HAHAHA x EXIT? + *OCN* + *OCN

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser87953

Guest
Bom é visivel a ultilização de PPs perante alguns jogadores, não é choro é realidade!!!
Infelizmente TW se perdeu e virou gasto R$...ser um bom jogador hj é iniciar o br com minimo de 1,5k em PP e pronto, sera Top.
Infelizmente a guerra mesmo, o verdadeiro jogador se tornou esquecido...mas como estou desenferrujando, vamos brincar de PP tb, antes era tropas que vencia uma Guerra, hj são PPs.... hehehehe ;)
ta, mas eu nunca gastei 1 real com tw, entao cala boca ai chorao
Para de ser preguiçoso e vai conseguir pps no 69.
O lado q esta perdendo sempre tem uma desculpa. É impressionante
 

DeletedUser102904

Guest
Talvez sua tribo tive-se chances Lucifer dos Céus, se passa-sem mais tem Jogando 'Tribal Wars' do que 'Fórum Tribal Wars'
 

DeletedUser

Guest
Desculpa ai, mas falar que PP's ganham jogo é próximo do ridículo, as vantagens que o PP's fornece não é tão significativo a longo prazo para quem sabe organizar suas aldeias e tropas, e isso vem de tempos e não se perdeu até hoje.

Por um lado é compreensível alguém sair na frente utilizando PP's, mas ai vai de cada um e de cada tribo o que fazer contra isso, nesse jogo ganha sempre o que for mais ligeiro nos seus determinados momentos.

E o mimimi continua.. Desde que voltei ao TW, no br 63 nunca tinha usado PP's em mundos afinal isso era novidade para mim, e em todos que joguei fiquei no top 5 com tranquilidade.. Esse é o primeiro mundo em que rusho com pps, e fiz isso por necessidade, afinal farm no pre-registro é inexistente. kkk'

Enfim, o que quero dizer é: Tw não se resume à pps, e quem utiliza como desculpa é por fraqueza. ^^

E outra, com determinação e foco todo mundo chega lá.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser87953

Guest
Tem um cara da -=!=- perto de mim. Vou atacar ele só pq vcs são chatos. bjs
 

DeletedUser102973

Guest
Snipei um NT deles essa madrugada, eu ate postaria os relatorios, mas como cada ataque teve uma diferenca de 400ms nao vou considerar como um NT e sim como um ataque kamikaze hahhaahha
 

DeletedUser87881

Guest
Vou nem falar dos membros da Hahaha que ta saindo da tribo ou apagando conta pra não contar nos status...Vergonhoso
 

DeletedUser91726

Guest
Lado 1:
Tribos: -=!=-, -NW-, EXIT?, WOG!, *=!=*, LOW, *=!!=*, S.O.A, 7-One, S.O.A², Ops, *Mc*, -=!!=-, HYDRA, -NW-², SOA|54, |OP|, |OP²|, -HYDRA, kkkkkk, |A|n|, |OP³|
Lado 2:
Tribos: HAHAHA


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas:


Lado 1: 71
Lado 2: 48
Diferença: 23


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 4
Lado 2: 25
Diferença: 21


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 102,682
Lado 2: 117,521
Diferença: 14,839


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 12,350
Lado 2: 65,006
Diferença: 52,656


chart
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: HAHAHA, [Duff]
Lado 2:
Tribos: -=!=-, -NW-², -=!!=-, *Mc*, 7-One, S.O.A, EXIT?, -NW-


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas:


Lado 1: 76
Lado 2: 53
Diferença: 23


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 18
Lado 2: 7
Diferença: 11


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 178,257
Lado 2: 84,218
Diferença: 94,039


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 52,079
Lado 2: 17,397
Diferença: 34,682


chart


Essa é a estatistica verdadeira, sem maquiagem ^o)
 
Editado por um moderador:

Blackthoner

Guest
nos 2 aprendemos isso da pior maneira...

Isso é plágio, pois já existe o Bananas de pijama (B1 e B2)

Por acaso trata-se de uma reprodução? Noob 1 e Noob 2?

O pior de tudo foi ter que observar no relatório o Tikabum mandando mais de 200 Catas na praça de reunião kkkkkkkkkkk
 

DeletedUser87953

Guest
Isso é plágio, pois já existe o Bananas de pijama (B1 e B2)

Por acaso trata-se de uma reprodução? Noob 1 e Noob 2?

O pior de tudo foi ter que observar no relatório o Tikabum mandando mais de 200 Catas na praça de reunião kkkkkkkkkkk

Top1 pontos
Top1 ODA
Top2 ODT
Top20 ODD
Top1 Medalhas com Todas as Diárias de Farm
Jogador com mais aldeias
Lider da tribo top1
E isso sem medalha de ouro no mercado
Aprende amor
 

Mtns

Membro Notável
Pontuação de reações
43
Né kkkkkkkkkk'

Não sei vocês, mas eu particularmente não gosto de demolir aldeias que pretendo noblar.. Já de noobzitos de 2k de pontos, é outra história :p

Blackthoner, tua matemática continua muito afiada, parabéns!!

Tika ignora.. kkkkkkkkkkkkkkkkk vergolha alheia que eu senti pelo black agora. Jesuis, sorte que os membros dele não frequentam o FTW pois eu já teria saído da tribo dele rapidinho kkkkkkkkkkkk

HAHAHA vai continuar passando o carro e vai levar o K55 em cima dessa tribo e suas 45 allys.
 

DeletedUser87953

Guest
Tika ignora.. kkkkkkkkkkkkkkkkk vergolha alheia que eu senti pelo black agora. Jesuis, sorte que os membros dele não frequentam o FTW pois eu já teria saído da tribo dele rapidinho kkkkkkkkkkkk

HAHAHA vai continuar passando o carro e vai levar o K55 em cima dessa tribo e suas 45 allys.

E o pior da guerra com eles é que o pior inimigo não são eles, e sim a moral
 

DeletedUser102973

Guest
nao sei como poemesses stats aqui, mas certamente hoje a tribo sem nome ficou sem aldeias e sem rumo, levaram uma pancada forte nas ideias hahaahha
 

DeletedUser57739

Guest
nao sei como poemesses stats aqui, mas certamente hoje a tribo sem nome ficou sem aldeias e sem rumo, levaram uma pancada forte nas ideias hahaahha

Pode ficar com os traidores, mais cedo ou mais tarde vcs vão passar pelo mesmo nas mãos deles.
 

Mtns

Membro Notável
Pontuação de reações
43
Sabe, eu botava fé no blacktoner, acreditava que ele tinha potencial, até porque ele se mostra ao mundo com uma bela máscara. Mas ao conversar com ele, descobrimos que ele não é líder, é chefe. Pau mandado. Fraco.

HAHAHA já levou, e black continua a chorar........
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo