T3MPLO, VKG, [MoW], .GM., -KND-, Side

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 11
Lado 2: 1
Diferença: 10

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 61,066
Lado 2: 4,914
Diferença: 56,152

chart
 

DeletedUser82801

Guest
Com certeza.. mas são 26 cachorros mortos.

Lado 1:
Tribos: [HcT]
Lado 2:
Tribos: NDeal, NDeal², LR², LR, LR³, #HooL, TAbS, |LÊ|, _A_, _A_2, _A_3, |RsT|, END, +KNT+, ((A)), ((AA)), 73MPLO, _KNT_, Tox-A², +BOW+, T3MPLO, VKG, [MoW], .GM., -KND-, Side

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 11
Lado 2: 1
Diferença: 10

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 61,066
Lado 2: 4,914
Diferença: 56,152

chart
Nossa, 26? kk'
26 tribos apanhando de uma? kkk'
Se bem que a [HcT] não é qualquer uma tribo, pena que são uns pré-mades dos infernos e.e'
 

DeletedUser

Guest
Sério, eu queria parabenizar o cara que consegue convencer essas tribos todas a entrarem em guerra contra a HcT. O cara deve ter um poder de persuasão do caramba.

Não entendo como os caras não percebem que desse jeito nunca vão derrotar a HcT. A única solução que vejo é criar apenas uma tribo com bons jogadores e ainda assim dificilmente conseguirão.

Não adianta, pode botar mil tribos dessas que estão na guerra que nunca vão conseguir.
 

DeletedUser82801

Guest
Sério, eu queria parabenizar o cara que consegue convencer essas tribos todas a entrarem em guerra contra a HcT. O cara deve ter um poder de persuasão do caramba.

Não entendo como os caras não percebem que desse jeito nunca vão derrotar a HcT. A única solução que vejo é criar apenas uma tribo com bons jogadores e ainda assim dificilmente conseguirão.

Não adianta, pode botar mil tribos dessas que estão na guerra que nunca vão conseguir.
Não adianta apenas ser bom, tem que ter experiência, coisa que a [HcT] tem de sobra..
 

DeletedUser

Guest
Deve-se não somente ter experiencia,deve-se ter conceitos basicos de vida como Humildade,respeito,inteligencia...


Enfim,boa sorte para ambas tribos que estão contra a HCT,pois enquanto estiver um HCT de pé o alvo vai ser eles... ^o)
 

DeletedUser66020

Guest
Deve-se não somente ter experiencia,deve-se ter conceitos basicos de vida como Humildade,respeito,inteligencia...


Enfim,boa sorte para ambas tribos que estão contra a HCT,pois enquanto estiver um HCT de pé o alvo vai ser eles... ^o)

É chumbo grosso na vagabundagem ^o) eu creio q essas guerras estão mais ajudando q atrapalhando :)
 

DeletedUser

Guest
Apenas para resaltar o que o NoT disse... alem dos conselhos basicos de vida também é preciso um pouco de dedicação, um pouco de tempo ( não muito ) e um pouco maior de loucura, pois as tribos que vão entrando em guerra só aumentam, nos continuamos os mesmos...
Somos poucos, mas somos noobs... os noobs do noob tapioca, uma tribo de noobs formada por noobs jogando como noobs -.-

^^-


QUEEEEEEEEEEEE? KKKKKKK li tanto noob que fiquei vesgo :S...

Ah parabens atrasado Tapia uahsuahsuahsaushuashas
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.300
Lado 1:
Tribos: [HcT]
Lado 2:
Tribos: NDeal, NDeal², LR², LR, LR³, #HooL, TAbS, |LÊ|, _A_, _A_2, _A_3, |RsT|, END, +KNT+, ((A)), ((AA)), 73MPLO, _KNT_, Tox-A², +BOW+, T3MPLO, VKG, [MoW], .GM., -KND-, Side

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 15
Lado 2: 36
Diferença: 21

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 6
Lado 2: 0
Diferença: 6

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 83,089
Lado 2: 69,890
Diferença: 13,199

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 29,339
Lado 2: 0
Diferença: 29,339

chart
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.300
Lado 1:
Tribos: [HcT]
Lado 2:
Tribos: NDeal, LR², LR, LR³, #HooL, TAbS, |LÊ|, _A_, _A_2, _A_3, |RsT|, END, +KNT+, ((A)), ((AA)), 73MPLO, _KNT_, Tox-A², +BOW+, T3MPLO, VKG, [MoW], .GM., -KND-, Side, HB, NDealA

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 4
Lado 2: 1
Diferença: 3

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 22,586
Lado 2: 4,367
Diferença: 18,219

chart
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo