-H- + [H] + .H. X P.J.L + P.J.L²

  • Iniciar tópico DeletedUser107869
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser107003

Guest
Quero que me mande essas mensagens que to pedindo recruit,que nem mesmo eu sei,tu vem falar de min em publico,inventando coisas mano,ai tu ta de sacanagem
 

DeletedUser102580

Guest
Resumo da guerra:
Eu era administrador da P.J.L², sai para tomar umas e deixei MDF com pessoal da tribo, quando cheguei em casa tinham me expulsado da tribo e falaram que eu era spy.. Oras.. como sou spy se deixei MDF com acesso a todas as mensagens, nenhuma aldeia com apoio da History?

Graças ao poderoso WEED que foi quem chegou a essa conclusão que era spy, desistir de continuar no jogo, afinal de contas, a tribo não precisava de mim, porque eles tinham WEED, O REI DOS SNIP, o player que sozinho iria acabar com guerra.. e olha que acabou mesmo, expulsou quem queria, causou discórdia na tribo e de repente saiu do jogo.. Parabéns WEED, quando meus filhos nascerem vou falar pra eles que joguei com o único player que snipava com a bunda (palavras do próprio)..

Boa sorte aos parceiros que continuaram no jogo, Rafasantana10, rejuvenescer, p0rkão e palermo..

Voltarei no BR85..

Diego eu não sabia disso, entra no m84 e me manda msg, quero falar cntg !

Acho que o RAFA é spy !! Rafa é spy podem noblar ele ! kkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser106578

Guest
Só 1 anti-snip, fui menosprezado?


DGO8Rf0.png

9DSeqrF.png

Zr760Uh.png

Weed sentimos falta de vc... volta pra snipar a gente...
 

DeletedUser106578

Guest
Lado 1:
Tribos: -H-, .H., [H]
Lado 2:
Tribos: P.J.L

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 27
Lado 2: 24
Diferença: 3

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 122,591
Lado 2: 108,780
Diferença: 13,811

chart



Lado 1:
Tribos: -H-, .H., [H]
Lado 2:
Tribos: P.J.L

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 25
Lado 2: 4
Diferença: 21

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 114,895
Lado 2: 18,000
Diferença: 96,895

chart


Coloquei um stats com a OP surpresa da P.J.L no primeiro...
E no segundo depois q puxamos os apoios...
 

DeletedUser102580

Guest
Gostei Sony, queria ter participado da op kkkkkk pena q eu tava of :'(
 

DeletedUser108171

Guest
nós ta em todo canto
vou esperar vocês no casual kkkkkkkk
 

DeletedUser57164

Guest
Pessoal, visto que a guerra "acabou".. Alguém sabe dizer onde o poderoso -Weed está?
 

DeletedUser108171

Guest
weed parou, guerra ainda não acabou, ainda estou de pé.
 

DeletedUser106578

Guest
Q caracóis... Logo ele que snipava a gente com os segredos milenar butanês (um país com uma cultura milenar)...
 

DeletedUser57164

Guest
Parece que a opinião sobre o Poderoso Weed é unanime..rsrs



bta4jy.jpg
 

DeletedUser95330

Guest
Não entendo essa zoação em cima do Weed. Até "ontem" PJL estava positiva na guerra. O cara segurou vocês até onde deu. Obviamente uma conta de 100 mil pontos não aguenta muito tempo contra várias outras de pontuação maior. Deveriam saber reconhecer pelo menos isso.
 

DeletedUser107869

Guest
Não entendo essa zoação em cima do Weed. Até "ontem" PJL estava positiva na guerra. O cara segurou vocês até onde deu. Obviamente uma conta de 100 mil pontos não aguenta muito tempo contra várias outras de pontuação maior. Deveriam saber reconhecer pelo menos isso.
Ficar positiva na guerra expulsando "você e mais 45 jogadores" é fácil. Principalmente quando quebra diplomacia da noite para o dia, mas é o mesmo de sempre, stats não vale de nada.

E o Weed era apenas mais um querendo se divertir no ftw, não sei porquê correu. Deveria continuar aqui zoando tudo e todos
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo