-H- + [H] + .H. X P.J.L + P.J.L²

  • Iniciar tópico DeletedUser107869
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser95330

Guest
É um chororo nesse fórum hein se é loko

Lado 1:
Tribos: P.J.L, P.J.L²
Lado 2:
Tribos: [H], -H-, .H.

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 258
Lado 2: 2,348
Diferença: 2,090

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 22
Lado 2: 12
Diferença: 10

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 651,147
Lado 2: 9,646,974
Diferença: 8,995,827

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 102,834
Lado 2: 51,200
Diferença: 51,634

chart



Não pensamos em ganhar guerra, mas estamos aqui pra jogar, esse chororo que fazem aqui é desnecessário... Preferimos uma guerra que entrar em uma familia e ficar brincando de noblar inativo.

Complicado ver esse stats negativo para uma tribo grande como a History.

Se o objetivo de um certo líder fossem guerras, acredito que a History já teria acabado com a PJL, pois possui excelentes jogadores. Mas como o objetivo é ser a primeira tribo com 5, 6, 7, 8, ... milhoes de pontos, recrutando adoiado por todo o lado, parece que as guerras ficaram em segundo plano. =/
 

DeletedUser107869

Guest
Se existe tribo que tem guerra em Norte, Sul , Leste e Oeste, essa tribo é a History, então para de ficar tentando atacar minha imagem porquê sua opinião e nada, é a mesma coisa.
Quer mais 15 minutinhos de fama? Coloca um abacaxi na cabeça ;)
 

DeletedUser106578

Guest
Normal demais esse stats wolkoff... Só mostra que deixamos a guarda baixa...
Sabemos q 10 aldeias n decide nenhuma guerra de tribo grande... Deixa pra falar q estamos mal quando estivermos -500 aldeias...
 

DeletedUser107934

Guest
Complicado ver esse stats negativo para uma tribo grande como a History.

Se o objetivo de um certo líder fossem guerras, acredito que a History já teria acabado com a PJL, pois possui excelentes jogadores. Mas como o objetivo é ser a primeira tribo com 5, 6, 7, 8, ... milhoes de pontos, recrutando adoiado por todo o lado, parece que as guerras ficaram em segundo plano. =/


a 2 dias atras com a op em nossas costas, e com parte de nossas tropas no front, eles noblaram aquilo

Agora o stats das ultimas 48 horas a gente lutando frente a frente sem tentar pegar ninguém desprevinido na covardia

Lado 1:
Tribos: -H-, [H], .H.
Lado 2:
Tribos: P.J.L², P.J.L

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 8
Lado 2: 1
Diferença: 7

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 30,735
Lado 2: 3,672
Diferença: 27,063

chart





vamos inverter esse placar e logo logo P.J.L não vai mais existir. Mais sim, quem quiser aproveitar que estamos ainda negativos, a hora de zuar e alfinetar é essa :D, daqui a pouco isso muda



.
 

DeletedUser95330

Guest
Normal demais esse stats wolkoff... Só mostra que deixamos a guarda baixa...
Sabemos q 10 aldeias n decide nenhuma guerra de tribo grande... Deixa pra falar q estamos mal quando estivermos -500 aldeias...

Não disse que vocês estão mal, mas que subestimaram o inimigo. Talvez isso ocorreu porque houve maior preocupação em abocanhar todos os jogadores possíveis no intuito de conseguir número.

São prioridades. Talvez uma escolha errada acarretou nisso. Mas obviamente a vitória já é de vocês. A PJL não sobreviverá muito tempo.
 

DeletedUser106578

Guest
Nuh... Até eu noblei nessa guerra... Já vi q tá fácil hein uhahaha..
 

DeletedUser102580

Guest
Essa PJL foi a única tribo que recusou serem recrutados pela History e ainda está dando uma guerra boa.

Se formos considerar o fator pontuação, está equilibrada.

ELES SÓ ESTÃO NO TOP 1 ASSIM ! COM MASS ! NA H TEM MUITO NOOB QUE NAO SABE JOGAR !!!! EU MESMO VENHO OLHANDO A FRONT DELES ESTÃO TUDO SEM TROPAS, SE FALAR Q TA BLINDADO É MENTIRA, ALGUMAS ESTÃO BLINDADAS, SÓ TEM PONTOS E MAS ALDEIAS E NÃO SABEM USAR !! E AS QUE USAM, USAM EM INATIVO ASDHUASDUUA TERROR É NÓS PODE VIM !!

Pra que vamos aceitar ir pra H ? vai tirar a graça do TW !
 

DeletedUser107869

Guest
Vamos blindar front contra a PJL ? me poupe né palermo kkkkk. O pior é que mesmo sem blind, vocês não conseguem sair na vantagem e isso porquê disseram que vão nos derrubar.
 

DeletedUser102580

Guest
Vamos blindar front contra a PJL ? me poupe né palermo kkkkk. O pior é que mesmo sem blind, vocês não conseguem sair na vantagem e isso porquê disseram que vão nos derrubar.

Então pq a lista de blindagens em diversas aldeias ?? Sabe q se derem um mole, nós atropela vocês !
 

DeletedUser106578

Guest
Paz justiça e liberdade? Tiraram esse nome de novela de escravo?

Bom, só queria saber oq aconteceu com a JBS2... Espero q o pessoal n seja só esse papo maroto e tenha um game pra oferecer... Pq somos nbs e estamos deitando o cabelo na PPL, imagina se fôssemos bons...
Só sei q a Players Jogando Ludibriados, n está oferecendo festa pra nós...
 

DeletedUser107003

Guest
Então agora falando sério,infelizmente tivemos alguns imprevistos nesses dias de guerra,com alguns players desistindo sem se quer tentar defender a OP de vocês,ou snipar.

Infelizmente alguns deram pra tras e isso realmente nos atrapalhou,quanto ao novo nome,fiz em homenagem ao player paraca e a sua plantação de banana kkkk.

Mais Enfim parabéns a vocês da H e lock,pelas aldeias que tomaram de nós,porém eu esperava mais,pois,muitos aqui deram pra tras,então esperava que vocês fossem ainda melhores,mas,não tiro o mérito,foi uma boa Op de vocês.

Porém nos aqui,não iremos desistir kkkk,vamos ir até o ultimo lanceiro,e peço desculpas a todos os players dai,pelos que deram para tras aqui e estragaram parte da guerra.
 

DeletedUser102580

Guest
Então agora falando sério,infelizmente tivemos alguns imprevistos nesses dias de guerra,com alguns players desistindo sem se quer tentar defender a OP de vocês,ou snipar.

Infelizmente alguns deram pra tras e isso realmente nos atrapalhou,quanto ao novo nome,fiz em homenagem ao player paraca e a sua plantação de banana kkkk.

Mais Enfim parabéns a vocês da H e lock,pelas aldeias que tomaram de nós,porém eu esperava mais,pois,muitos aqui deram pra tras,então esperava que vocês fossem ainda melhores,mas,não tiro o mérito,foi uma boa Op de vocês.

Porém nos aqui,não iremos desistir kkkk,vamos ir até o ultimo lanceiro,e peço desculpas a todos os players dai,pelos que deram para tras aqui e estragaram parte da guerra.

Eles deram sorte pq fiquei of 1 semana e pouca ausdhasudhasud hasud
 

DeletedUser57164

Guest
Resumo da guerra:

Eu era administrador da P.J.L², sai para tomar umas e deixei MDF com pessoal da tribo, quando cheguei em casa tinham me expulsado da tribo e falaram que eu era spy.. Oras.. como sou spy se deixei MDF com acesso a todas as mensagens, nenhuma aldeia com apoio da History?

Graças ao poderoso WEED que foi quem chegou a essa conclusão que era spy, desistir de continuar no jogo, afinal de contas, a tribo não precisava de mim, porque eles tinham WEED, O REI DOS SNIP, o player que sozinho iria acabar com guerra.. e olha que acabou mesmo, expulsou quem queria, causou discórdia na tribo e de repente saiu do jogo.. Parabéns WEED, quando meus filhos nascerem vou falar pra eles que joguei com o único player que snipava com a bunda (palavras do próprio)..

Boa sorte aos parceiros que continuaram no jogo, Rafasantana10, rejuvenescer, p0rkão e palermo..

Voltarei no BR85..
 

DeletedUser107869

Guest
Então agora falando sério,infelizmente tivemos alguns imprevistos nesses dias de guerra,com alguns players desistindo sem se quer tentar defender a OP de vocês,ou snipar.

Infelizmente alguns deram pra tras e isso realmente nos atrapalhou,quanto ao novo nome,fiz em homenagem ao player paraca e a sua plantação de banana kkkk.

Mais Enfim parabéns a vocês da H e lock,pelas aldeias que tomaram de nós,porém eu esperava mais,pois,muitos aqui deram pra tras,então esperava que vocês fossem ainda melhores,mas,não tiro o mérito,foi uma boa Op de vocês.

Porém nos aqui,não iremos desistir kkkk,vamos ir até o ultimo lanceiro,e peço desculpas a todos os players dai,pelos que deram para tras aqui e estragaram parte da guerra.
Você que é aquele cara que me envia mensagem quase todo dia pedindo recruit ? Chegou até mandar mensagem no whatsapp do Canna. Você é insistente, mas depois que forem noblados posso pensar em te trazer.
 

DeletedUser107003

Guest
KKKKKKKKKKKKKKK,sim sim pedi recruit umas 100 vezes pode ate pegar meu mdf pra ver aqui

Eu so não entendi a parte do pedindo recruit ? kkkkkkkk,e todo dia ainda,se você provar isso que esta falando...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser107869

Guest
Eu so não entendi a parte do pedindo recruit ? kkkkkkkk,e todo dia ainda,se você provar isso que esta falando...
Não se faz de desentendido. Tenho as mensagens aqui, não posto aqui porque é proibido kkk.
Mas deixa, não queremos que te expulsem até pq vc deve ter combinado de virar spy aqui kkkk
 

DeletedUser106578

Guest
Rafa Santana... Já falei...
N adianta ficar mandando mensagens pra ser recrutado... Tem q pedir desculpas publicamente e depois mandar o nudes pro Shane...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo