Guerra - SND X [BK]

  • Iniciar tópico DeletedUser95409
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser95409

Guest
Detalhes

AliadoArcanjos de Fogo
InimigoBlitzkrieg
TítuloRelampago DuMal
Iníciohoje às 15:06:49
Fim---
Duração0:00:03
Tópico do fórum
ExplicaçãoSpartanos correram de medo quando avistaram Guerreiros que tinham alma DuMal. Se abrigaram em território alemão, mas rapidamente foram desobertos.

Como um raio, o exercito DuMal se aproxima sem que sejam detectados e avançam o front rapidamente.
Assim como a primeira guerra, nessa será uma "Guerra-Relampago". Iremos desmoralizar e desorganizar suas forças. O General Erich Von Manstein será desimado na mesma velocidade que mudaram de tribo.

Não durmam, pois somos mais rapidos que um Relampago.


Bauer, o mito das declarações. ^^-
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: DuMal
Lado 2:
Tribos: [BK]


Timeframe: Desde o início






Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 7
Lado 2: 0
Diferença: 7


chart





Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 46,362
Lado 2: 0
Diferença: 46,362


chart
 

DeletedUser67173

Guest
Go DuMal.
Boa sorte á BK, afinal, precisarão.
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
629
Dumal tentando ajudar a ally,mas nao creio que mude muito nao...achei meio precipitada essa guerra,nem front tem.
 

DeletedUser49193

Guest
Parabens DuMal saiu bem na frente...

E por enquanto acredito que vá continuar assim, mas acho conforme for se aproximando da nata do nossa tribo, começamos a nos recuperar...
 

DeletedUser95409

Guest
Dumal tentando ajudar a ally,mas nao creio que mude muito nao...achei meio precipitada essa guerra,nem front tem.

tem um pequeno front no norte, mas nao tem problema. Ally serve pra essas coisas =p
 

John Rambo

Membro Notável
Pontuação de reações
232
Bela atitude por parte da DuMal.. Não possuem um front muito consistente mas ja da pra fazer uma guerrinha boa.

BK tem potencial, varios jogadores bons e espero que sejam unidos, e não mais uma TRETA da vida.

Torcendo pra esse relampago derrubar o barraco da DuMal.
 

DeletedUser101360

Guest
Boa Sorte, e antes q o Pasqueta venha querer intimidar, já sabemos q vc vai snipar tudo, vai noblar tudo e q vc é o cara, então poupe comentários, bjunda
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
629
Boa Sorte, e antes q o Pasqueta venha querer intimidar, já sabemos q vc vai snipar tudo, vai noblar tudo e q vc é o cara, então poupe comentários, bjunda
Mito!

Stats após declaração da guerra?
 

DeletedUser

Guest
Boa Sorte, e antes q o Pasqueta venha querer intimidar, já sabemos q vc vai snipar tudo, vai noblar tudo e q vc é o cara, então poupe comentários, bjunda

off topic pikerox eu vi sua conta cara , vc é muito noob cara . nao tem nem tropa serio
, vc deveria ser mais humilde, que conta ruim que vc tem.

Unica coisa que eu te digo é o seguinte , eu vou mitar nessa guerra bonito mesmo, claro se vcs não debandar porque teve 3 guerras aqui em cima e as 3 tribos debandaram na primeira op.
 

DeletedUser86173

Guest
Espero poder ajudar minha tribo com minha força de vontade e astucia,e assim espandir no crescimento perante a inimiga,com vontade e muita determinação







UHAUSHAUSHAU
 

DeletedUser

Guest
Espero poder ajudar minha tribo com minha força de vontade e astucia,e assim espandir no crescimento perante a inimiga,com vontade e muita determinação

Ta fumado? kkkkkk

On : Acho que vai ser até agora a guerra mais legal que a DuMal participou nesse mundo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo