HAHAHA x EXIT? + *OCN* + *OCN

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Sumário
Aldeias conquistadasAumento de pontosOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
Sua tribo
62
195.733
1.433.835
713.398
Inimigo
13
39.824
467.123
1.617.576
====
Diferença
49
155.909
966.712
-904.178
 

DeletedUser99339

Guest
Sabe, eu botava fé no blacktoner, acreditava que ele tinha potencial, até porque ele se mostra ao mundo com uma bela máscara. Mas ao conversar com ele, descobrimos que ele não é líder, é chefe. Pau mandado. Fraco.

HAHAHA já levou, e black continua a chorar........

mais hem, o menino ta ligero! rs

ON: torcendo pra HAHAHA
 

DeletedUser91726

Guest
Lideres Mundiais
MomentOfGlory
Sem saida 2


essas ja foram derrotadas, por isso naum coloquei stats




Lado 1:
Tribos: HAHAHA
Lado 2:
Tribos: EXIT?, *OCN*, *OCN


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas:


Lado 1: 204
Lado 2: 160
Diferença: 44


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 45
Lado 2: 8
Diferença: 37


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 622,474
Lado 2: 294,312
Diferença: 328,162


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 159,734
Lado 2: 29,196
Diferença: 130,538


chart
 

DeletedUser99339

Guest
Sardades meu querido!
Se quiser começar no mundo, ainda dá! hahahaha
Vamo que vamo :)


fechamos o 59 hoje, que loucura cara.. e pretendo me dedicar ao 69 agora.. mais agradecido pelo convite.

sardades !!!
:eek:
 

Mtns

Membro Notável
Pontuação de reações
43
fechamos o 59 hoje, que loucura cara.. e pretendo me dedicar ao 69 agora.. mais agradecido pelo convite.

sardades !!!
:eek:


" e pretendo me dedicar ao 69 agora "

[h=2]( ͡° ͜ʖ ͡°)[/h]
Hahahah parabéns mano, e fico feliz por você estar nos acompanhando aqui :)
Tamo junto.


@ON

HAHAHA LEVA!
 

DeletedUser99339

Guest
" e pretendo me dedicar ao 69 agora "

( ͡° ͜ʖ ͡°)


Hahahah parabéns mano, e fico feliz por você estar nos acompanhando aqui :)
Tamo junto.


@ON

HAHAHA LEVA!


( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°) sempre que da, dou uma olhada nos mundo que tenho amigos.


ON: HAHAHA ta surpreendendo, se for a mesma do 59. só reconheço o patinho pelo nick. kkkk
 

DeletedUser91726

Guest
( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°) sempre que da, dou uma olhada nos mundo que tenho amigos.


ON: HAHAHA ta surpreendendo, se for a mesma do 59. só reconheço o patinho pelo nick. kkkk



creio eu q naum e a mesma naum, mts vieram do br 64
 

Blackthoner

Guest
Sabe, eu botava fé no blacktoner, acreditava que ele tinha potencial, até porque ele se mostra ao mundo com uma bela máscara. Mas ao conversar com ele, descobrimos que ele não é líder, é chefe. Pau mandado. Fraco.

HAHAHA já levou, e black continua a chorar........


Lamento sua frustração, nem Jesus agradou a todos!


E compreenda que na OCN não há um lider soberano, todos que participam de alguma forma, pode e DEVE nos representar.

Se há um legado que almejo que seja multiplicado para toda familia OCN em quanto lider é a Lealdade!

Valor este que parte da tribo Hahaha desconhece devido seus lideres serem desprovidos dete conhecimento, considerando, a quantidade de espiões e desertores que constituem esta nobre familia.

Caso queiram saber mais a respeito sobre a nossa filosofia de jogo o convite esta aberto.
 

Mtns

Membro Notável
Pontuação de reações
43
Lamento sua frustração, nem Jesus agradou a todos!


E compreenda que na OCN não há um lider soberano, todos que participam de alguma forma, pode e DEVE nos representar.

Se há um legado que almejo que seja multiplicado para toda familia OCN em quanto lider é a Lealdade!

Valor este que parte da tribo Hahaha desconhece devido seus lideres serem desprovidos dete conhecimento, considerando, a quantidade de espiões e desertores que constituem esta nobre familia.

Caso queiram saber mais a respeito sobre a nossa filosofia de jogo o convite esta aberto.


Eu acredito em você Black, OCN pode sim ter um potencial, passei a não duvidar de mais nada...mesmo em coisas que são difíceis de se acreditar. Dessa vez acreditarei no teu discurso, espero que eu não me arrependa mais uma vez.

Não sei o motivo pelo qual você insiste em tentar de alguma forma desmerecer nossos membros, tentar fazer esse joguinho "psicológico" falando que somos isso ou aquilo, você nem ao menos está dentro da HAHAHA, você nem ao menos conhece nossos líderes, você não sabe de nada sobre a HAHAHA e quer fazer esse tipo de jogo. Sabe, seria muito mais digno nos dar as honras pelo que estamos fazendo. Pois nossos líderes desprovidos de conhecimento, estão nos dando a dominância do K55 encima de todas aquelas tribos aliadas (muitos não existem mais, como a -=!=- ), a verdade é que - sem desmerecer ninguém - a HAHAHA foi a melhor tribo do k55 nesses dois últimos meses.

E não quero convite, agradeço.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo