[GUERRA] - Umbrella Corp. x NOHIDE

  • Iniciar tópico DeletedUser106992
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser107048

Guest
Agora falando sério... NOHIDE leva fácil, mas será uma boa diversão :)
 

DeletedUser104626

Guest
Boatos que ja ouve o primeiro NT, e o primeiro SNIP cancelando.... Tragam a pipoca, aqui ta melhor que os noob da ANNON
 

DeletedUser107048

Guest
Pelo que tanto que esses vendedores de perfume falam não imaginava que tinha aldeia mista por aí, ainda mais de maluco que fica moscando com as tropas na aldeia... Esperava mais de vocês hein kkkk
 

DeletedUser90464

Guest
Pelo que tanto que esses vendedores de perfume falam não imaginava que tinha aldeia mista por aí, ainda mais de maluco que fica moscando com as tropas na aldeia... Esperava mais de vocês hein kkkk

Agora o cara ter uns apoios basicos na aldeia ... e ter aldeia mista ? ,,,, cara quer mandar NT cm Full lixo, por isso morreu ate o nobre do primeiro ataque
Para de dizer bobagem.
 

DeletedUser104533

Guest
Agora o cara ter uns apoios basicos na aldeia ... e ter aldeia mista ? ,,,, cara quer mandar NT cm Full lixo, por isso morreu ate o nobre do primeiro ataque
Para de dizer bobagem.
Vcs são tao bons que não tiram nem as tropas de ataque, o alvo nao foi noblado mais esta inofensivo, zerado de tropas de ataque.
 

DeletedUser107048

Guest
Aham, OK... Se a defesa não era dele o ataque era um lixo de qualquer forma...
 

DeletedUser107048

Guest
Aí sim meu patrão, depois manda elas pra nossa quebrada que vai rolar uma cervejada no bar do juca
 

DeletedUser106992

Guest
Ei mano..
Primeiramente vire homem e venha ao FTW com o seu nick de jogo, tendeu??
Já sei quem voce é faz muito tempo e está ai metendo o louco ainda.
 

DeletedUser107089

Guest

DeletedUser107089

Guest
Engraçado...
agora que me liguei que eo mesmo cara da sua tribo que nn tinha tropas kkkkkkkk

pho ta na hora de expulsar esse membro heim, cara so na base dos pp´s e nem assim tem tropas suficientes kkkkkk

fala pra ele ao invés de ficar torrando pp´s assim ele me dá que eu faço bom uso.

Bigguy alem de perder as tropas eo nt foi catapultado kkkkkkkkkkkk

http://prntscr.com/e9zfu0


e esse e para a gente rir http://prntscr.com/e9zge1 fazenda 5 que vergonha kkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser107048

Guest
Que orgulho desse líder bicho

E que tribo é essa mano? O cara perde tropas atacando e é expulso da tribo? Se é essa a união dos nossos inimigos, a gente leva essa de boas
 

DeletedUser104533

Guest
É bom que os membros de vcs vejam isso, são descartáveis pelo visto. Mas aqui na Umbrella é amizade e divertimento, a amizade gera união, e pelo jeito vamos varrer tribos sem princípios fácil. Jamais vamos deixar um amigo pra trás só pq ficou sem tropas.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo