HAHAHA vs *CP* + *AP* + *KP*

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Mtns

Membro Notável
Pontuação de reações
43
Com calma tudo se resolve ;) a HAHAHA tbm meu amigo... kd q avança? riririririririrri
Só olhar seu K56, que antigamente era quase 100% de vocês. Fora o k54 que derrubamos a NET :)
Outra coisa, me cite jogadores da HAHAHA que pararam por vocês terem feito OPs?
 

DeletedUser101000

Guest
Aonde tá essa tsw1 no ranking que eu não tô achando? Auguéin mi ixprica?

Na ultima OP me deram mais de 2KK e só levaram 1 na sorte :D
Ei falastrão , jogue os dados e pare de choro.


A verdade é que desde o inicio até agora, a CP não avançou nadinha de território, aliás, sua expansão foi totalmente para trás.

Só olhar seu K56, que antigamente era quase 100% de vocês. Fora o k54 que derrubamos a NET :)
Outra coisa, me cite jogadores da HAHAHA que pararam por vocês terem feito OPs?

Eles insistem em se vangloriar de algo que não conseguem fazer - nos derrotar.
Ficam de mimimi e cheio de choro , ficam perdendo território e ainda cantam vantagem.
 

DeletedUser103456

Guest
Na ultima OP me deram mais de 2KK e só levaram 1 na sorte :D
Ei falastrão , jogue os dados e pare de choro.


Eles insistem em se vangloriar de algo que não conseguem fazer - nos derrotar.
Ficam de mimimi e cheio de choro , ficam perdendo território e ainda cantam vantagem.

Volto a repetir... "Aonde tá essa tsw1 no ranking que eu não tô achando? Auguéin mi ixprica?"
 

tsw1

Membro Notável
Pontuação de reações
102
Volto a repetir... "Aonde tá essa tsw1 no ranking que eu não tô achando? Auguéin mi ixprica?"

Onde eu estou ???
Vou ser breve pra responder VC, estou no front do k45... Aliás continente que pertence a vcs da CP por enquanto.
A uns 2 meses atraz falaram que iam me tirar de la... To espera do até agora hahaha e você é quem mesmo ???

On : levamos esse BR, Nem Qui nóis Se Lasque! Bjs me liga ;*
 

DeletedUser103456

Guest
Pergunte ao Colopelli quem sou, ele lhe dirá quem lhe tomou 7 aldeias em 2 noites.
Só vejo muito mimimi e pouco hahaha... Tribo fraca a de vocês, já joguei contra melhores.

Volto a perguntar... Cadê essa tal de tsw1 que tanto falam no tópico... Não era uma tribo? UAISHIEUHIUEHIAUHIEUHAEIUH

Quem é William Braga? Nunca vi no meu front.
 

Mtns

Membro Notável
Pontuação de reações
43
Pergunte ao Colopelli quem sou, ele lhe dirá quem lhe tomou 7 aldeias em 2 noites.
Só vejo muito mimimi e pouco hahaha... Tribo fraca a de vocês, já joguei contra melhores.

Volto a perguntar... Cadê essa tal de tsw1 que tanto falam no tópico... Não era uma tribo? UAISHIEUHIUEHIAUHIEUHAEIUH

Quem é William Braga? Nunca vi no meu front.


Pegou o Coloppeli inativo, sofreu e ainda tá se gabando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tá feito o desafio, o dia que EU perder 7 aldeias pra você, eu abandono o jogo, e não estou dando 2 dias não. Quantos dias você precisar.
Também nunca vi AbsoInsano.
Abraços.
 

tsw1

Membro Notável
Pontuação de reações
102
Pergunte ao Colopelli quem sou, ele lhe dirá quem lhe tomou 7 aldeias em 2 noites.
Só vejo muito mimimi e pouco hahaha... Tribo fraca a de vocês, já joguei contra melhores.

Volto a perguntar... Cadê essa tal de tsw1 que tanto falam no tópico... Não era uma tribo? UAISHIEUHIUEHIAUHIEUHAEIUH

Quem é William Braga? Nunca vi no meu front.


Enquanto eu venho aqui rir de suas postagens, mais inativos que serão noblados pela CP vão gastando suas tropas em minhas aldeias.... Hahahahae o odd vai subindo
 

DeletedUser103456

Guest
Pegou o Coloppeli inativo, sofreu e ainda tá se gabando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tá feito o desafio, o dia que EU perder 7 aldeias pra você, eu abandono o jogo, e não estou dando 2 dias não. Quantos dias você precisar.
Também nunca vi AbsoInsano.
Abraços.

Se doeu pelo amiguinho? Ficou nervosa :c poxan, nem podemos ter uma conversa legal :/
Pessoal do br64 é mais recíproco...
Seu front é do outro lado, tá querendo vir falar do meu por que? Não viu meu nick lá porque uso outro... Colopelli inativo? Defendendo e tentando renoblar? Seu conhecimento sobre inatividade é completamente diferente do meu rs

Don't cry, menos mimimi e mais hahaha né? Tô esperando vocês pararem de chorar no tópico e fazer op em alguém que o spy não tenha sondado.


Enquanto eu venho aqui rir de suas postagens, mais inativos que serão noblados pela CP vão gastando suas tropas em minhas aldeias.... Hahahahae o odd vai subindo

Oshe, falei sobre uma coisa e você falou sobre outra... vai entender né? Inativos têm que ser noblados, que utilidade eles tem?
 

DeletedUser104555

Guest
Pegou o Coloppeli inativo, sofreu e ainda tá se gabando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tá feito o desafio, o dia que EU perder 7 aldeias pra você, eu abandono o jogo, e não estou dando 2 dias não. Quantos dias você precisar.
Também nunca vi AbsoInsano.
Abraços.

Colopelli inativo? Cara com 3 na conta e falam de inatividade. risinho)
Pelo que fiquei sabendo saiu 1! Os outros dois que ficaram são tão ruins assim que é melhor contar como inativo? hahahaha
#voltapcappelli

 

Mtns

Membro Notável
Pontuação de reações
43
Colopelli inativo? Cara com 3 na conta e falam de inatividade. risinho)
Pelo que fiquei sabendo saiu 1! Os outros dois que ficaram são tão ruins assim que é melhor contar como inativo? hahahaha
#voltapcappelli

Bom, qualquer um que tenha permissões na HAHAHA viu a bolinha amarela.
E de qualquer maneira, wendel peidou pro coloppeli, pediu ajuda pra tribo pois não aguentou de tanto tomar renoble kkkkkkkkk
Isso pq vc diz que os caras são ruins ein, imaginem se fossem bons.
 

tsw1

Membro Notável
Pontuação de reações
102
Oshe, falei sobre uma coisa e você falou sobre outra... vai entender né? Inativos têm que ser noblados, que utilidade eles tem?


Quer saber onde estou na classificação procura filho...
Já aproveita e me da um odd grátis aí ;)

Hahaha leva!!!

editado, edição de texto
 

DeletedUser104555

Guest
Sem pressa meu querido, o jogo ta ficando bacana agora. Teremos apenas uma tag pela frente, e os status certeza que vai mudar! orc)
 

DeletedUser96299

Guest
Agora q o jogo começa ta ficando bacaninha!
Avante *CP*! ^^-
 

Abigor

Membro Notável
Pontuação de reações
14
Ta ficando bom mesmo o jogo... E sabem o que é mais engraçado nessa guerra?!?!.... É inimigo protegendo inimigo!!!! Aos meus supostos inimigos continuem assim.... hahaha.... hehehe.... :D
 

DeletedUser42227

Guest
Bom e ver teus stats e suas inúmeras aldeias...uhauhauhauha
 

Abigor

Membro Notável
Pontuação de reações
14
Bom e ver teus stats e suas inúmeras aldeias...uhauhauhauha

Ah... desculpa... não sabia que pra postar aqui no FTW tinha que ter número mínimo de aldeias e bom stats... deve ser nova regra...HAHAHA....

Mas eu não tenho pressa quero ver a HAHAHA ganha esse Br ainda, já estoquei minhas pipocas e os refrigerantes tão na geladeira... será que demora muito?! Acho que vou ter que perguntar aos meus "aminigos"!!!! :D :D :D

Alêêê.... responde?! ;) ;)
 
Última edição:

DeletedUser96299

Guest
[h=4]Sumário[/h]
Aldeias conquistadasAumento de pontosOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
Sua tribo
17
104.647
918.710
605.446
Inimigo
6
31.811
488.950
1.470.054
====
Diferença
11
72.836
429.760
-864.608
 

Mtns

Membro Notável
Pontuação de reações
43
Eitaaaaaaaa bixo!
Mais uma academia?! Ou melhor.... Mais uma marmita?!
Fora as allys com QLF, TBL e todas as outras tribos do mundo rsrsrs
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo