Guerra - SND X [BK]

  • Iniciar tópico DeletedUser95409
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Esperava mais noblagens do Pasqueta... Falou muito <3

passei manolo coringa , mas por uma boa causa :D

os caras tiraram os meus alvo da tribo hehehe, eles estão fazendo assim , quando fica no meu 11x11 eles expulsam os caras pra não perder stats , ai complica minha performance , mas mesmo assim vou avançar no k44 e k34
 

DeletedUser101360

Guest
vem pasquetão =D n vou abandonar a acc igual vejo muitos fazendo qnd tomam OP, pode vir =D
 

DeletedUser90625

Guest
Lado 1:
Tribos: DuMal
Lado 2:
Tribos: [BK]
Jogadores: MeganFox, Granada., Darkfallz, Kardven, - Intense, rhuanlhp, Piçudo, easy4, hegaja, muchaos, FreakMonster, rafael0627, WincStyle


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas:


Lado 1: 1,622
Lado 2: 710
Diferença: 912


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 64
Lado 2: 10
Diferença: 54


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 7,436,418
Lado 2: 3,099,018
Diferença: 4,337,400


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 406,568
Lado 2: 62,902
Diferença: 343,666


chart


é até engraçado o tanto de caras que foram expulsos lol

a stats oficial nem muda tanto ...

Estatísticas



» Sumário
 
Editado por um moderador:

Z4PT0 WAR

Membro Notável
Pontuação de reações
829
Parabéns a DuMal a cada dia me surpreende mais.

Consegui reorganizar minha vida pessoal,to de volta,só que agora para papar.

On-Topic: DuMal leva.
 

DeletedUser101360

Guest
Foi bonita a OP, sem querer desmerecer, n iam levar nenhuma do rodrigo, mas acabei dormindo x.x
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Foi bonita a OP, sem querer desmerecer, n iam levar nenhuma do rodrigo, mas acabei dormindo x.x

hsuashausa cada dia vc se supera com suas desculpas, qual é a próxima ? aguardando apostas kkkk

Pike vcs só noblam em renoble mano, somente isso até agora kkk
 

DeletedUser101360

Guest
hsuashausa cada dia vc se supera com suas desculpas, qual é a próxima ? aguardando apostas kkkk

Pike vcs só noblam em renoble mano, somente isso até agora kkk

N foi desculpas, como disse, n quis desmerecer, Já tinha snipado 4, as q tavam indo com 5 nobres eu ia dar renoble, mas dormi.. enfim, boa OP =)
 

DeletedUser94921

Guest
tamu chegando pikeeeee seguraaaa,ate agora ta facil acho que fica mais dificil pegar as aldeias do pike e do spawn mas nada impossivel =)
 

DeletedUser101360

Guest
tamu chegando pikeeeee seguraaaa,ate agora ta facil acho que fica mais dificil pegar as aldeias do pike e do spawn mas nada impossivel =)

pensei q vc sempre fosse arrogante, mas n é sempre n, só qnd comenta no fórum msm..
zoas :p
pode vir, quero ver se essas OPs são boas msm kk'
 

DeletedUser92199

Guest
pensei q vc sempre fosse arrogante, mas n é sempre n, só qnd comenta no fórum msm..
zoas :p
pode vir, quero ver se essas OPs são boas msm kk'

Tu fala de mais mano!!!


Vai querer pegar minha aldeia da op n?! tu so nobla a gente de renoble msm risinho)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser92199

Guest
Com esses NT ridiculo nem preciso te renoblar, vc é facilmente snipado =)

quando é um noob do outro lado a gente não liga pra anti-snip não, sabe?! mais da proxima vez eu capricho pra vc! ;)

Mandei em duas, peguei 1, to de boa! :eek:
 

DeletedUser102596

Guest
PikeRox, obrigado por garanti minha tarde de diversão ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Tomou snipe de todo jeito .... Não ta conseguindo renoblar una aldeia que noblei a 76 horas de distância ! KKKKKKKKKKKKKKKKK

Bora aprender a planear e mandar anti snip que de 100ms e 50ms ta dando resultado não... e olha que eu sou NOOB !

Manda um Full de nobre logo ! KKKKKKKKKKKKKKKKKK

qpkqHDi.png

EeK6Bfb.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser92199

Guest
enquanto vc postava ele tomo outro snip risinho)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser101360

Guest
quando é um noob do outro lado a gente não liga pra anti-snip não, sabe?! mais da proxima vez eu capricho pra vc! ;)

Mandei em duas, peguei 1, to de boa! :eek:

Pq na outra o jogador n disse q tava sendo atacado ahahaha se n tomava snip tb mozão <3
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo