Guerra UM e DRA,quem ganhara?

  • Iniciar tópico sir.poeta
  • Data de início

DeletedUser

Guest
postem aqui,o quer vcs acham dessa guerra,suas opinioes,e persperctivas sobre o o que acontecera nessa guerra
 

DeletedUser

Guest
aposto na UM,mais territorios e talvez mais organizaçao.:)
 

baskiat

Guest
jogadores que buscam serem banidos para escaparem de ataques é organização?

com certeza, serão eles os vencedores. irão noblar a si mesmos, pois a covardia se instalou no amago dele.
 

DeletedUser

Guest
Ola,


Acredito que a UM ganhe essa guerra , isso é claro se nao houver problemas internos nela antes!
 

xandaxs

Guest
UM ganhará de certeza absoluta..

Mais tarde ou mais cedo, a DRA terá que ceder, por muita luta que dê, a UM é imparável...






Abraço
xandaxs - criador da UM|57
 

baskiat

Guest
UM ganhará de certeza absoluta..

Mais tarde ou mais cedo, a DRA terá que ceder, por muita luta que dê, a UM é imparável...






Abraço
xandaxs - criador da UM|57

mas dai estara se valendo do tempo e não da estrategia de avanço... qto a isso, basta esperarmos a fusão implodir, pois é um boneco muito esquisito o q foi feito.

muita coisa ainda vai rolar, mas não creio em um provavel desmembramento dos players da DRA nesse momento. é mais facil tribos da vossa imensa familai sairem, qdo se sentirem descontentes...


 

xandaxs

Guest
É verdade, a UM é muito unida, e não é comum, ires às estatisticas de uma mundo, e veres uma familia com 15 tribos no top 20, isso é suberbo, único, uma guerra não importa o tempo que demora.........
 

baskiat

Guest
qta bobabgem....

que união meu amigo?

a mesma união que há na um há na DRA. o diferencial é que a familia DRa todos se conhecem e na um o pessoal, esta acostumado a jogar dentro das familias-mãe, onde começaram a jogar...

só quem não acompanha o desenrolar dos fatos desconhece isso.

o que me diz da YKA?:cool:
 

DeletedUser

Guest
a YKA n era da familia,dai implorou para vir depois de tomar ataques ,agora saiu da familia

e o que me diz da ATMSAT que saiu da familia DRA?
 

baskiat

Guest
faço das tuas palavras as minhas... eu disse, lá em cima que os players nessa altura do jogo, jogavam com a familia-mãe...
 

DeletedUser

Guest
ha meu ver a UM tem tudo para levar essa, em termos de união estamos bem, há um bom cotrole de cada tribo, as tribos que envolvem a familia são tribos de nome, fortes, e que jogam bem! Se haverá rupturas não posso dizer que sim ou não, mas posso dizer que se esta possibilidade existe, existe dos dois lado! Possibilidade esta que aumenta quando um lado começa a perder, dificilmente quem esta ganahando fica insatisfeito, ja quando ha grandes perdas as insatisfação se instala e as chances de rupturas aumentam!

Mas como pra mim esta guerra ainda é uma sombra do que ha de vir, creio que muitas coisas ainda podem alterar os fatos!
 

DeletedUser

Guest
Pelos vistou muitos falem mas poucos percebem....

A UM ainda não venceu e jamais vencerá, pois sempre que a DRA tiver grandes jogadores como tem agora a UM nada poderá fazer....
E isto fala por si:
Classificação Nome da tribo Derrotou
1 Dragon Empire 1.197,51 Mio.
2 UNIÃO DOS MUNDOS 816,94 Mio.


Classificação Tribos Inimigas Derrotas como atacante
Isto prova que somos grandes jogadores e jamais deixaremos a UM vencer!

Vamos lutar até ao fim, e vamos ver no que dá
Mas posso garantir, a UM não ganhará esse M9!
 

DeletedUser

Guest
ou ganhara nunca se sabe,e o ODA ,n prova nada,pq a DRA existe a mas tempo q a UM lol
 

DeletedUser

Guest
a YKA n era da familia,dai implorou para vir depois de tomar ataques ,agora saiu da familia

e o que me diz da ATMSAT que saiu da familia DRA?


Nos não imploramos nada, eera uma questão de estrategia, porem, a Família estava sempre pedindo para expulsarmos membros para os mesmos serem Noblados, acreditaram que estavamos acreditando nesta Fusão. No final, só queriam nos destruir, então, é melhor sermos inimigos logo de cara, se viermos a sermos destruídos, tudo bem, porem haverá honra na luta, e não traição ou pior " trairagem "
 

DeletedUser

Guest
Nos não imploramos nada, eera uma questão de estrategia, porem, a Família estava sempre pedindo para expulsarmos membros para os mesmos serem Noblados, acreditaram que estavamos acreditando nesta Fusão. No final, só queriam nos destruir, então, é melhor sermos inimigos logo de cara, se viermos a sermos destruídos, tudo bem, porem haverá honra na luta, e não traição ou pior " trairagem "
Amigo quais os membros foram pedido que expulsassem?
 

DeletedUser

Guest
a DRA sempre com essa desculpa,mais perguntamos qual membro expulsamos para serem noblados,dai eles n sabem dizer ¬¬
 
Topo