Guerra UM e DRA,quem ganhara?

  • Iniciar tópico sir.poeta
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Bem nós que sempre temos a razão lol
da pra tu ver como tu conheceo jogo,falar que sullevan n ta ativo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser57454

Guest
Ataque aniquilatorio.

to ferrado Lucaswalker ta vindo com 7 tribos, me atacar coitadinho de mim!!!!:eek::eek: [39] [06] [02] [03] [01]
 

baskiat

Guest
se são tudo isso, eu não sei... nada vi... mas que não são modestos isso posso garantir que não o são...

todos os adjetivos que colocou deveriam ser direcionados a tua pessoa por terceiros, nunca pela propria pessoa...;)


 

DeletedUser14872

Guest
é facil ser modesto quando não tem do que se gabar, não vê como a seleção da Estônia é modesta.:rolleyes:

Lembrando que sempre falo da família UM, no momento somos os melhores do mundo 9, ou você acha que não? Amanhã pode ser que DRA seja a melhor (risos e gargalhadas, muitas gargalhadas), mas agora é o nosso momento.
 

baskiat

Guest
me pergunto no que são melhores... o número de components da familia define a qualidade dos jogadores?

só dessa forma posso admitir que sejam "melhores" , "mais inteligentes" e "fortes"... só dessa forma, pq de outra, nada acrescentam...

jogadores comuns..algo como a Estônia...
 

DeletedUser14872

Guest
somos melhores em noblagens de aldeias! em caso de dúvidas vide Stats :p

Bem tambem fomos muito inteligentes quando enganamos vocês, fazendo pensar que iamos atacar o gilson e noblamos várias do Ism@el ;) Até o próprio achou muito boa a jogada.

Bem conta fatos argumentos de nada adiantam.
 

DeletedUser40960

Guest
É disso que eu tô falando!! olha o naipe do teu pessoal! 7 tribos??????????

vamos ganhar essas guerra pq somos melhores mais fortes, inteligentes e muito mais que vcs:D


Mcastell, perdes-te o teu nível comunicativo, nem vou comentar o que falas-te dás pena.
 

DeletedUser14872

Guest
pena de mim? era bom avaliar tua situação no jogo... resolver problemas alheios é facil dificil é olhar pros seus:rolleyes:

Esqueci de lhe falar que este forum é público comenta quem deseja que não deseja só lê.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Mcastel nao tem poder para banir ninguem
e olha quem fala ,eu me mato de rir ,com suas mps pra outros jogadores,pedindo para parar de atacar,que é eles sao muito maus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
é claro que ele vai perder muitos fulçs,sua aldeia tava blindada ¬¬
se omcastel tivesse uma aldeia no territori da DRA tbm estaria blindada,e vcs gastariam muitos gfuls,mesmo dominando o continente,coisa obvia lol
 

gilsontk

Guest
Bom..


Primeiro que pensar que vou acreditar naquelas reservas é sacanagem,até o computer reservou aldeias,não é noob de postar a aldeia que vai atacar lá.

E segundo que nessa leva fake,foram 700 ataques,nem olhei para os ataques,nem chegou perto dos 7 mil da outra vez..

Enganou quem ???

Eu e o Ismael ou a DRA ???

Não sei o quea DRA pensou,mas não me apoiaram e não apoiaram o ismael,seria uma bela jogada se eu tivesse cheio de apoio.

Quem me mandou foram os mesmos 5 de sempre que sabem que sou grato.

E se precisasse provar algo era só ver o dia que começaram a atacar o Isma e o dia que retirou todos os apoios em mim,mas não é preciso.

Uma vez a TF lutou contra uma tribo pequena no k42(castel deve lembrar disso) e eles usaram uma frase que não me recordo mas daria pra esse momento..

quando não existe chance de fracasso,a vitoria é insignificante.

Vocês podem achar que não,mas eu e o ismael sabemos que isso aconteceria a tempos,ainda mais com o tanto de inativos que tinha no k35.

A DRA não comprou a "nossa" por isso que "caimos" nos ataques Castell,não quero diminuir nada que aUM tenha feito,foi uma bela invasão ao k35,mas exceto por amigos,a tribo nos abandonou no k35,somos a gordura deles,apenas estamos dando tempo a eles.
 

DeletedUser

Guest
nossa, Gilson a pura verdade agora.

Eu nao fui dos Sagrados Guerreiros da Destruição..
mas sei que o K 35, sempre foi problema para quem queria invadi-lo.

UM e UM|DL, emcima do K 35, complica a vida de qualquer um .. especialmente dos 2 unicos ativos dai..

Mas o Interessante é que quando o K 35 cair a DRA vai ver a importancia dele.

Arma-se para o K 34 pelo Oeste.
Arma-se para o K 25 pelo norte.
Sem contar K 24 pelo NOroeste.


Abraços.
 

DeletedUser40960

Guest
Mcastel nao tem poder para banir ninguem
e olha quem fala ,eu me mato de rir ,com suas mps pra outros jogadores,pedindo para parar de atacar,que é eles sao muito maus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
é claro que ele vai perder muitos fulçs,sua aldeia tava blindada ¬¬
se omcastel tivesse uma aldeia no territori da DRA tbm estaria blindada,e vcs gastariam muitos gfuls,mesmo dominando o continente,coisa obvia lol


meu caro jovem, nunca pedi para parar de me atacar, se souberes ler bem e se eles não tiverem alterado os textos verás que eu pedi para mandarem mais pois o que mandaram foi ridiculo apenas 260 ataques..poeta, aprende a ler, depois fala comigo ok?

boa noite moleke..
 

DeletedUser

Guest
nao to falando de vc abreu ¬¬
Aprende a ler ^^

5 contas banidas da DRA só nessa semana
Será que é multi?ou medo dos ataques da UM?
pQ 5 players é muita coisa

:eek::eek::eek::eek:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
É SÓ A DRA começar com os banimentos ja desaparecem,mas se alguem da UM ser ban,eles aparecem rapidinho :rolleyes:
 

baskiat

Guest
talvez pq o assunto ja esteja saturado...

busque outro, para que possamos trocar experiências...
 
Topo