[GUERRA] XPK vs -CCC-

  • Iniciar tópico Dr Bruce Banner
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser104691

Guest
Agora não adianta eu vir aqui chorar reclamando dos inumeros fronts da XPK.
Sempre rola ego, discórdia e talz.
Em geral, as tribos racham de dentro pra fora.
Não tiro a razão dos leks que saíram. Tem pouca coisa sobre isso no fórum aberto da tribo, li + por aqui.

Estrelismo não ajuda, só atrapalha. Infelizmente esse foi um dos motivos pra xpk estar na situação que se encontra.
Tive apenas 01 desentendimento com membro da tribo. Mr dilama. Uma coisa boba, mas ele me bloqueou e infelizmente ainda não nos falamos (+- 1 mês.).
O camarada é meu vizinho de mapa, deve estar sob ataques, assim como eu, mas não me pede ajuda e como estou bloqueado, não o ajudo também.
O unico na tribo que tentou mediar essa situação (a meu pedido), foi o pancadão do nordeste. Foi firmeza e tentou falar com o dilama, mas tbm não foi ouvido.
Deixo aqui meu agradecimento a ele, independente de qualquer coisa (com a xpk em tantos fronts, devo cair rápido), obrigado brother.

No mais, espero que a staff tenha aprendido a não menosprezar adversários - Vide BV. Mas como entrei na XPK, lá estarei até debandarem ou ser totalmente NUBlado.
Boa noite, boa diversão e bom fds a todos, aliados e inimigos.
^o)

parabens, acabou de ganhar 1 fã.

Ainda existem jogadores da verdade na XPK
^o)
 

NightWolf*

Membro Notável
Pontuação de reações
67
Agora não adianta eu vir aqui chorar reclamando dos inumeros fronts da XPK.
Sempre rola ego, discórdia e talz.
Em geral, as tribos racham de dentro pra fora.
Não tiro a razão dos leks que saíram. Tem pouca coisa sobre isso no fórum aberto da tribo, li + por aqui.

Estrelismo não ajuda, só atrapalha. Infelizmente esse foi um dos motivos pra xpk estar na situação que se encontra.
Tive apenas 01 desentendimento com membro da tribo. Mr dilama. Uma coisa boba, mas ele me bloqueou e infelizmente ainda não nos falamos (+- 1 mês.).
O camarada é meu vizinho de mapa, deve estar sob ataques, assim como eu, mas não me pede ajuda e como estou bloqueado, não o ajudo também.
O unico na tribo que tentou mediar essa situação (a meu pedido), foi o pancadão do nordeste. Foi firmeza e tentou falar com o dilama, mas tbm não foi ouvido.
Deixo aqui meu agradecimento a ele, independente de qualquer coisa (com a xpk em tantos fronts, devo cair rápido), obrigado brother.

No mais, espero que a staff tenha aprendido a não menosprezar adversários - Vide BV. Mas como entrei na XPK, lá estarei até debandarem ou ser totalmente NUBlado.
Boa noite, boa diversão e bom fds a todos, aliados e inimigos.
^o)
Você sempre sabendo usar as palavras muito bem, jogo segue, e a guerra começou quente. *_*
 

DeletedUser

Guest
Alguns esclarecimentos do que estão falando.

* Igor saiu do conselho porque quis, ninguém retirou ele, inclusive o Bruno disse que ele queria voltar, eu passei a semana ausente e quando voltei dei admin a ele, mas a decisão dele já estava feita;
* XPK escolheu errado seus inimigos? Talvez, mas isso não tem como ter certeza;

Quanto a guerra, se Igor queria ter front, agora tem, vamos lá nos divertir, XPK pode cair, mas eu pelo menos não caio sem resistir, não apago conta, não pulo porque a situação piorou, não frequento muito aqui pra ficar de mimimi, meu "mimimi" é in-game, seja indo bem ou não.

Também não tive front desde o início do br, só ver meu stats, precisei ficar noblando BB, sempre que ia migrar o front acabava, nem por isso fiz rebelião.

O mais triste é ver os que mais pressionavam por guerra as aliadas pulando barco/br/conta, estou no conselho desde o início, se xpk cair, caio junto.
 

DeletedUser103791

Guest
Hulk, já que vc tocou no assunto seria bacana dar nome aos bois....quem pressionou pra xpk romper com as allys ?
 

NightWolf*

Membro Notável
Pontuação de reações
67
Hulk, já que vc tocou no assunto seria bacana dar nome aos bois....quem pressionou pra xpk romper com as allys ?
Isso eu mesmo falo.
Eu sempre fiquei em cima pra romper com olx por terem recrutado a RED, mas nunca fui ouvido.
Em relação a BV, felipe quando foi fazer ally com vocês me perguntou oque eu achava, fui sincero e disse que eram otimos endurencers, mas desde o começo, grande parte do conselho da xpk não gostava de algumas atitudes da bv e achavam vcs "moitas", então decidiram fazer ally com bwar e ir conotra vocês.
Se eu estiver errado podem me corrigir.

Atacante:Hulk e Bruce
Origem:K53:54:1 (371|510) K53
Quantidade:0061000100294417703001000
Perdas:001369010069740067200

Defensor:Meninas Super Poderosas*
Destino:
Quantidade:00665902003052003000000
Perdas:00665902003052003000
Fui zuar, paguei com a lingua hahahahaha
Tá dando pra se divertir legal com o hulk xD
 

DeletedUser104691

Guest
Isso eu mesmo falo.
Eu sempre fiquei em cima pra romper com olx por terem recrutado a RED, mas nunca fui ouvido.
Em relação a BV, felipe quando foi fazer ally com vocês me perguntou oque eu achava, fui sincero e disse que eram otimos endurencers, mas desde o começo, grande parte do conselho da xpk não gostava de algumas atitudes da bv e achavam vcs "moitas", então decidiram fazer ally com bwar e ir conotra vocês.
Se eu estiver errado podem me corrigir.

Fui zuar, paguei com a lingua hahahahaha
Tá dando pra se divertir legal com o hulk xD

Não está errado, foi realmente isso que aconteceu...eu passei isso tudo pro IBRA, acho que ele esqueceu UHISDUAISDHIUASDIU.

Você queria guerra com a XPK e não te deram.
Algum ADM que não preciso dar nome, declarou uma guerra toda torta a Bwar.
Algum ADM que não preciso dar o nome(o mesmo), declarou guerra BV e alegou tempo de paz como um tempo para eles se acertarem...
Algum ADM que eu já comentei mais cedo, ficava falando gracinha sobre meu estilo de jogo e desmerecendo a Wall o DIA INTEIRO no fórum compartilhado e no FTW e eu ignorei por 1 semana porque o Felipe disse pra eu ignorar esse adm porque ele era estupido as vezes...Uma hora eu resolvi recrutar ai ele fez a XPK cortar relações kkkk

Depois conversei com o Gio e ele disse que nem entendeu porque viramos inimigos UHASDUIHASUHIASDHIUDAHI

Algum ADM quando viu que o negocio ficou estreito e que a OLX foi uma pessima escolha, resolveu pedir diplomacia com a Bwar.
Algum ADM quando percebeu que ficou MUITO ESTREITO e Famosa OP da XPK "debanda tudo com 1 ataq" não estava funcionando, resolveu pedir aliança a BV de volta.

Isso é tudo que presta e que era discutido no conselho da XPK, o resto era recrutamento, briga por reserva e reclamação de inatividade.

Tudo que eu falei, eu tenho absoluta certeza.
 

DeletedUser92199

Guest
hehehe mundo deu uma mudada, hein... esse night maior moita q já vi, slc. O cara só faz fusão, não movia uma tropa pra tribo ahsuahsuhauhsuas

Parabéns aí hulk pela decisão e por manter a xpk, boa sorte pra vcs !
 

DeletedUser

Guest
Hi2EyY8.png
 

DeletedUser105114

Guest
Tudo para ser uma guerra interessante, boa sorte para as duas tribos!
 

hurricante

Guest
XuPaKaBrAs. em mais uma guerra, será que aguentam? tem jogadores bons para isso, vamos acompanhar e ver o que acontece...
 

DeletedUser

Guest
O estilo da XPK quando tinha seus líderes originais era de ter poucos membros e guerras para quase todos. Enquanto o dedo do pulo segurou, funcionou, o problema foi quando começaram os pulos. A tribo manteve a tag mas n era a mesma, não eram os mesmos líderes, a turma que "ganhou" front tinha ficado todo br no mar azul, maioria nem bola dava mais pro br72, do dia pra noite fazer eles voltarem não era fácil. Foi feito o que dava, infelizmente alguns só pensando no próprio umbigo criaram uma nova tribo.

E menor, o pessoal que vinha no ftw fazer provocações todos pularam, todo br é assim, faz parte. Quem está ativo hoje na XPK, esteve desde o início ativo, quem pulou br ou tribo, maioria era moita, uma ou outra exceção que pulou de tribo e era participativo.

Você fez o seu estilo, a XPK (do Felipe) fez outro. Ainda tem chão pela frente nesse BR, ninguém ganhou ainda.

Não está errado, foi realmente isso que aconteceu...eu passei isso tudo pro IBRA, acho que ele esqueceu UHISDUAISDHIUASDIU.

Você queria guerra com a XPK e não te deram.
Algum ADM que não preciso dar nome, declarou uma guerra toda torta a Bwar.
Algum ADM que não preciso dar o nome(o mesmo), declarou guerra BV e alegou tempo de paz como um tempo para eles se acertarem...
Algum ADM que eu já comentei mais cedo, ficava falando gracinha sobre meu estilo de jogo e desmerecendo a Wall o DIA INTEIRO no fórum compartilhado e no FTW e eu ignorei por 1 semana porque o Felipe disse pra eu ignorar esse adm porque ele era estupido as vezes...Uma hora eu resolvi recrutar ai ele fez a XPK cortar relações kkkk

Depois conversei com o Gio e ele disse que nem entendeu porque viramos inimigos UHASDUIHASUHIASDHIUDAHI

Algum ADM quando viu que o negocio ficou estreito e que a OLX foi uma pessima escolha, resolveu pedir diplomacia com a Bwar.
Algum ADM quando percebeu que ficou MUITO ESTREITO e Famosa OP da XPK "debanda tudo com 1 ataq" não estava funcionando, resolveu pedir aliança a BV de volta.

Isso é tudo que presta e que era discutido no conselho da XPK, o resto era recrutamento, briga por reserva e reclamação de inatividade.

Tudo que eu falei, eu tenho absoluta certeza.


Quando você fala de ftw imagino ser o Moikano, ele que frequenta mais, então caso seja ele msmo, vou corrigir um pouco.

Guerra a BWAR é culpa minha, não tínhamos NENHUMA relação com bwar e eu não quis quebrar as allys que tínhamos (BV e OLX), declarei com um mínimo de front pra vr se o pessoal do k53 movia um pouco d tropa q n foi preciso usar quase todo br devido as allys terem nos "trancado". Só que devido ao front mínimo, alguns preferiam ficar com as tropas paradas ao invés de pelo menos lançar uns ataques, algo que nesse br refaz em uma semana no máximo.

Quem declarou guerra a BV foi o Felipe, fundador da XPK, não ao gosto dele, mas ele consentiu e declarou.

Como a guerra a BWAR é culpa minha, se você estiver falando de mim no texto, ta muito, mas muito enganado.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser104723

Guest
Bola pra frente, XPK fez suas escolhas e nós como membros devemos honrar elas, dando ou não dando certo as mesmas, a gente zuou o mass dos caras, agora temos que aguentar de bico calado a zoeira dos malucos (claro dando umas alfinetada de vez em quando) kkkk, agora bora pra frente ver no que vai dar, apesar da tribo estar quase extinta pela falta de atividade, o negócio é continuar a diversão.
 

DeletedUser104128

Guest
O estilo da XPK quando tinha seus líderes originais era de ter poucos membros e guerras para quase todos. Enquanto o dedo do pulo segurou, funcionou, o problema foi quando começaram os pulos. A tribo manteve a tag mas n era a mesma, não eram os mesmos líderes, a turma que "ganhou" front tinha ficado todo br no mar azul, maioria nem bola dava mais pro br72, do dia pra noite fazer eles voltarem não era fácil. Foi feito o que dava, infelizmente alguns só pensando no próprio umbigo criaram uma nova tribo.

E menor, o pessoal que vinha no ftw fazer provocações todos pularam, todo br é assim, faz parte. Quem está ativo hoje na XPK, esteve desde o início ativo, quem pulou br ou tribo, maioria era moita, uma ou outra exceção que pulou de tribo e era participativo.

Você fez o seu estilo, a XPK (do Felipe) fez outro. Ainda tem chão pela frente nesse BR, ninguém ganhou ainda.




Quando você fala de ftw imagino ser o Moikano, ele que frequenta mais, então caso seja ele msmo, vou corrigir um pouco.

Guerra a BWAR é culpa minha, não tínhamos NENHUMA relação com bwar e eu não quis quebrar as allys que tínhamos (BV e OLX), declarei com um mínimo de front pra vr se o pessoal do k53 movia um pouco d tropa q n foi preciso usar quase todo br devido as allys terem nos "trancado". Só que devido ao front mínimo, alguns preferiam ficar com as tropas paradas ao invés de pelo menos lançar uns ataques, algo que nesse br refaz em uma semana no máximo.

Quem declarou guerra a BV foi o Felipe, fundador da XPK, não ao gosto dele, mas ele consentiu e declarou.

Como a guerra a BWAR é culpa minha, se você estiver falando de mim no texto, ta muito, mas muito enganado.


Fica sussa patrick, podem falar oque quiserem de mim, oque vem de baixo não me atinge mesmo que EU não tenha feito, ou seja, to pouco me lixando pro que ele fala, como disse Raquítico uma vez aleatoriamente pra um traíra, "nem ligo" ;)
 

DeletedUser104982

Guest
Vcs devem ter bebido ou estarem com algum problema
Acham que depois desta declaração de guerra
o honrado Bruce e HULk ou hulk e Bruce vai se unir com e vai se unir ao traidor
:(:(
não acredito veremos

Não acredito sério mesmo...hulke bruce e jonny e cia se venderam e se juntaram aos que trairam eles na tribo wall
parabens esta estrategia é ótima kkkkkk
não importa se gosto ou não do cara se fui traido se os caras tem carater ok importa é fechar o Br
Quero ver o que o hulk vai vim falar no ftw agora kkkkkkkkk

eita Br bom

Olha.

Eu não sou um cara que gosta de clichês.

Que fica falando de "mimimi recrutou todo mundo", "mimimi, era inimigo mortal e agora é melhor amigo", "cara sem honra, quer ganhar o mundo sem lutar" e etc.

Diplomacia é isso aí... É militar que assinou AI-5 em reunião com Lula sobre economia... É Estados Unidos com cadeira do ladinho da Rússia no conselho da ONU... E é Hulk, Menor, Night se congratulando juntos após varias brigas entre si.

Só lamento que esse BR tenha tão poucos jogadores que seja possível fechar um mundo dessa forma. Claro que o mundo não fechou, ainda falta 2 meses inteiros pra isso... Mas ia ser massa continuar a ver guerras entre XPK, OLX, BWAR, BV, Wall, MORRA por mais uns meses... as guerras duraram cerca de 1 mês. algumas ainda nem fizeram 1 mês de duração. Nenhuma das guerras aqui teve mais de 1000 noblagens totais.

Esse é meu primeiro mundo. Nunca joguei qualquer coisa parecida antes. Quando comecei a jogar aqui, antes de fazer coplay, nem sequer saber o que era um NT eu sabia... Mas agora eu ja entendi qual é a desse jogo de browser.

Aprendizados por um lado, aprendizados por outro, bola pra frente que ainda tem mais 60 dias pra aprender a jogar. E tem muita coisa legal pra acontecer pela frente ai... o mapa ainda promete muito
 

DeletedUser

Guest
Vcs devem ter bebido ou estarem com algum problema
Acham que depois desta declaração de guerra
o honrado Bruce e HULk ou hulk e Bruce vai se unir com e vai se unir ao traidor
:(:(
não acredito veremos


Até o menor jogou na lich, porque não posso jogar na wall? Vai saber se não copiei a estratégia do menor de fingir treta no ftw? diga aí senhor honrado meu fã número um.

Diga sua conta no br, lá fica mais fácil de resolvermos qualquer problema que tenhas comigo.
 

DeletedUser104865

Guest
Olha.

Eu não sou um cara que gosta de clichês.

Que fica falando de "mimimi recrutou todo mundo", "mimimi, era inimigo mortal e agora é melhor amigo", "cara sem honra, quer ganhar o mundo sem lutar" e etc.

Diplomacia é isso aí... É militar que assinou AI-5 em reunião com Lula sobre economia... É Estados Unidos com cadeira do ladinho da Rússia no conselho da ONU... E é Hulk, Menor, Night se congratulando juntos após varias brigas entre si.

Só lamento que esse BR tenha tão poucos jogadores que seja possível fechar um mundo dessa forma. Claro que o mundo não fechou, ainda falta 2 meses inteiros pra isso... Mas ia ser massa continuar a ver guerras entre XPK, OLX, BWAR, BV, Wall, MORRA por mais uns meses... as guerras duraram cerca de 1 mês. algumas ainda nem fizeram 1 mês de duração. Nenhuma das guerras aqui teve mais de 1000 noblagens totais.

Esse é meu primeiro mundo. Nunca joguei qualquer coisa parecida antes. Quando comecei a jogar aqui, antes de fazer coplay, nem sequer saber o que era um NT eu sabia... Mas agora eu ja entendi qual é a desse jogo de browser.

Aprendizados por um lado, aprendizados por outro, bola pra frente que ainda tem mais 60 dias pra aprender a jogar. E tem muita coisa legal pra acontecer pela frente ai... o mapa ainda promete muito


Quando a XPK chamou a MORRA para ir contra a Wall voces ficaram com medo qual o problema agora da XPK ir pra Wall ? estao com medo de apanhar pra valer agora ? acho que é tarde agora. Não sei se voce sabe, mas no começo do mundo essa era a 1° estrategia de ambos as tribos. Cada um nobla tudo e todos e depois se juntam, mas por alguns faladores de FTW acabou virando guerra.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo