Guerra UM e DRA,quem ganhara?

  • Iniciar tópico sir.poeta
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Mas ninguem quer que vocês desistam, a graça do jogo é essa a Guerra.

Quantas vezes que falei pra não mentir? Se vcs gostassem dessa GUERRA como tão falando, não estavam sempre convidando jogadores da DRA para vcs!!!!

Vcs tem medo de nós! E só chamando jogadores para vcs conceguem alguma coisa!!!
Para não falar dos 500MDF que vcs teem , que estao sempre apoiando vcs lideres e generais!!

Pois a verdade é dura e magoa!!!
 

DeletedUser

Guest
Claro vocês sao tao unidos
Por isso que Abreu ja fez uma nova tribo,e akele cara veiu pra UM,pq a DRA n apoiava ele ^^
Barroso nós temos 500 mdf,tu tem 500 multis,por isso se reergueu tao rapido ^^
Nós temos medo dessa tribo UNIDA que é a DRA,kkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Olha quem é ele! Ganhou coragem para falar!

Mas como já disse muitas vezes:
Não digam MENTIRAS!

Abreu saiu pois está cansado e mal com a vida, mas não se preocupe que ele volta!
Quando ao outro JOGADOR (modificado pelo MODERADOR) isso é a desculpa mais esfarrapada que já ouvi, ele levou uns ataquezitos aproveitou a bazou! GILSON e outros jogadores levam muito mais e nunca desisitam, muito menos vai pra vcs!!

Vcs dizem que a DRA não tem nada que já perdeu, que poucos são aqueles que se aproveitam da DRA mas estão sempre convidando jogadores da DRA para a UM!
Mal o ABREU saiu da DRA não faltou jogadores da UM convidando para ir para ai! Eu proprio li as MPs! Só falta vcs negarem!!

Se vcs são os melhores do M9 como dizem, se já ganharam como dizem, se isso é um questão de tempo até a UM ganhar como dizem e se vcs até gostam de um bocado de luta como dizem, porque estão sempre convidando jogadores da DRA para a UM?? POR MEDO, POR SABEREM NÃO GANHARÃO ASSIM TÃO FACILMENTE COM PENSARAM!

Tenh vergonha de lutar como pessoas como vcs, o jogo apesar de ser o que é UM JOGO, mostra aquilo que as pessoas são na realidade e só mostra que são cobardes e que só pensam em ganhar isso o mais rápido possivel!

E ainda negam que estão lotados de MDFs! Nós atacamos algum lider de vcs vem logo outras contas atacando, contas do K59 ou mais longe com menos de 1MILHÃO DE PONTOS!
DENUNCIAMOS VCS E SÃO LOGO BANIDOS!

Usam sempre a mesma desculpa, mas se viram o TW STATS vem muito bem que passo a vida a nobrar vcs, recuperei grande parte noblando o ENIO, fiz ele desistir!Vc deve saber, mas isso vc nunca fala! Eu ganhei a COMPETIÇÃO aqui na DRA e não foi noblando BARBARAS e INACTIVOS como és PRO a fazer!Já vc diz que eu tenh várias contas, então me denuncie como já outros fizerem!
Resultado é sempre o mesmo, eu não sou banido porque só tenh minhas conta e cumpro as REGRAS!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Só pq tem uma conta com menos de 1 milhao de pontos atacando vcs,é pq ela é multi?
entaoo vcs tao cheios de multis tbm lol
Pelo menos foi ele que pediu pra vir pra UM,vai dizer que nao convidam jogadoes da UM para ai?se quiser ti encaminho msgs de jogadores da DRA convidando UM,isso tu esquece de falar ¬¬
Se o procomputer saisse da UM,duvido muito quee varias pessoas da DRA nao iriam querer trazer ele pra DRA.
Me denuncia Barroso,tu antes disse que só temos multis,vc ganho 3 kk de pontos da noite pro dia né
Enio desistir?ta maluco:eek::eek:
Olhe meu stats,eu digo e afirmo noblo aldeias de inativos e barbaras no front de guerra ,pra vcs nao noblarem,e noblo muito inimigo tbm...
 

DeletedUser

Guest
Para vc nobrar inimigos tem de nobrar umas 50 barbaras antes

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se PROCUMPUTER saisse da UM acredita que nós não o queriamos cá!
Se ele viesse para a DRA acredite que era o 1º a sair, só aceito na DRA jogadores que estajam longe, que sempre quiserem ir para a DRA mas como estão no meio de vcs não podem sair!

Os restante prefiro morrer do que lutar a lado de vcs!

Agr vc me diz que ENIO não desistir quando ALRISMAR pegou na conta dele e disse assim:
"Quando vc atacou ele, ele deu a conta (saiu)"

Que engraçado ele teve tanto tempo para sair, saiu logo quando eu comecei a atacar!

Se ele voltou isso já não sei, se ele saiu (ou desisitiu) quando eu comecei a ataca-lo isso tenh certeza...


Quando ao denunciar vc me diga como se faz, é porque ao contrariode vc eu tenh coisas mais importante na vida do que estar a denunciar!
 

DeletedUser

Guest
Olhe meu stats e verá ^^
Sai para vos mostrar que não percisam de mim, sai porque estou chateado e não volto!, se sofrer ataques da +DRA+, dou troco, atacarei a UM até ao fim.
essa é a descriçao da tribo do abreu e acho que ele nao quer voltar nao ;);)
 

DeletedUser

Guest
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Pediu para ver o stats e eu fui ver:

Side 1:
Tribes:
Players: sir.poeta

Side 2:
Tribes: UM
Players:

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 365
Lado 2: 25,739
Diferença: 25,374

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 88
Lado 2: 47
Diferença: 41

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 3,657,165
Lado 2: 267,184,543
Diferença: 263,527,378

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 968,533
Lado 2: 495,578
Diferença: 472,955

chart





Vc tem 293 aldeias sendo elas 88 foram conquistadas á tua tribo, fora as outras UMs e as barbaras
POETA vc não para de nobrar UMs parabens! Vc é cause tão bom a nobra-los quanto eu!
 

DeletedUser14872

Guest
Barrosso, vc tem toda razão a UM está morrendo de medo da DRA, na verdade estamos com medo de você que é o melhor jogador do tribal!:p
 

DeletedUser

Guest
Barrosso, vc tem toda razão a UM está morrendo de medo da DRA, na verdade estamos com medo de você que é o melhor jogador do tribal!:p


BOm, nao tenho ocostume de vir aqui mais.

Mas eu tive que rir com isso
DE-LHE CASTELL
 

DeletedUser

Guest
Barroso to quase ti alcançando cuidadoo


Side 1:
Tribes:
Players: Barroso

Side 2:
Tribes: +DRA+
Players:

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 947
Lado 2: 31,832
Diferença: 30,885

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 98
Lado 2: 62
Diferença: 36

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 10,283,589
Lado 2: 296,781,791
Diferença: 286,498,202

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,114,670
Lado 2: 685,925
Diferença: 428,745

chart
 

DeletedUser

Guest
eu nobro no k78 e dai?tu nobra no k22 , 23,33
Eu não tenh aldeias no K22 e K23? :cool:

Quanto ás conquistas posta todas as DRA e a ti todas as UMs, vemos a diferença...
Contas as barbaras que cada um já nobrou e as aldeias que já conquistamos ao INIMIGO..

Não se esqueça tambem que tenh cause o triplo de conquista de vc....

Mcastel pra vc:

52 mcastell 29,36 Mio.

Com um ODA ainda achaste um guerreiro....

E vamos ver no fim quem ganha essa GUERRA!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
UM a DRA me expulsou e noblo não gosto deles então eu prefiro a UM e eles tem potencial pra isso aaa e não era esse nick!!!
 

DeletedUser14872

Guest
Eu não tenh aldeias no K22 e K23? :cool:

Quanto ás conquistas posta todas as DRA e a ti todas as UMs, vemos a diferença...
Contas as barbaras que cada um já nobrou e as aldeias que já conquistamos ao INIMIGO..

Não se esqueça tambem que tenh cause o triplo de conquista de vc....

Mcastel pra vc:

52 mcastell 29,36 Mio.

Com um ODA ainda achaste um guerreiro....

E vamos ver no fim quem ganha essa GUERRA!!


Fazer o que se vocês não fazem tropas, querem ficar brincando de mini fazenda, ai eu num mato muito.. ta tudo vazio :p
 

DeletedUser

Guest
Eu não tenh aldeias no K22 e K23? :cool:

Quanto ás conquistas posta todas as DRA e a ti todas as UMs, vemos a diferença...
Contas as barbaras que cada um já nobrou e as aldeias que já conquistamos ao INIMIGO..

Não se esqueça tambem que tenh cause o triplo de conquista de vc....

Mcastel pra vc:

52 mcastell 29,36 Mio.

Com um ODA ainda achaste um guerreiro....

E vamos ver no fim quem ganha essa GUERRA!!

Vamos comparar quem perdeu mais aldeias na guerra :p
 

DeletedUser

Guest
Isso deve ser as poucas coisas que me ganhas, ninguem te ataca pois não vale a pena estragar tropas em maus jogadores....

Quando as aldeias que perdi anteoriormente posso te garantir que isso não voltará a acontecer, entrava no jg menos de 2h nao tinha tempo para isso, agr as coisas são mt difirentes..

Perguta a teu amigo bettiol bill se ele esta conseguindo nobrar, ele ataca com uns 5MDF e nada, ele a mim não nobra NADA!

Mcastel isso é discarte, seu ODA é baixo porque vc quer!
Nossos caminhos vão se encontrar um dia ai veremos quem ganha, se ainda há duvidas claro kkkkkkkkk

O mais engraçado é que todos vcs me chamam para atacar vcs, mas quand escolho correm logo pedindo APOIO! E acabaram todos deletando a conta, ou entao fazem como a JR inventam uma desculpa e desisitem

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Que aconteceu ao sullevan? Mandou-me um MP a dar-me os parabens e nunca mais apareceu? Desistiu?
 

DeletedUser

Guest
Quem apagou a conta por ataques seus?ninguem
sullevan ta ativo sim
 

DeletedUser

Guest
Ta activo? Entao porque estao o noblando

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Ele bazou do jg...

Mas deixa vcs tem sempre razao, vou deixar de postar no FORUM vcs são DEUSES tem sempre razão e sabem de tudo e de todos...

Vemo-nos por ai, farto de falar com os DEUSES, ei de perder tempo a falar com eles quando morrer...
 
Topo