-H- + [H] + .H. X P.J.L + P.J.L²

• Iniciar tópico Iniciar tópico DeletedUser107869
  • Data de início Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
É um chororo nesse fórum hein se é loko

Lado 1:
Tribos: P.J.L, P.J.L²
Lado 2:
Tribos: [H], -H-, .H.

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 258
Lado 2: 2,348
Diferença: 2,090

chart

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 22
Lado 2: 12
Diferença: 10

chart

Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 651,147
Lado 2: 9,646,974
Diferença: 8,995,827

chart

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 102,834
Lado 2: 51,200
Diferença: 51,634

chart

Não pensamos em ganhar guerra, mas estamos aqui pra jogar, esse chororo que fazem aqui é desnecessário... Preferimos uma guerra que entrar em uma familia e ficar brincando de noblar inativo.

Complicado ver esse stats negativo para uma tribo grande como a History.

Se o objetivo de um certo líder fossem guerras, acredito que a History já teria acabado com a PJL, pois possui excelentes jogadores. Mas como o objetivo é ser a primeira tribo com 5, 6, 7, 8, ... milhoes de pontos, recrutando adoiado por todo o lado, parece que as guerras ficaram em segundo plano. =/

Se existe tribo que tem guerra em Norte, Sul , Leste e Oeste, essa tribo é a History, então para de ficar tentando atacar minha imagem porquê sua opinião e nada, é a mesma coisa.
Quer mais 15 minutinhos de fama? Coloca um abacaxi na cabeça ;)

Normal demais esse stats wolkoff... Só mostra que deixamos a guarda baixa...
Sabemos q 10 aldeias n decide nenhuma guerra de tribo grande... Deixa pra falar q estamos mal quando estivermos -500 aldeias...

Complicado ver esse stats negativo para uma tribo grande como a History.

Se o objetivo de um certo líder fossem guerras, acredito que a History já teria acabado com a PJL, pois possui excelentes jogadores. Mas como o objetivo é ser a primeira tribo com 5, 6, 7, 8, ... milhoes de pontos, recrutando adoiado por todo o lado, parece que as guerras ficaram em segundo plano. =/

a 2 dias atras com a op em nossas costas, e com parte de nossas tropas no front, eles noblaram aquilo

Agora o stats das ultimas 48 horas a gente lutando frente a frente sem tentar pegar ninguém desprevinido na covardia

Lado 1:
Tribos: -H-, [H], .H.
Lado 2:
Tribos: P.J.L², P.J.L

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 8
Lado 2: 1
Diferença: 7

chart

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 30,735
Lado 2: 3,672
Diferença: 27,063

chart

vamos inverter esse placar e logo logo P.J.L não vai mais existir. Mais sim, quem quiser aproveitar que estamos ainda negativos, a hora de zuar e alfinetar é essa :D, daqui a pouco isso muda

.

Normal demais esse stats wolkoff... Só mostra que deixamos a guarda baixa...
Sabemos q 10 aldeias n decide nenhuma guerra de tribo grande... Deixa pra falar q estamos mal quando estivermos -500 aldeias...

Não disse que vocês estão mal, mas que subestimaram o inimigo. Talvez isso ocorreu porque houve maior preocupação em abocanhar todos os jogadores possíveis no intuito de conseguir número.

São prioridades. Talvez uma escolha errada acarretou nisso. Mas obviamente a vitória já é de vocês. A PJL não sobreviverá muito tempo.

Nuh... Até eu noblei nessa guerra... Já vi q tá fácil hein uhahaha..

Essa PJL foi a única tribo que recusou serem recrutados pela History e ainda está dando uma guerra boa.

Se formos considerar o fator pontuação, está equilibrada.

ELES SÓ ESTÃO NO TOP 1 ASSIM ! COM MASS ! NA H TEM MUITO NOOB QUE NAO SABE JOGAR !!!! EU MESMO VENHO OLHANDO A FRONT DELES ESTÃO TUDO SEM TROPAS, SE FALAR Q TA BLINDADO É MENTIRA, ALGUMAS ESTÃO BLINDADAS, SÓ TEM PONTOS E MAS ALDEIAS E NÃO SABEM USAR !! E AS QUE USAM, USAM EM INATIVO ASDHUASDUUA TERROR É NÓS PODE VIM !!

Pra que vamos aceitar ir pra H ? vai tirar a graça do TW !

Vamos blindar front contra a PJL ? me poupe né palermo kkkkk. O pior é que mesmo sem blind, vocês não conseguem sair na vantagem e isso porquê disseram que vão nos derrubar.

Vamos blindar front contra a PJL ? me poupe né palermo kkkkk. O pior é que mesmo sem blind, vocês não conseguem sair na vantagem e isso porquê disseram que vão nos derrubar.

Então pq a lista de blindagens em diversas aldeias ?? Sabe q se derem um mole, nós atropela vocês !

Paz justiça e liberdade? Tiraram esse nome de novela de escravo?

Bom, só queria saber oq aconteceu com a JBS2... Espero q o pessoal n seja só esse papo maroto e tenha um game pra oferecer... Pq somos nbs e estamos deitando o cabelo na PPL, imagina se fôssemos bons...
Só sei q a Players Jogando Ludibriados, n está oferecendo festa pra nós...

Então agora falando sério,infelizmente tivemos alguns imprevistos nesses dias de guerra,com alguns players desistindo sem se quer tentar defender a OP de vocês,ou snipar.

Infelizmente alguns deram pra tras e isso realmente nos atrapalhou,quanto ao novo nome,fiz em homenagem ao player paraca e a sua plantação de banana kkkk.

Mais Enfim parabéns a vocês da H e lock,pelas aldeias que tomaram de nós,porém eu esperava mais,pois,muitos aqui deram pra tras,então esperava que vocês fossem ainda melhores,mas,não tiro o mérito,foi uma boa Op de vocês.

Porém nos aqui,não iremos desistir kkkk,vamos ir até o ultimo lanceiro,e peço desculpas a todos os players dai,pelos que deram para tras aqui e estragaram parte da guerra.

Então agora falando sério,infelizmente tivemos alguns imprevistos nesses dias de guerra,com alguns players desistindo sem se quer tentar defender a OP de vocês,ou snipar.

Infelizmente alguns deram pra tras e isso realmente nos atrapalhou,quanto ao novo nome,fiz em homenagem ao player paraca e a sua plantação de banana kkkk.

Mais Enfim parabéns a vocês da H e lock,pelas aldeias que tomaram de nós,porém eu esperava mais,pois,muitos aqui deram pra tras,então esperava que vocês fossem ainda melhores,mas,não tiro o mérito,foi uma boa Op de vocês.

Porém nos aqui,não iremos desistir kkkk,vamos ir até o ultimo lanceiro,e peço desculpas a todos os players dai,pelos que deram para tras aqui e estragaram parte da guerra.

Eles deram sorte pq fiquei of 1 semana e pouca ausdhasudhasud hasud

Resumo da guerra:

Eu era administrador da P.J.L², sai para tomar umas e deixei MDF com pessoal da tribo, quando cheguei em casa tinham me expulsado da tribo e falaram que eu era spy.. Oras.. como sou spy se deixei MDF com acesso a todas as mensagens, nenhuma aldeia com apoio da History?

Graças ao poderoso WEED que foi quem chegou a essa conclusão que era spy, desistir de continuar no jogo, afinal de contas, a tribo não precisava de mim, porque eles tinham WEED, O REI DOS SNIP, o player que sozinho iria acabar com guerra.. e olha que acabou mesmo, expulsou quem queria, causou discórdia na tribo e de repente saiu do jogo.. Parabéns WEED, quando meus filhos nascerem vou falar pra eles que joguei com o único player que snipava com a bunda (palavras do próprio)..

Boa sorte aos parceiros que continuaram no jogo, Rafasantana10, rejuvenescer, p0rkão e palermo..

Voltarei no BR85..

Você que é aquele cara que me envia mensagem quase todo dia pedindo recruit ? Chegou até mandar mensagem no whatsapp do Canna. Você é insistente, mas depois que forem noblados posso pensar em te trazer.

KKKKKKKKKKKKKKK,sim sim pedi recruit umas 100 vezes pode ate pegar meu mdf pra ver aqui

Eu so não entendi a parte do pedindo recruit ? kkkkkkkk,e todo dia ainda,se você provar isso que esta falando...

Editado por um moderador:
Eu so não entendi a parte do pedindo recruit ? kkkkkkkk,e todo dia ainda,se você provar isso que esta falando...
Não se faz de desentendido. Tenho as mensagens aqui, não posto aqui porque é proibido kkk.
Mas deixa, não queremos que te expulsem até pq vc deve ter combinado de virar spy aqui kkkk

Rafa Santana... Já falei...
N adianta ficar mandando mensagens pra ser recrutado... Tem q pedir desculpas publicamente e depois mandar o nudes pro Shane...

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Voltar