[GUERRA] - Umbrella Corp. x NOHIDE

  • Iniciar tópico DeletedUser106992
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser107048

Guest
Opa, passa pra mim também, o povo farma demais aqui bicho, sobra nada! :D
 

DeletedUser107033

Guest
É galera, pelo jeito ganharam no gogó, líder abandonou o barco aqui da tribo, a galera ta com medo de fake, e conseguem ser limpos no meio do dia, haha

Não se os parabenizo pela aula , ou pela incompetencia da galera.
 

DeletedUser107048

Guest
Kkkkk faço das palavras do Léo as minhas... Fiquei realmente triste, pq embora tivessem chances da gente perder de qualquer forma, gostaria que tivesse sido uma guerra no mínimo divertida.. Vai ter que ficar pra próxima, pq essa aqui NOHIDE já levou... Um beijo pros vendedores de perfume falso do mundo 81! <3
 

DeletedUser107033

Guest
Nos pegamos mais na frente, sem líder ficar difícil de continuar, podem fechar o tópico e declarar a NOHIDE vencedora, não diria que isso foi uma guerra, passamos vergonha, espero na frente poder bater nos vendedores de perfume falso!

Parabéns NOHIDE
 

DeletedUser106376

Guest
Nos pegamos mais na frente, sem líder ficar difícil de continuar, podem fechar o tópico e declarar a NOHIDE vencedora, não diria que isso foi uma guerra, passamos vergonha, espero na frente poder bater nos vendedores de perfume falso!

Parabéns NOHIDE

Guerra só acaba quando o ultimo soldado cair
 

DeletedUser106376

Guest
Vcs com líder ou sem líder e aldeia fácil do mesmo jeito kkk
 

DeletedUser107033

Guest
Meu amigo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cara, ñ se preocupa, a guerra nunca terminara enquanto tiver jogadores que jogaram ai, e que pena que vc esta longe leo...
Tranquilo mano, não guardo rancor de ti não, muito pelo contrário, avisei diversas vezes pra galera perto de você que tu era um bom player, pra tomar cuidado se não iam perder 4v1, foi o que aconteceu, só achei feia tua atitude de sair falando mal de mim pra galera, fora isso, consideração total por você, e os líderes da [H] , inclusive pelo Carlos que acho que tá de co-play contigo rs
 

DeletedUser106949

Guest
Tranquilo mano, não guardo rancor de ti não, muito pelo contrário, avisei diversas vezes pra galera perto de você que tu era um bom player, pra tomar cuidado se não iam perder 4v1, foi o que aconteceu, só achei feia tua atitude de sair falando mal de mim pra galera, fora isso, consideração total por você, e os líderes da [H] , inclusive pelo Carlos que acho que tá de co-play contigo rs
Cara, tu sabe que saiu de uma forma errada do 80, mas de boa, e aqui no 81 jogo sozinho, estou de cop com o cacdo e hate no 80....
Era bom ter avisado mais, não ouviram, e estão sofrendo kkkkkk e avisei ao Lucas, se me deixassem em paz, deixaria tbm, me atacaram :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo