[H] vs TT & TT2 & -GG- & F .|44

  • Iniciar tópico DeletedUser90784
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Como o grande jogador do porto João Pinto dizia "prognósticos só no final do jogo " , então no final vamos nos gabar da guerra ou não.
Será muito difícil para a TT ganhar das três , se conseguir será otimo para eles , mas pelo menos no K46 darão trabalho , pelo menos a mim já estão dando hehehe eu que gosto de dormir até tarde , não vou poder kkk

Muito dificil mesmo uma vitória por parte da TT, mas tudo é imprevisivel, não podemos "cantar" vitória antes da mesma, agora nesta guerra serão muitas noites em claro atacando e dando backtimes, e na escola, o celular é a melhor opção!
 

DeletedUser90705

Guest
nunca se sabe mesmo assim temos de ver as possibilidades 3 guerras nao e para qualquer uma desejo lhes sorte mas como e obvio quero que ganhe a PN!
 

DeletedUser

Guest
Vamos esperar o pessoal da TT vir se pronunciar no fórum , mas eles sabem coordenar os ataques, mostra que são organizados pelo menos e então será uma boa guerra . mas torço pra minha [LoaD] e a linda da [HoG]
 

DeletedUser

Guest
Vamos esperar o pessoal da TT vir se pronunciar no fórum , mas eles sabem coordenar os ataques, mostra que são organizados pelo menos e então será uma boa guerra . mas torço pra minha [LoaD] e a linda da [HoG]

Todos nós temos está esperança, que eles sejam organizados e saibam como ganhar uma guerra, isto que queríamos, isto que achamos, agora vamos ver quem tem a melhor organização e as melhores tropas!
 

DeletedUser90784

Guest
Vamos esperar o pessoal da TT vir se pronunciar no fórum , mas eles sabem coordenar os ataques, mostra que são organizados pelo menos e então será uma boa guerra . mas torço pra minha [LoaD] e a linda da [HoG]

Bom da mesma maneira que me estou a gabar e a cantar de alto no inicio da guerra , se perder virei na mesma e assumirei minha derrota. Acho que eles podiam vir começar a falar aqui sobre a guerra , para apimentar as coisas , provocações são boas numa guerra , animam hehehe

Logo ele será expulso, para não contar nos status deles, ótimo farm! Espero fazer mais.

Bom teria contado 3000 de ODA no stats da guerra , se a academia da TT estivesse na guerra naquele momento. Mas que interessa é que foi limpo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Vamos esperar o pessoal da TT vir se pronunciar no fórum , mas eles sabem coordenar os ataques, mostra que são organizados pelo menos e então será uma boa guerra . mas torço pra minha [LoaD] e a linda da [HoG]

Bom da mesma maneira que me estou a gabar e a cantar de alto no inicio da guerra , se perder virei na mesma e assumirei minha derrota. Acho que eles podiam vir começar a falar aqui sobre a guerra , para apimentar as coisas , provocações são boas numa guerra , animam hehehe

Logo ele será expulso, para não contar nos status deles, ótimo farm! Espero fazer mais.

Bom teria contado 3000 de ODA no stats da guerra , se a academia da TT estivesse na guerra naquele momento. Mas que interessa é que foi limpo.

Concordo plenamente, temos que apimentar a guerra nas palavras e decidir nas tropas, mas se perdermos todos nós iremos assumir a derrota sim.

Para verem como é a organização da TT, após 2/3 horas que a TT² se juntou a guerra, após terem alguns de seus membros limpos!
 

DeletedUser90784

Guest
Para verem como é a organização da TT, após 2/3 horas que a TT² se juntou a guerra, após terem alguns de seus membros limpos!

Sim mas também não é por aí que á uma desorganização da tribo. Penso eu que ouve uma pequena falta de comunicação por parte da principal para a academia , visto que os lideres da academia estavam online , embora eu tenha mandado mensagem privada a pedir ao administrador da TT juntar a academia , para não criar mais uma guerra , assim ficava tudo junto numa só.

Mas isso não é grave , e não é por isso que eles são ou não organizados ^^
Eu acho que não.
 

DeletedUser

Guest
Sim mas também não é por aí que á uma desorganização da tribo. Penso eu que ouve uma pequena falta de comunicação por parte da principal para a academia , visto que os lideres da academia estavam online , embora eu tenha mandado mensagem privada a pedir ao administrador da TT juntar a academia , para não criar mais uma guerra , assim ficava tudo junto numa só.

Mas isso não é grave , e não é por isso que eles são ou não organizados ^^
Eu acho que não.

Mas a comunicação é o quesito mais importante de uma guerra, como são uma família deveriam ter no mínimo uma aba partilhada no fórum interno da tribo para tratar dos assuntos de guerras.
 

DeletedUser90784

Guest
muito paleio, mas estatisticas.... nada. ;)

Ai tem suas estatísticas '-'

Vilas conquistadasAumento de pontosOponentes derrotados no ataqueOponentes derrotados na defesa
Sua tribo
1
2.726
4.161
980
Inimigo
0
0
1.200
2.080
====
Diferença
1
2.726
2.961
-1.100
 

DeletedUser86173

Guest
Em questão deles se juntar a guerra,eu pedir carinhosamente pra que ele coloca-se a TT2 na guerra '-' kkkkk mas ai ele veio com malvadesas,bom rangel otima noblagem,esperamos muitas nessa guerra!
 

DeletedUser90784

Guest
Infelizmente sofremos a primeira noblagem.

Sabemos que a guerra vai ser muito difícil, tendo a estarmos contra as 3 maiores do continente.

Mas como não estamos aqui para brincar de casinha e sim de guerra vamos dar nosso melhor.

http://br48.tribalwars.com.br/public_report/bd5d6702bfd2477c133f3dd8a4a330a5

Um bom jogo a todos.

Boa limpeza.
Estranho apanhar ele off e com tropas sem ser a farmar , teve sorte hehehe mas isso nao tira o merito.
Relembrando que a Load e TT a nivel de guerras estao em igualdade , voces tem 3 neh ? Nos temos 2 , visto que somos um terço dos vossos membros ficamos em igualdade.

Bom Jogo a ambas as tribos
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo