-H- + [H] + .H. X P.J.L + P.J.L²

  • Iniciar tópico DeletedUser107869
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser107869

Guest
Agora sim é oficial. #GoHistory
D8JgECPCRl2mqQEexjRPmQ.png
 

DeletedUser107142

Guest
Acho q vai dar uma guerra só pra H ganhar status, pq creio eu q a H está mais concentrada no CNOST e BOB!
 

DeletedUser107955

Guest
Lado 1:
Tribos: P.J.L, P.J.L²
Lado 2:
Tribos: -H-, .H., [H]

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 14
Lado 2: 4
Diferença: 10

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 74,831
Lado 2: 19,947
Diferença: 54,884

chart
 

DeletedUser107869

Guest
Lado 1:
Tribos: P.J.L, P.J.L²
Lado 2:
Tribos: -H-, .H., [H]

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 14
Lado 2: 4
Diferença: 10

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 74,831
Lado 2: 19,947
Diferença: 54,884

chart
Como eu disse na declaraão de guerra. Quebraram PNA da noite pro dia com OP montada já. Agora espera a nossa bater ;)
 

DeletedUser107934

Guest
Só não foi pior o ataque surpresa pq o pessoal ainda tinha um pouco de tropas nas aldeias

Some nos próximas semanas não Weed, me falaram ai que tem membros de vocês chorando pq esta vendo mais de 300 ataques na tela e estão passando mdf
Quando fizerem isso vc tenta manter a calma deles e falar que está tudo sobre controle. Explica pra eles que você sabe o que está fazendo, e que tudo isso faz parte da sua estrategia

Que vc ja tem a vitoria planejada, e que vc levará a PJL rumo a vitoria e a conquista do mundo 83, e lutará com jogadores que apenas 1 tem o tamanho da tribo de vocês inteira, membros ativos em coop 24 horas. Mais que vc tem tudo sobre controle

Claro que já perderam muitas tropas de ataques, e precisam repor as tropas. mais que nada, isso ja estava tudo dentro do seus planos. tenho certeza
E é claro vcs ja tem uma defesa planejada, pra segurar mais de 100 a 200, talvez 300 full reais, ou mais que isso, afinal, a lock e a H estão atacando juntos nessa região, todos atacando ao mesmo tempo

Weed estou longe, mais estou observando sua região com carinho
 

DeletedUser107955

Guest
Só não foi pior o ataque surpresa pq o pessoal ainda tinha um pouco de tropas nas aldeias

Some nos próximas semanas não Weed, me falaram ai que tem membros de vocês chorando pq esta vendo mais de 300 ataques na tela e estão passando mdf
Quando fizerem isso vc tenta manter a calma deles e falar que está tudo sobre controle. Explica pra eles que você sabe o que está fazendo, e que tudo isso faz parte da sua estrategia

Que vc ja tem a vitoria planejada, e que vc levará a PJL rumo a vitoria e a conquista do mundo 83, e lutará com jogadores que apenas 1 tem o tamanho da tribo de vocês inteira, membros ativos em coop 24 horas. Mais que vc tem tudo sobre controle

Claro que já perderam muitas tropas de ataques, e precisam repor as tropas. mais que nada, isso ja estava tudo dentro do seus planos. tenho certeza
E é claro vcs ja tem uma defesa planejada, pra segurar mais de 100 a 200, talvez 300 full reais, ou mais que isso, afinal, a lock e a H estão atacando juntos nessa região, todos atacando ao mesmo tempo

Weed estou longe, mais estou observando sua região com carinho
Ahahaha, em nenhum momento falei de vitoria, planos e estrategias, afinal isso é TW meu amigo.
E só posso dizer uma coisa tamanha nos é relativo a nada, vamos ver na guerra, espero que nos levem a sério e nao achem que ja está ganho, tem muito chão pela frente ainda.
E sim tinha um player chorando e passando informações para vocês, ainda bem que nem tudo ele passou, boa sorte na guerra para vocês ;)
 

DeletedUser107934

Guest
Ahahaha, em nenhum momento falei de vitoria, planos e estrategias, afinal isso é TW meu amigo.
E só posso dizer uma coisa tamanha nos é relativo a nada, vamos ver na guerra, espero que nos levem a sério e nao achem que ja está ganho, tem muito chão pela frente ainda.
E sim tinha um player chorando e passando informações para vocês, ainda bem que nem tudo ele passou, boa sorte na guerra para vocês ;)



Deixa eu ver se eu entendi

Você acordou em uma bela manhã e disse

Weed- Levantei bolado, Hã vou arrumar merda com a top 1 do mundo, gente vamos trair a diplomacia que temos com eles e vamos fazer uma op neles de surpresa só de sacanagem





Bom, olhando pelo lado bom,pelo menos a gente se diverte um pouco com as guerras, e o pessoal não terá que migrar pro outro lado do mundo pra lutar.
Bom vou voltar aqui pro jogo pra ajudar a inverter esse status aí, pra deixar ele do jeito que deve ser, desejo boa sorte
 
Editado por um moderador:

DeletedUser107955

Guest
Deixa eu ver se eu entendi

Você acordou em uma bela manhã e disse

Weed- Levantei bolado, Hã vou arrumar merda com a top 1 do mundo, gente vamos trair a diplomacia que temos com eles e vamos fazer uma op neles de surpresa só de sacanagem





Bom, olhando pelo lado bom,pelo menos a gente se diverte um pouco com as guerras, e o pessoal não terá que migrar pro outro lado do mundo pra lutar.
Bom vou voltar aqui pro jogo pra ajudar a inverter esse status aí, pra deixar ele do jeito que deve ser, desejo boa sorte
Foi assim não, acordei em uma bela manhã e recebi diversos prints da H, falando da quebra do PNA, de montar OP e coordenar as blindagens para tirar o PNA.

Porém é isso ai, boa sorte pra nós ;)
 

DeletedUser90405

Guest
hahhahah pelo menos sabe snipar mas no primeiro dia ja ta só no snip kkkkkkkkk
boa sorte aí para os proximos snips teus...
 

DeletedUser107869

Guest
Lado 1:
Tribos: -H-, .H., [H]
Lado 2:

Tribos: P.J.L, P.J.L²

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 92
Lado 2: 15
Diferença: 77

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 7
Lado 2: 1
Diferença: 6

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 459,170
Lado 2: 29,893
Diferença: 429,277

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 35,814
Lado 2: 3,672
Diferença: 32,142

chart
 

DeletedUser106578

Guest
pq não posta desde o início?

Posta ai mano... Brigar por menos de 10 aldeias nessa altura do game... Parece até sacanagem...

Tanta preocupação em falar de stats e já kikaram 1? Pelo menos q eu vi... Vai jogar quantos na rua para n ficar atrás da gente no stats?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser107977

Guest
É um chororo nesse fórum hein se é loko

Lado 1:
Tribos: P.J.L, P.J.L²
Lado 2:
Tribos: [H], -H-, .H.

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 258
Lado 2: 2,348
Diferença: 2,090

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 22
Lado 2: 12
Diferença: 10

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 651,147
Lado 2: 9,646,974
Diferença: 8,995,827

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 102,834
Lado 2: 51,200
Diferença: 51,634

chart



Não pensamos em ganhar guerra, mas estamos aqui pra jogar, esse chororo que fazem aqui é desnecessário... Preferimos uma guerra que entrar em uma familia e ficar brincando de noblar inativo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo