[GUERRA] XPK vs -CCC-

  • Iniciar tópico Dr Bruce Banner
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
ruM05o5.png
 

- KOMMANDANT KRIEGER -

Membro Notável
Pontuação de reações
382
Cara na moral você que mesmo essa guerra ? Eu mesmo não vou atacar o moikano, muito menos o slash, porque foram uns caras que deram sangue no front aonde estou, eu sair mesmo porque não vir futuro mais, eu acho que essa guerra ai e mais pessoal tu com o night ctz, acho que o titulo deveria ser Huulk e Bruce vs Meninas Super Poderosas, só acho irmão.
 

DeletedUser

Guest
Cara na moral você que mesmo essa guerra ? Eu mesmo não vou atacar o moikano, muito menos o slash, porque foram uns caras que deram sangue no front aonde estou, eu sair mesmo porque não vir futuro mais, eu acho que essa guerra ai e mais pessoal tu com o night ctz, acho que o titulo deveria ser Huulk e Bruce vs Meninas Super Poderosas, só acho irmão.


Discordo, Igor foi claro que o objetivo é atacar a XPK, não eu.

70 X 10 ? isso mesmo ?
Não, tem mais gente deles, não são só esses 10, calme.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser104723

Guest
AHAHA "70x10" Ser comediante você não quer não né?
 

DeletedUser104691

Guest
E assim começou a grandiosa queda da XPK, a tribo que debanda tudo em 1 OP e a favorita a ganhar o 72...

CCC esmaga.
 

DeletedUser104865

Guest
AHAHA "70x10" Ser comediante você não quer não né?

Comediante ?

Sabe contar não meu Filho.

XPK começara na frente , analisando o mapa tem muitas aldeias dessa CCC perdidas no meio da XPK.

Depois disso vai ser Davi x Golias ou pensam que é gigante.
 
Editado por um moderador:

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
Até eu fico la no rc da wall, so nao fico mais pq o D2 acho q nao gosta de mim, e me baniu, menor é muito mole mesmo pensei q ele q mandava lá...

xpk declaro guerra pra all, e ainda quando declararam para bv declararam bem no dia q começou a paz isso pra mim nao é ser honesto é burrice, deixar eles se prepararem pra gente de vez pegarmos de surpresa e alem do mais, declararam e nao blindaram o front se blindaram faltou eu heuehuehue, recebi apoio depois que a OP estava vindo em mim, nao foram muitos, nao sei se falto tropas ou participaçao mesmo, mas que a XPK erro em varios aspectos errou...

E agora ainda tem esse desmanche e eu volto a ter todas minhas aldeias no front de novo kkkkkk, o sofrimento
 
Última edição:

DeletedUser104128

Guest
E se i igor quis sair da xpk, problema é dele, conta é dele, amigos são dele a vida é dele, que se exploda, mas meu parabéns igor, queria noblar em circulo vai ter aldeia pra ponte pra noblar, inclusive os 500 mass que tem por ai, XPK caiu ? se caiu não sei, porém responsáveis por isso são GUILHERME e IGOR, que não foram adultos o suficientes para resolverem na conversa.

agora menor, não enche e tira minha conta do meio dessas coisas, namoral
 
Editado por um moderador:

NightWolf*

Membro Notável
Pontuação de reações
67
E se i igor quis sair da xpk, problema é dele, conta é dele, amigos são dele a vida é dele, que se exploda, mas meu parabéns igor, queria noblar em circulo vai ter aldeia pra ponte pra noblar, inclusive os 500 mass que tem por ai, XPK caiu ? se caiu não sei, porém responsáveis por isso são GUILHERME e IGOR, que não foram adultos o suficientes para resolverem na conversa.
Eu gosto de tu, um dos poucos que me dei bem até o final.
Guilherme não tem culpa, ele é um doce de pessoa, sinto muito, mas apenas eu sou culpado, só ver na declaração....
E o pessoal achando que os atks seria por nossa parte, xpk sangue no olho. haushaushuahsaushau
 
Última edição:

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
348
%C3%A9-treta-%C3%A9-treta-%C3%A9-tretaaaa.jpg


Night é minha garota desde a 5ª série. Desde que entrei no mundo peço pra ele reiniciar e vir jogar do meu ladinho... sempre disse não e nunca falou nada sobre a XPK, quando o assunto era XPK no RaidCall ele simplesmente ficava na dele. Ele sabia dos erros que aconteciam ali e mesmo assim não tomou a atitude de muitos "grandes líderes" deste mundo aqui: sentar e abrir a boca pra inimiga sobre coisas da sua tribo.

Passo duas semanas sem acessar o mundo e as coisas já ficam assim? =\

__

Pouquíssimas tribos neste jogo caem por causa de uma guerra ou tribo inimiga. Claro, pode existir pressão externa na administração e jogadas diplomáticas, etc... o que muitos ainda consideram "coisa de noob" - amigos, saber a arte da persuasão e os momentos de usar ela é um dom... não um erro e coisa errada.
Bom, como disse, poucas tribos caem por causa de guerras. O maior problema delas é internamente... segundo pesquisa, o conflito de interesses alheios é o maior causador de desastres tribalísticos.

XPK não debanda, creio eu. Mas vai sofrer muitas baixas nas próximas semanas.
 

DeletedUser

Guest
Boa sorte pros meus amigos que ficam ai na XPK!! ON:XPK vence!
 

- KOMMANDANT KRIEGER -

Membro Notável
Pontuação de reações
382
Olha conversei com slash ( Matheus ), ele meio que desabafou que, estava praticamente sozinho na staff, que estava complicado levar a tribo, me confessou o errou da antiga liderança que foi ter entrado em guerra com a BV, gostei muito de conversa com ele, um cara muito inteligente que se mostrou afim de tenta levanta a tribo, mais como o tribal hoje existe a doença da inatividade, eu acho impossível seria uma honra joga ao lado dele pois tem excelentes ideias, mas no mais a XPK está pagando pelos erros, não sei o que será de nós.
 

DeletedUser100654

Guest
Só sei que de nada sei kkkkkkkkkk

Inimigo da minha inimiga é minha aliada .

Go CCC
 

DeletedUser103791

Guest
Olha conversei com slash ( Matheus ), ele meio que desabafou que, estava praticamente sozinho na staff, que estava complicado levar a tribo, me confessou o errou da antiga liderança que foi ter entrado em guerra com a BV, gostei muito de conversa com ele, um cara muito inteligente que se mostrou afim de tenta levanta a tribo, mais como o tribal hoje existe a doença da inatividade, eu acho impossível seria uma honra joga ao lado dele pois tem excelentes ideias, mas no mais a XPK está pagando pelos erros, não sei o que será de nós.

Escolhas erradas causam dor...
Slash parece ser um cara sensato e bacana...tbm seria uma honra jogar ao lado dele.
 

DeletedUser94446

Guest
Agora não adianta eu vir aqui chorar reclamando dos inumeros fronts da XPK.
Sempre rola ego, discórdia e talz.
Em geral, as tribos racham de dentro pra fora.
Não tiro a razão dos leks que saíram. Tem pouca coisa sobre isso no fórum aberto da tribo, li + por aqui.

Estrelismo não ajuda, só atrapalha. Infelizmente esse foi um dos motivos pra xpk estar na situação que se encontra.
Tive apenas 01 desentendimento com membro da tribo. Mr dilama. Uma coisa boba, mas ele me bloqueou e infelizmente ainda não nos falamos (+- 1 mês.).
O camarada é meu vizinho de mapa, deve estar sob ataques, assim como eu, mas não me pede ajuda e como estou bloqueado, não o ajudo também.
O unico na tribo que tentou mediar essa situação (a meu pedido), foi o pancadão do nordeste. Foi firmeza e tentou falar com o dilama, mas tbm não foi ouvido.
Deixo aqui meu agradecimento a ele, independente de qualquer coisa (com a xpk em tantos fronts, devo cair rápido), obrigado brother.

No mais, espero que a staff tenha aprendido a não menosprezar adversários - Vide BV. Mas como entrei na XPK, lá estarei até debandarem ou ser totalmente NUBlado.
Boa noite, boa diversão e bom fds a todos, aliados e inimigos.
^o)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo