HAHAHA x EXIT? + *OCN* + *OCN

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Mtns

Membro Notável
Pontuação de reações
43
Detalhes

AliadoNEM QUI NÓIS SE LASQUE
InimigoTribo Sem Nome
SEM SAÍDA
Lideres Mundiais
MomentOfGlory
Tribo Sem Nome ²
Sem Saída 2
TítuloAssim é nossa DIPLOMACIA...
Iníciohoje às 11:28:08
Fim---
Duração3:03:42
Tópico do fórum
ExplicaçãoA diplomacia sem as armas é como a música sem os instrumentos.
(Otto von Bismarck)


Primeiro, em razão de um simples ataque ente jogadores, nos ameaçaram de declararem guerra, demonstrando prepotência e falta de domínio de jogo.

Ora, se ameças atirar, atire.

Agora, em sentido inverso, vieram com meias palavras indicar que gostariam de uma diplomacia.

Ora ora ora... Novamente a questão é bem simples... Não temos relações intertribais na plataforma e as propostas eventualmente que nos interessam são as que partem de nossa tribo e não as que chegam ao nosso conhecimento, ressaltando que neste caso nem chegou "a" proposta.

Assim, para que não surjam dúvidas, os únicos interesses da "família" HAHAHA são em suas aldeias e nas que podemos noblar, neste caso, todas de vossa tribo.

Conheçam a partir de hoje nossos machados, cavalarias leves, aríetes e, principalmente, nossas catapultas. Nos vemos na guerra meninas!

P.S.: Blacktoner, procure ver o mundo com mais cores, pois a partir de hoje conhecerás apenas como ele vem em tons de cinza. Osage11 mandou lembranças!
Outra? Sim! Viemos pra causar discórdia no mundo heheheheheh
 

DeletedUser80946

Guest
Alguns jogadores vieram me perguntar o porquê de mais uma guerra. Ora, simplesmente os demais líderes da tribo disseram que ou eu declaro uma guerra por semana ou me expulsam, já que não sei jogar e somente sei responder mensagens e declarar guerra.

Ah... Manda um abraço aí para o BlackToner. :)
 

DeletedUser102973

Guest
Daqui a pouco o Paçoquita vai dar atencao pra essa tribo :p

Kids acabou, soh vou terminar uma noblagem e ja era :p
Ai irei dedicar meu tempo a voces :p
 
Editado por um moderador:

Mtns

Membro Notável
Pontuação de reações
43
Assim é nossa DIPLOMACIA... » Mostrar estatísticas
Aliado
NEM QUI NÓIS SE LASQUE
Inimigo
Tribo Sem Nome
Nights Watch
SEM SAÍDA
Lideres Mundiais
MomentOfGlory
Mc Donalds
Tribo Sem Nome ²
Nights Watch²
Sem Saída 2 (abandonada)
Início da guerra
em 17.05. às 11:28:08
Duração da guerra
2 dias 5:47:58



[h=4]Estatísticas[/h]

» Sumário
 

DeletedUser87881

Guest
Osh ,os cara tão esperando serem noblados?SUAHUSAHU
 

DeletedUser100739

Guest
Na verdade é muita aliança pra um mundo que mal começou. Pois só declaramos guerra a uma tribo, ganhamos umas 9 de brinde.


e ai que nos vemos onde estao os embalistas pois uma declara guerra ai ou embalista querem entrar no meio
 

DeletedUser83208

Guest
creio que vai ser um pouco dificil pra hahaha, mas a hahaha leva...
 

Blackthoner

Guest
Prezados amigos,

A guerra se deu inicio devido um determinado jogador ou um conjunto de jogadores que integram a tribo Hahaha serem apreciadores da literatura Jurídica voltado para o campo lúdico, pois a justificativa apresentada quando decretada a guerra pouco correspondeu aos fatos que transcorreram via mensagem.

Devo ressaltar que isto aqui é um jogo onde sua dinâmica constitui-se de alianças, Pactos não agressões, e tribos inimigas, se existe alguma pretensão no campo jurídico, parafraseiem no tribunal, ou no picadeiro pois são nestes ambientes onde atuam os dissimulados e mentirosos.

Particularmente confesso que fiquei frustrado, pois inicialmente tive a impressão que a Hahaha era honrada, em diversos tópicos, observei criticas direcionadas á debandada família Kids onde diziam que a tribo era constituída por Mass Invite etc... porém, não da para acreditar, em face das ações maliciosas da "hahaha"

A coalizão que se formou para enfrentar a Hahaha é nada mais, nada menos que o fruto de um conjunto de ações imorais desta tribo que nos faz frente e vende uma imagem editada e reconfigurada em um Photoshop.

Para finalizar deixo um recado àqueles que acham que a Hahaha irá vencer com uma margem elástica, muita água rolará, e muitas surpresas aparecerão ao longo do caminho.
 

DeletedUser102904

Guest
Sem Extresse Blackthoner, continua inventando seus textinhos ai, ja que tudo que voce sabe fazer é falar que a gente esta ameaçando voces... Alias semana que vem é semana de cobrança e quem me deve vai pagar.
 

Mtns

Membro Notável
Pontuação de reações
43
Prezados amigos,

A guerra se deu inicio devido um determinado jogador ou um conjunto de jogadores que integram a tribo Hahaha serem apreciadores da literatura Jurídica voltado para o campo lúdico, pois a justificativa apresentada quando decretada a guerra pouco correspondeu aos fatos que transcorreram via mensagem.

Devo ressaltar que isto aqui é um jogo onde sua dinâmica constitui-se de alianças, Pactos não agressões, e tribos inimigas, se existe alguma pretensão no campo jurídico, parafraseiem no tribunal, ou no picadeiro pois são nestes ambientes onde atuam os dissimulados e mentirosos.

Particularmente confesso que fiquei frustrado, pois inicialmente tive a impressão que a Hahaha era honrada, em diversos tópicos, observei criticas direcionadas á debandada família Kids onde diziam que a tribo era constituída por Mass Invite etc... porém, não da para acreditar, em face das ações maliciosas da "hahaha"

A coalizão que se formou para enfrentar a Hahaha é nada mais, nada menos que o fruto de um conjunto de ações imorais desta tribo que nos faz frente e vende uma imagem editada e reconfigurada em um Photoshop.

Para finalizar deixo um recado àqueles que acham que a Hahaha irá vencer com uma margem elástica, muita água rolará, e muitas surpresas aparecerão ao longo do caminho.

Falou, falou, falou e não disse absolutamente nada. Ainda está a chorar pelo fato de declararmos guerra??? Está se lamentando pelo motivo da declaração de guerra?! HAHAHAHAHAHA! O uso de tuas palavras "jurídicas" não maquiaram sua inexperiência e inocência como líder. Você realmente acredita que uma aliança com vocês seria a melhor opção para nós da HAHAHA? Nenhuma tribo que quer conquistar um K faz diplomacia naquele K, é regra básica.
Mostre-me aonde a HAHAHA foi desonrada, mostre-me aonde desrespeitamos alguém.
Pra mim você não passa de um desinformado, ao menos se deu trabalho de ler nosso projeto, nossa pré-made? Não né.
Lá já está descrito tudo sobre nós e é assim que estamos moldando nosso jogo.
Enquanto você está aqui a chorar pela guerra declarada, estamos lá disparando em ODA em cima da sua tribo e das suas 950 alianças.
 

DeletedUser80946

Guest
Prezados amigos,

A guerra se deu inicio devido um determinado jogador ou um conjunto de jogadores que integram a tribo Hahaha serem apreciadores da literatura Jurídica voltado para o campo lúdico, pois a justificativa apresentada quando decretada a guerra pouco correspondeu aos fatos que transcorreram via mensagem.

Devo ressaltar que isto aqui é um jogo onde sua dinâmica constitui-se de alianças, Pactos não agressões, e tribos inimigas, se existe alguma pretensão no campo jurídico, parafraseiem no tribunal, ou no picadeiro pois são nestes ambientes onde atuam os dissimulados e mentirosos.

Particularmente confesso que fiquei frustrado, pois inicialmente tive a impressão que a Hahaha era honrada, em diversos tópicos, observei criticas direcionadas á debandada família Kids onde diziam que a tribo era constituída por Mass Invite etc... porém, não da para acreditar, em face das ações maliciosas da "hahaha"

A coalizão que se formou para enfrentar a Hahaha é nada mais, nada menos que o fruto de um conjunto de ações imorais desta tribo que nos faz frente e vende uma imagem editada e reconfigurada em um Photoshop.

Para finalizar deixo um recado àqueles que acham que a Hahaha irá vencer com uma margem elástica, muita água rolará, e muitas surpresas aparecerão ao longo do caminho.

Hahahahahahahahahahaha!

Hahahahahahahahahahaha!

Hahahahahahahahahahaha!

Ai ai ai! Interessante predisposição literária. Interessante mencionar o uso de "literatura jurídica voltado para o campo lúdico". Hahahahahahahahahahaha! Esquece somente que numa simples mensagem de fórum começa seu texto lúdico com "Prezados amigos". Ah... Fala sério... Aqui é o FTW. F T Wáblio. Aqui ninguém ganha guerras, mas, pelo visto, é aqui que tentas buscar aliados ao teu objetivo de guerrear conosco porque não quisemos uma diplomacia com sua tribo? Sei não hein?

No mais, até poderia comentar todo o texto, poderia comentar que usarmos de alianças ou não cabe somente a nós, poderia comentar sobre o palavreado jurídico utilizado na postagem, poderia até comentar de sua frustração (Ah não! Esta cabe aos profissionais da área e não a nós), mas deixemos como está. Queres um palco para que lhe ouçam, venha para o jogo e lhe daremos o palco no campo de batalha.

No mais, sorria, "pois se chorei ou se sofri, o importante é que emoções eu vivi".

Hahahahahahahahahahahahaha!
 

DeletedUser102973

Guest
Blacktoner tem sorte de nao estar perto de mim, se nao teria noblado essa aldeia lixo soh pelos stats hahaha
 

DeletedUser

Guest
vaza, vai la pro topico da sua tribo e deixa nossa guerra paralela em paz *-*

Eita, nao percebeu ainda? Estamos nessa Guerra tb então tenho direito de participar aqui Paçoquita, entramos nessa guerra tb:p
Na verdade não so nós da Mc como os S.O.A tb....

Conta tudo pra sua mãe Kiko:O
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo