[H] vs TT & TT2 & -GG- & F .|44

  • Iniciar tópico DeletedUser90784
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser51315

Guest
Vamos a guerra entao! \oooooooooo/

Agora sim, muitos pontos vermelhos, pena que nao tem nenhum muito perto.
 

DeletedUser

Guest
O HATE FEZ A DECLARAÇÃO MAIS INÚTIL QUE EU JA VI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Bom, a LOAD declarou, e como somos tribos irmãs, estramos nessa também *-*

Ja ja posto relatórios xD

Uma péssima declaração rsrsrs, como sempre a família prevalece, LoaD e HoG juntas pra cima da TT! Sem chances de derrota!
 

DeletedUser90705

Guest
a TT ja ta em guerra tambem com a PN! logo esta em 3 guerras nao sei se demora muito isto
 

DeletedUser

Guest
a TT ja ta em guerra tambem com a PN! logo esta em 3 guerras nao sei se demora muito isto

Estão eles não terão muitas chances de vitória, 2 guerras, contra 3 ótimas tribos, alguns membros da família TT já estão sendo limpos e logo todos serão.
 

DeletedUser73442

Guest
Até que enfim uma guerra decente espero como muitos que não venham aqui chorar e dar desculpas esfarrapadas de que estão expulsando moitas da tribo, pois essa desculpa não cola mais.

Boa sorte a minha querida Hogwarts e a nossa irmãzinha Load....
Como não sou hipócrita desejo muito azar para a TT...

Declarar guerra contra o continente todo é maluquice desde que a tribo em questão não possui nenhuma estrutura para se garantir.
 

DeletedUser

Guest
Até que enfim uma guerra decente espero como muitos que não venham aqui chorar e dar desculpas esfarrapadas de que estão expulsando moitas da tribo, pois essa desculpa não cola mais.

Boa sorte a minha querida Hogwarts e a nossa irmãzinha Load....
Como não sou hipócrita desejo muito azar para a TT...

Declarar guerra contra o continente todo é maluquice desde que a tribo em questão não possui nenhuma estrutura para se garantir.

Ninguém/Nenhum membro da parte da tribo TT se manifestou no tópico e provavelmente assim continuará, estamos limpando os nossos continentes, 2 tribos já foram (KoD e ES.) a próxima é a família TT.
 

DeletedUser76652

Guest
Muito lindo, a guerra mal começou e a TT caiu de 7º colocado para 10º!

Queremos ver os ataques da parte deles! Nenhum representante da família TT por aqui?

Parceiro, colocação é somente uma contagem de pontos ;D

Boto fé na Tiãs, os líderes sabem jogar .. E MUITO ! Por isso sei que vamos ter trabalho !! E no dia em que eles vierem se pronunciar aqui, pode ter certeza que será com relatórios em mãos '-' !

Nenhum deles tem o defeito de falar.. falar .. e acabar não fazendo ! Eles vão abrir a boca somente quando começarem a trabalhar ;D
 

DeletedUser73442

Guest
Parceiro, colocação é somente uma contagem de pontos ;D

Boto fé na Tiãs, os líderes sabem jogar .. E MUITO ! Por isso sei que vamos ter trabalho !! E no dia em que eles vierem se pronunciar aqui, pode ter certeza que será com relatórios em mãos '-' !

Nenhum deles tem o defeito de falar.. falar .. e acabar não fazendo ! Eles vão abrir a boca somente quando começarem a trabalhar ;D

Assim espero... se tu esta dizendo Bruninho tá falado...
Avante Hogwarts e Load!!!!!!!!!
 

DeletedUser51315

Guest
Parceiro, colocação é somente uma contagem de pontos ;D

Boto fé na Tiãs, os líderes sabem jogar .. E MUITO ! Por isso sei que vamos ter trabalho !! E no dia em que eles vierem se pronunciar aqui, pode ter certeza que será com relatórios em mãos '-' !

Nenhum deles tem o defeito de falar.. falar .. e acabar não fazendo ! Eles vão abrir a boca somente quando começarem a trabalhar ;D

É verdade, os caras são legais, deixa que na hora que eles quiserem, eles aparecem por aqui. :)
 

DeletedUser86173

Guest
cara declarei guerra chapado kkkkkkkkkk apertei enter sem quere e declaro essa coisa AHSUASHAUSHAUSHAU desculpa pela viagem kkk mas vamos a guerra,fico legal a declaração '-'
 

DeletedUser90784

Guest
Bom não se conheço ninguém da "TT" , penso que não , mas também ainda não estive a procura de nick , por enquanto.
Para já ganharam meu respeito , ao coordenar. Tenho 5 ataques vindo , não tem nenhum falando neste tópico , eu acho que não. Portanto se eles fizerem como o bruno falou e virem postar somente quando tiverem resultados / relatórios , terão ainda mais meu respeito.

Mas bom se vai ser uma guerra interessante é isso que todos queremos , medo de acordar sem nada e faltar á escola , isso é guerra ^^
Boa sorte as duas , que vençam as melhores !
 

DeletedUser90705

Guest
é assim a TT ja foi nao tem hipóteses as 3 tribos mais fortes do seu k 45 estao contra ela PN! Hog Load por isso nao a fuga tambem nao vejo ninguem da TT aqui no forum mas vamos ver quanto tempo demoram a ir abaixo

Força PN!
 

DeletedUser

Guest
cara declarei guerra chapado kkkkkkkkkk apertei enter sem quere e declaro essa coisa AHSUASHAUSHAUSHAU desculpa pela viagem kkk mas vamos a guerra,fico legal a declaração '-'

Na próxima vez deixa que eu outro declare S2 kkkkk mas a declaração é o que menos importa, o que importa são os ataques!
 

DeletedUser90784

Guest
é assim a TT ja foi nao tem hipóteses as 3 tribos mais fortes do seu k 45 estao contra ela PN! Hog Load por isso nao a fuga tambem nao vejo ninguem da TT aqui no forum mas vamos ver quanto tempo demoram a ir abaixo

Força PN!

Como o grande jogador do porto João Pinto dizia "prognósticos só no final do jogo " , então no final vamos nos gabar da guerra ou não.
Será muito difícil para a TT ganhar das três , se conseguir será otimo para eles , mas pelo menos no K46 darão trabalho , pelo menos a mim já estão dando hehehe eu que gosto de dormir até tarde , não vou poder kkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo