[H] + SHOW vs F. [HERO]

  • Iniciar tópico DeletedUser108289
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser49934

Guest
O cara é racista e vem pagar de coitado.. complicado tem sorte que nem foi preso ou tomou processo..

mas nas outras tribo pode querer tentar mdf dos cara q ta parando.. pegar a conta do lucasleto pode tambem.. SUMIR com a conta Atura ou Surta? PODE TAMBEM né PIMENTA NO .. dos outros é refresco AHUSHUASHUSHAU #BRULALAU
 

DeletedUser106958

Guest
O cara é racista e vem pagar de coitado.. complicado tem sorte que nem foi preso ou tomou processo..

mas nas outras tribo pode querer tentar mdf dos cara q ta parando.. pegar a conta do lucasleto pode tambem.. SUMIR com a conta Atura ou Surta? PODE TAMBEM né PIMENTA NO .. dos outros é refresco AHUSHUASHUSHAU #BRULALAU
Aqui temos um verdadeiro poeta.
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.123
Aqui temos um verdadeiro poeta.

5aov20.jpg
 

= ANNE BONNY =

Membro Notável
Pontuação de reações
273
Affffff, que pena q não posso dizer aqui o que eu queria falar realmente para vcs dois!

Como conseguem dormir a noite?
 

DeletedUser49934

Guest
Affffff, que pena q não posso dizer aqui o que eu queria falar realmente para vcs dois!

Como conseguem dormir a noite?

Do mesmo jeito que a liderança da hero consegue dormir depois do que fizeram no inicio contra seus players.


Barbara acho que voce devia parar de ir contra o suporte se nao voce pode acabar levando um ban.. eles sao a lei maxima aqui o que eles falaram ta decidido #BruLALAU
 

DeletedUser49934

Guest
Cara vc e mto besta mesmo, ta na cara que isso foi golpe sujo de vcs, pra começo de conversa Rafael dono da Demondzzi nem e negro, pq iriamos falar isso dele....
A verdade e uma so , vcs são mtos covardes, idiotas, querem fazer jogo sujo pra levar vantagem na guerra e tentar consegui vencer, pq na raça, in game vcs não sabem nada, não jogam nada ....

Te digo mais uma coisinha seus bandos de safados, isso não vai ficar assim, pq quem joga sujo como vcs vão se ferrar no final, pode ter certeza disso.....

Mensagem ridicula que inventaram pro suporte e o banimento tbem foi ridiculo pq mtas coisas não coincidiram com a mensagem ne!!!!

fazer o que, e Brasil ......

vem cambada de idiota , joguem o verdadeiro tw nos ataques, op,, noblagem e não na covardia

lamentavellllllllllllllllllllllllllllllll isso!!!!!!!

que hipocrisia falando de jogo sujo depois de fazerem maldade com o atura ou surta? né...

O mundo da voltas.


e vc falando em machado vc tem front? pqp
 

= ANNE BONNY =

Membro Notável
Pontuação de reações
273
Mano, na moral, me desblok lá Bruno, vamos bater um papo no zap, falar sobre as maldades que fizemos ao Atura

Cada uma q eu leio
 

Schifter

Guest
Coitado do bruno, depois do 80 ficou sismado.

Ninguém é santo, ninguém quer jogar esse jogo falido por anos, vai haver traições e jogo sujo de uma forma ou outra, vantagem de quem fizer mais, infelizmente, mas não é certeza de vitória.

Esse Br tá bem disputado, está legal de se jogar apesar das jogadas sujas que todos cometeram, ninguém é santo e todos sabemos disso, ganhando ou perdendo eu sei que vou me recordar desse Br como um dos mais divertidos que joguei, muito estresse e muita risada também.

aaah eu iria escrever textão, tá tarde, deixa. hahaha
 

Pink Panther.

Membro Notável
Pontuação de reações
23
Só da pra rir mesmo. Não pertenço nem a uma nem a outra tribo "já pertenci no início mas fui enganado" pelo que percebi vcs ae da hero sabiam que ele estava banido certo? Então porque não mandaram apoio pro bad? Isso que não percebo, como é que a informação do baniamento saiu da vossa tribo? Vcs que podem explicar, fuga de informação não pode haver dentro tribo, então o problema é da hero mesmo, a Hog pelo que percebi também já foi vítima do mesmo caso, então não fiquem falando e atirando para a Hero e para a Hog. Se não existe confiança entre os membros então pk haver tribo? As duas tribos estão jogando do mesmo jeito mas a Hero joga com metade dos players "falta mais uns bons jogadores por aí " a Hog não sei como anda mas lá na altura que eu estava lá havia 78% de activos e 22% de inactivos " o que favorece há Hog.

Boa sorte a vcs ae e que ganhe a melhor.

Ass: Praceta
Já recomecei lá no 87 também. Mas só para ver como as paradas andam.
 

LordHiperWars

Membro Notável
Pontuação de reações
168
Te garanto que não vazou da gente, querido kkk Não vou nem comentar o que penso disso


Segura a bucha aí agora bruxinhas, setembro vai ser o mês das surpresas :p
 

DeletedUser49934

Guest
Enquanto isso, HOG segue apanhando...

Enquanto isso, a quem segue oq?

Lado 1:
Tribos: [H]
Lado 2:
Tribos: [HERO], [HER0], [H3RO]
Jogadores: BAD BOYS REVENGE

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 78
Lado 2: 7
Diferença: 71

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 632,734
Lado 2: 62,070
Diferença: 570,664

chart
 

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.648
Enquanto isso, a quem segue oq?

Lado 1:
Tribos: [H]
Lado 2:
Tribos: [HERO], [HER0], [H3RO]
Jogadores: BAD BOYS REVENGE

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 78
Lado 2: 7
Diferença: 71

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 632,734
Lado 2: 62,070
Diferença: 570,664

chart


Que baile, parabéns a HOG.
 

LordHiperWars

Membro Notável
Pontuação de reações
168
Nossa, pasmei! HOG é tribo tão boa que põe [H3RO] quem nem é nossa no meio kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sejamos realistas, cada tribo adotando suas verdadeiras crias :rolleyes:

Lado 1:
Tribos: [HERO], [HER0]
Lado 2:
Tribos: [H], $ $ $, $$$, SHOW, SHOW-

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 394
Lado 2: 414
Diferença: 20

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,784,942
Lado 2: 2,946,311
Diferença: 161,369

chart
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo