[GUERRA] - Umbrella Corp. x NOHIDE

  • Iniciar tópico DeletedUser106992
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser106031

Guest
oieeee .... sentiram minha falta crianças ? lembrem-se de não fazerem / falarem nada que eu não faria ... bjs pra uns e balas em outros .. cheguei
 

DeletedUser

Guest
kkkk só rindo aqui dos players da umbrela sendo limpos, o líder deles dizendo que o que importa é a amizade e talz, papinho de quem logo vai ser noblado kkkk choooora
 

DeletedUser

Guest
Nem vai dar graça mais, os membros da umbrela vão sumir daqui do ftw kkk
 

Homem das Neves

Membro Notável
Pontuação de reações
240
talvez nem precisassem, mas mais uma vez temos influencias externas em uma guerra?Quantas vezes será que já vi isso?
 

DeletedUser

Guest
Homem das neves evolui bastante tua aldeia ai pra gente noblar depois blz? Vamos limpar os membros daqui de cima e logo vamos descer pra pegar vcs ai de baixo :D
 

DeletedUser107334

Guest
Umbrella, vence sem sombras de duvida tem um certo jogador lá que vai da trabalho a muito tempo não ouvia falar dele diziam até que ele estava aposentando......
Cuidado NOHIDE
estão falando demais e mostrando menos..
 

DeletedUser

Guest
Mostrando de menos? tu ta na umbrela? quase metade dos jogadores já foram limpos, e quanto a 1 membro, ele n vai carregar a guerra sozinho, pode dar até trabalho, mas todos irão cair, eles só ainda não debandaram pq poucos de nós temos nobres, se não só de noblagem já teríamos pego umas 10.
 

DeletedUser90464

Guest
Umbrella, vence sem sombras de duvida tem um certo jogador lá que vai da trabalho a muito tempo não ouvia falar dele diziam até que ele estava aposentando......
Cuidado NOHIDE
estão falando demais e mostrando menos..

Lobão ?
 

DeletedUser107048

Guest
Eu que não vou sumir do FTW, aqui é tão legal pô.. Kkkk
Fizeram um bom trabalho, parabéns!
NOHIDE 1 x 0
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo