[GUERRA] XPK vs -CCC-

  • Iniciar tópico Dr Bruce Banner
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser104691

Guest
Até o menor jogou na lich, porque não posso jogar na wall? Vai saber se não copiei a estratégia do menor de fingir treta no ftw? diga aí senhor honrado meu fã número um.

Diga sua conta no br, lá fica mais fácil de resolvermos qualquer problema que tenhas comigo.


Falar da gente é facil...quero vir aqui e nos noblar.

Da ideia pros criticos não, eles estão certo de defender a bandeira deles kkk, problema é que as vezes passam dos limites.

A Wall não traiu ninguem em momento nenhum do 72 a gente só deu uma troladinha no Spartacus por moita e tem mais que vai ser noblado aqui dentro...
 

- KOMMANDANT KRIEGER -

Membro Notável
Pontuação de reações
382
Até o menor jogou na lich, porque não posso jogar na wall? Vai saber se não copiei a estratégia do menor de fingir treta no ftw? diga aí senhor honrado meu fã número um.

Diga sua conta no br, lá fica mais fácil de resolvermos qualquer problema que tenhas comigo.


Ta me devendo umas tropas em nego vei kkkkk
 

NightWolf*

Membro Notável
Pontuação de reações
67
Vcs devem ter bebido ou estarem com algum problema
Acham que depois desta declaração de guerra
o honrado Bruce e HULk ou hulk e Bruce vai se unir com e vai se unir ao traidor
:(:(
não acredito veremos
Desentendimentos acontecem, me resolvi com a conta hulk, não somos melhores amigos, mas o que vale é o respeito, eu vim pra ganhar, e mesmo quando sai da xpk foi bem tenso pra mim, porque defendi essa bandeira muito tempo, hoje consigo colocar na mesma tribo todo o pessoal da xpk + wall....Isso era minha estratégia desde o começo do mundo, colocar punks do lado da xpk e irmos até o final, não vamos ser tribos diferentes como antes, mas vamos defender o mesmo lado, o que vale é fechar o mundo com quem a gente gosta....

Te amo johny tsunami kkkk
E guilherme, sei que você quer me noblar, fica para um prox mundo ok? Nesse vamos ser coleguinhas.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo