DeletedUser107003
Guest
Quero que me mande essas mensagens que to pedindo recruit,que nem mesmo eu sei,tu vem falar de min em publico,inventando coisas mano,ai tu ta de sacanagem
Resumo da guerra:
Eu era administrador da P.J.L², sai para tomar umas e deixei MDF com pessoal da tribo, quando cheguei em casa tinham me expulsado da tribo e falaram que eu era spy.. Oras.. como sou spy se deixei MDF com acesso a todas as mensagens, nenhuma aldeia com apoio da History?
Graças ao poderoso WEED que foi quem chegou a essa conclusão que era spy, desistir de continuar no jogo, afinal de contas, a tribo não precisava de mim, porque eles tinham WEED, O REI DOS SNIP, o player que sozinho iria acabar com guerra.. e olha que acabou mesmo, expulsou quem queria, causou discórdia na tribo e de repente saiu do jogo.. Parabéns WEED, quando meus filhos nascerem vou falar pra eles que joguei com o único player que snipava com a bunda (palavras do próprio)..
Boa sorte aos parceiros que continuaram no jogo, Rafasantana10, rejuvenescer, p0rkão e palermo..
Voltarei no BR85..
Só 1 anti-snip, fui menosprezado?
Weed parou de jogar nem falo nd kkkk mo parada
Acho que no 85. Vai abrir esse mêsA PJL vai jogar no br84???
Acho que no 85. Vai abrir esse mês
hahahahahaha. Que isso jovem, já vai pro casual tão cedo?nós ta em todo canto
vou esperar vocês no casual kkkkkkkk
Ficar positiva na guerra expulsando "você e mais 45 jogadores" é fácil. Principalmente quando quebra diplomacia da noite para o dia, mas é o mesmo de sempre, stats não vale de nada.Não entendo essa zoação em cima do Weed. Até "ontem" PJL estava positiva na guerra. O cara segurou vocês até onde deu. Obviamente uma conta de 100 mil pontos não aguenta muito tempo contra várias outras de pontuação maior. Deveriam saber reconhecer pelo menos isso.