[H] + SHOW vs F. [HERO]

  • Iniciar tópico DeletedUser108289
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

LordHiperWars

Membro Notável
Pontuação de reações
168
uQ9pkBa.jpg
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.115

Voce consegue ser a pessoa mais hipocrita e falsa que ja conheci em minha vida, me pergunto como seus membros te toleram?

Sabe o que eu acho mais engraçado? Voce vir falar de machado, unica razao para voce nao ter dado varios jeronimos na HOG foi sua INCAPACIDADE, porque sempre que tentou eu contornei a situacao (fora o caso do lucasleeto ne?) Bom, nem vou me dar ao trabalho de vir dialogar com gente falsa igual voce.



4m9q9o.jpg
 
Editado por um moderador:

Pink Panther.

Membro Notável
Pontuação de reações
23
Weiii baby voltei ao br87 Cade o ursinho?

Topic: tiraram o bad, quem será que vão tirar a seguir?
Se for pra jogar, jogue com sinceridade e com jogo limpo. Regras são regras. Problema de quem não as cumpre não é nosso não. Manda ver o stats ae das últimas 48hrs.
 

LordHiperWars

Membro Notável
Pontuação de reações
168
Voce consegue ser a pessoa mais hipocrita e falsa que ja conheci em minha vida, me pergunto como seus membros te toleram?

Sabe o que eu acho mais engraçado? Voce vir falar de machado, unica razao para voce nao ter dado varios jeronimos na HOG foi sua INCAPACIDADE, porque sempre que tentou eu contornei a situacao (fora o caso do lucasleeto ne?) Bom, nem vou me dar ao trabalho de vir dialogar com gente falsa igual voce.
Que? kkkkkkkkkkkkkkkk

Cai na pilha não, Yon Yon
 

Urso Assassino

Membro Notável
Pontuação de reações
548
Voce consegue ser a pessoa mais hipocrita e falsa que ja conheci em minha vida, me pergunto como seus membros te toleram?

Sabe o que eu acho mais engraçado? Voce vir falar de machado, unica razao para voce nao ter dado varios jeronimos na HOG foi sua INCAPACIDADE, porque sempre que tentou eu contornei a situacao (fora o caso do lucasleeto ne?) Bom, nem vou me dar ao trabalho de vir dialogar com gente falsa igual voce.
Tira esse odio do coração...vem cá, senta no colinho do tio...
 

DeletedUser92820

Guest
Voce consegue ser a pessoa mais hipocrita e falsa que ja conheci em minha vida, me pergunto como seus membros te toleram?

Sabe o que eu acho mais engraçado? Voce vir falar de machado, unica razao para voce nao ter dado varios jeronimos na HOG foi sua INCAPACIDADE, porque sempre que tentou eu contornei a situacao (fora o caso do lucasleeto ne?) Bom, nem vou me dar ao trabalho de vir dialogar com gente falsa igual voce.

bem sei como vc tem problemas com a tribo te aguentar tb, certo?


Viva el bonde de Itanhaém, o mais brabo.

Estamos vivos!
 

DeletedUser106858

Guest
Bom dia a todos é a primeira vez que deixo uma mensagem aqui e se fez necessário pelo baixo nível que chegou o tw, jogo por diversão, pela emoção das batalhas, pelas amizades que faço, ai um idiota que só pensa em vencer coloca um spy na minha acc e ainda dispara varias msg para eu tomar ban e ainda querem me chamar de racista ou coisa assim, pela educação que tenho e pela moral que tenho jamais falaria ou escreveria aquelas mensagens que foram enviadas da minha acc, tenho amigos aqui de quase 6 anos que sabem muito bem disso, fico triste por ter gente assim não só no jogo mas no mundo, independente de tribo tenho amigos em todas e em vários brs que sabem da pessoa que sou. Para aqueles que estão se aproveitando do meu banimento só posso dizer que estão sendo cúmplices da sacanagem que fizeram comigo e não devem ser melhores que ele. Para vcs terem ideia a pessoa que me traiu eu nem se quer procurei simplesmente troquei a senha da acc, não xinguei nem nada e ela ainda sim tratou de providenciar meu banimento. Segue o jogo e independente de quem vença será que existira gloria em vencer dessa forma. Evandro.
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.287
Sacanagem, Evandro :/
Mas o que esperar do tw? tantas tribos ai no br jogando sujo desde o começo, mas vida que segue...

To em cop numa acc ai, guys,
sdds <3

PS: player ai com historico de traição/sujeira na acc, e comentando mal do BAD BOYS, ok neh
 

XXL2008

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Bom dia a todos é a primeira vez que deixo uma mensagem aqui e se fez necessário pelo baixo nível que chegou o tw, jogo por diversão, pela emoção das batalhas, pelas amizades que faço, ai um idiota que só pensa em vencer coloca um spy na minha acc e ainda dispara varias msg para eu tomar ban e ainda querem me chamar de racista ou coisa assim, pela educação que tenho e pela moral que tenho jamais falaria ou escreveria aquelas mensagens que foram enviadas da minha acc, tenho amigos aqui de quase 6 anos que sabem muito bem disso, fico triste por ter gente assim não só no jogo mas no mundo, independente de tribo tenho amigos em todas e em vários brs que sabem da pessoa que sou. Para aqueles que estão se aproveitando do meu banimento só posso dizer que estão sendo cúmplices da sacanagem que fizeram comigo e não devem ser melhores que ele. Para vcs terem ideia a pessoa que me traiu eu nem se quer procurei simplesmente troquei a senha da acc, não xinguei nem nada e ela ainda sim tratou de providenciar meu banimento. Segue o jogo e independente de quem vença será que existira gloria em vencer dessa forma. Evandro.

Poha evendro essas coisas são fods =\
Tem q ter muito cuidado ao por alguem na acc.
 

= ANNE BONNY =

Membro Notável
Pontuação de reações
273
Realmente acho que até a sujeira tem limites, o que foi feito na conta da Bad Boys ultrapassa todos os limites possíveis. Concordo que em todos os lugares existem traições e negociações ilícitas, não sejamos cegos não é? Mas utilizar de uma conta para propagar xingamentos racistas é uma coisa que não se pode tolerar, independente da tribo ao qual pertencemos.

Todos vcs aqui sabem o que se passou na conta, ninguém aqui é inocente. Deveriam se envergonhar de compactuar com uma atitude totalmente anti esportiva e que denigre tanto a imagem do jogo em si como a nós mesmos.

Deveríamos ter a consciência de que existe limite pra tudo e deveríamos saber até onde podemos ir.

É triste ver a que ponto o ser humano pode chegar único e simplesmente com o objetivo de se chegar a lugar nenhum.

Tenho pena dessa mina que fez isso na conta do Evandro, deve ser uma guria infeliz e mal comida.

Aguenta as pontas ai Bad, ainda estamos só começando...

S2
 

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.648
Realmente acho que até a sujeira tem limites, o que foi feito na conta da Bad Boys ultrapassa todos os limites possíveis. Concordo que em todos os lugares existem traições e negociações ilícitas, não sejamos cegos não é? Mas utilizar de uma conta para propagar xingamentos racistas é uma coisa que não se pode tolerar, independente da tribo ao qual pertencemos.

Todos vcs aqui sabem o que se passou na conta, ninguém aqui é inocente. Deveriam se envergonhar de compactuar com uma atitude totalmente anti esportiva e que denigre tanto a imagem do jogo em si como a nós mesmos.

Deveríamos ter a consciência de que existe limite pra tudo e deveríamos saber até onde podemos ir.

É triste ver a que ponto o ser humano pode chegar único e simplesmente com o objetivo de se chegar a lugar nenhum.

Tenho pena dessa mina que fez isso na conta do Evandro, deve ser uma guria infeliz e mal comida.

Aguenta as pontas ai Bad, ainda estamos só começando...

S2

Pq ao invés da própria tribo noblar ele, não apoia e espera sair o ban ?? ficamos 3 dias cm Evan banida, só noblamos dps que saiu e o mesmo desistiu do BR.

Isso não é nada perto do que a spam faz....

Infelizmente TW de hoje quem joga limpo não ganha, FRONT travado sem traição, sem nada, levaria em media uns 4 anos para tudo ser noblado. Já estou bem velho para jogar + 4 anos rsrsrs.

Se essa guria fez isso e pq o Evandro não a conhecia bem, erro foi do Evandro em por na acc...

Segue o jogo.
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.115
bem sei como vc tem problemas com a tribo te aguentar tb, certo?


Viva el bonde de Itanhaém, o mais brabo.

Estamos vivos!

Pra variar mais um br seu bonde sendo carregado ne? Mochila pesada essa que o peixe e o xita carrega, te garanto que tirando o vovo, o resto de vcs nao chega a 1/2 do que eu ja fiz nesse br. =)

Dudu vem pro front#

So vou dizer uma coisa nesse ftw, bora todo mundo parar de pagar de SANTO, pq ninguem aqui e inocente nao.

vlw flw!

Ah ja me esquecendo, fiquei ban tbm atacavel recentemente, pois tem alguem da HIRU que ta infiltrado na Hog e vive denunciando tudo que e dito no chat da tribo, ja tivemos 3 banidos assim, claro ninguem soube desse ban, O MAIS ENGRAÇADO e isso, vivem fazendo coisas sujas, mais quando e ao contrario ah, HOG faz jogo sujo, ah hog nao vem no machado, ah isso, ah aquilo.

Sabe o que falta? Nao vou falar do tw nao, vou generalizar, falta um pouco de vergonha na cara dos brasileiros.

pq no dia a dia e sempre assim, se for com o outro ok, tudo bem, se for cmg, ah que errado.. ah que cara sacana, ah que pessoa suja.. etc.

E todo mundo olhando e apontando dedo para mostrar os erros dos outros, mais quando se trata de ver sobre os proprios erros ou das pessoas ao redor ficam se fazendo de vitimas.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo