[H] vs TT & TT2 & -GG- & F .|44

  • Iniciar tópico DeletedUser90784
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

LeBron James

Membro Notável
Pontuação de reações
40
Ja estava ciente que iria receber ataques em minha aldeia, pois isso é uma guerra se não recebesse seria mini fazenda.
Também estranhei as tropas deles na aldeias.

Somos 2 tribos contra 2 de vcs que forma 1 tribo e meia, + 2 tribos da PN
 

DeletedUser

Guest
Ja estava ciente que iria receber ataques em minha aldeia, pois isso é uma guerra se não recebesse seria mini fazenda.
Também estranhei as tropas deles na aldeias.

Somos 2 tribos contra 2 de vcs que forma 1 tribo e meia, + 2 tribos da PN

1 e meia? Veremos!
Nós não somos pedreiros, somos recrutadores, logo sentirão a nossa potência! uhn rsrs
 

LeBron James

Membro Notável
Pontuação de reações
40
Não entendi o que você quis dizer, eu quiz dizer que as 2 tribos junto dão um total de no maximo 1 tribo e meia mas enfim, queira compreender como acha melhor ^^
 

DeletedUser

Guest
Essa guerra mal começou e já ta boa, um ataque da TT fez mais estrago que a ES. fez na guerra toda e já ta bem perto do que a [KOD] fez . Parabéns pela limpeza .

Eles limparam um, agora serão limpos por todos!

Não entendi o que você quis dizer, eu quiz dizer que as 2 tribos junto dão um total de no maximo 1 tribo e meia mas enfim, queira compreender como acha melhor ^^

Se você acha, apenas aguarde e no final veja como ficará este total!

Depois da excelente limpeza do talatus os status estão o seguinte:

ClassificaçãoNome Vilas conquistadas Vilas perdidas Oponentes derrotados no ataque Oponentes derrotados na defesa
1[HoG] e [LoaD]104.1614.031
2TT e TT2016.9972.082

Parabéns a tribo TT, mas não durará muito tempo estes status!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser90784

Guest
Parabéns a tribo TT, mas não durará muito tempo estes status!

Mano te acalma um pouco kkkkkkk a guerra ainda começou e vc ja ta prevendo o futuro kk
Vamos ser mais um pouco humildes por favor. A guerra ainda agora começou , vamos la dar tempo ao tempo e ver como desenrola. Vai haver mais ataques nossos , deles. Noites sem dormir e outros , eu falo de noite sem dormir pq tive 3 horas esperando um atk chegar pra dar back e era fake kkk ja sao 02:18 , mas vo fazer direta caso eles decidam fazer tbm, nos daremos bem.

Boa sorte a ambas.
 

DeletedUser

Guest
Mano te acalma um pouco kkkkkkk a guerra ainda começou e vc ja ta prevendo o futuro kk
Vamos ser mais um pouco humildes por favor. A guerra ainda agora começou , vamos la dar tempo ao tempo e ver como desenrola. Vai haver mais ataques nossos , deles. Noites sem dormir e outros , eu falo de noite sem dormir pq tive 3 horas esperando um atk chegar pra dar back e era fake kkk ja sao 02:18 , mas vo fazer direta caso eles decidam fazer tbm, nos daremos bem.

Boa sorte a ambas.

Então isso é o que tava pensando também , a guerra mal começou ..vamos esperar mais tempo pra falar alguma coisa , depois de noites sem dormir esperando pra dar backs , fazendo Ops e defendendo .
 

DeletedUser76652

Guest
Infelizmente sofremos a primeira noblagem.

Sabemos que a guerra vai ser muito difícil, tendo a estarmos contra as 3 maiores do continente.

Mas como não estamos aqui para brincar de casinha e sim de guerra vamos dar nosso melhor.

http://br48.tribalwars.com.br/public_report/bd5d6702bfd2477c133f3dd8a4a330a5

Um bom jogo a todos.

Ótima limpeza cara, parabéns !!!


Farmer, a meu pedido .. Sincero mesmo !

Poderia parar de cantar vantagem ? Sério mesmo cara, lendo seus post .. pode ser qe vc não queira isso, mas ta dando impressão que esta querendo nos sobressaltar .., respeito e humildade acima de tudo !!!


Enfim ..

On :
O mais perto de mim esta a 6 horas :s ! Mas vou tentar participar !
 

DeletedUser

Guest
Ótima limpeza cara, parabéns !!!


Farmer, a meu pedido .. Sincero mesmo !

Poderia parar de cantar vantagem ? Sério mesmo cara, lendo seus post .. pode ser qe vc não queira isso, mas ta dando impressão que esta querendo nos sobressaltar .., respeito e humildade acima de tudo !!!


Enfim ..

On :
O mais perto de mim esta a 6 horas :s ! Mas vou tentar participar !

Concordo com oq disse . e o mais perto de mim ta a 7:49:00 u.u
 

DeletedUser76652

Guest
Concordo com oq disse . e o mais perto de mim ta a 7:49:00 u.u

Vou te ensinar 1 truque depois pra quando há guerras longe de você em inicio de mundo !! Se vai gostar xD


On :
Será que serei alvo ? O.O

E plo que eu entendi, guerra foi basicamente pq atacaram o ecko ? kkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Vou te ensinar 1 truque depois pra quando há guerras longe de você em inicio de mundo !! Se vai gostar xD


On :
Será que serei alvo ? O.O

E plo que eu entendi, guerra foi basicamente pq atacaram o ecko ? kkkkkkk

Demoro hein , quero saber o truque =] .

E tavam fazendo coordenado no Marco durante a madrugada, ai declaramos guerra . Pelo menos é isso que li no fórum da tribo
 

LeBron James

Membro Notável
Pontuação de reações
40
Eu não entendi? eu estou me achando amigo? vocês vem ao tópico e ficam se achado em 8 paginas eu posto 3 post e sou eu que estou me exibindo, mano nem venho + nesse fórum aqui não.

Uma boa guerra aos 2 lados
 

DeletedUser

Guest
Eu não entendi? eu estou me achando amigo? vocês vem ao tópico e ficam se achado em 8 paginas eu posto 3 post e sou eu que estou me exibindo, mano nem venho + nesse fórum aqui não.

Uma boa guerra aos 2 lados

Calma , fica ae pra dar um Ibope , é sempre bom representantes dos dois lados. é só não esquentar pro que um ou outro falam
 

DeletedUser

Guest
Eu não entendi? eu estou me achando amigo? vocês vem ao tópico e ficam se achado em 8 paginas eu posto 3 post e sou eu que estou me exibindo, mano nem venho + nesse fórum aqui não.

Uma boa guerra aos 2 lados


Acho que você entendeu errado, ninguem falou que você esta se achando.

Volrath pediu pro farmer parar de cantar vantagem. Não era a você que ele se referia.
 

DeletedUser76652

Guest
Eu não entendi? eu estou me achando amigo? vocês vem ao tópico e ficam se achado em 8 paginas eu posto 3 post e sou eu que estou me exibindo, mano nem venho + nesse fórum aqui não.

Uma boa guerra aos 2 lados

Palavras são palavras amigo, vc parece ser 1 bom jogador e entendedor do jogo, pelo desculpas se qualquer 1 lhe ofendeu aqui .. é apenas um tópico para discussão, se matar é in-game xD
 

DeletedUser

Guest
Infelizmente também estou um pouco longe...mas será uma boa guerra.

E como sempre digo, não precisamos ser inimigos. Podemos ser bons adversários e contudo otimos amigos.

Boa guerra a todos nós.

E como a muito não digo desde minha epoca de TWS no br9.

Avante [HoG]!
 

DeletedUser

Guest
Ótima limpeza cara, parabéns !!!Farmer, a meu pedido .. Sincero mesmo !Poderia parar de cantar vantagem ? Sério mesmo cara, lendo seus post .. pode ser qe vc não queira isso, mas ta dando impressão que esta querendo nos sobressaltar .., respeito e humildade acima de tudo !!!Enfim ..On :O mais perto de mim esta a 6 horas :s ! Mas vou tentar participar !
Não estou cantando vitória, digo o que penso e o que me vem a cabeça. On: A guerra se iniciou devido a seguidos ataques em nossos membros.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo