Guerra - SND X [BK]

  • Iniciar tópico DeletedUser95409
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser101360

Guest
opa brigadão manolos , independente de qualquer coisa e do lado na guerra todos temos o mesmo intuito que é se divertir .Obrigado pelas condolencias.

agora falando da guerra , desanimei viu , to no mar azul , vou ter que buscar front denovo . acho que vou pra cima do pikerox , vamos fazer um x1 pike? X1 honesto alguem dai ve minha conta e alguem daqui ve a sua , a gente nao pega apoio de ninguem de fora e nada , soh nos dois mesmo , X1 real e divertido e justo? Topa?

se topar eu aceito nesses termos eu contra vc , com vistoria nas contas de 6 em 6 horas por membros da minha e da sua confiança

Eu n, vc é chato mas joga melhor q eu :$
Fora q perdi uma cacetada de fulls hj na arlequina -.-'
 

DeletedUser101360

Guest
matou meu apoio :~~, ainda está chegando o restante

Vamos q vamos, como vcs dizem, ataque refaz rápido, o incrível q só perco os fulls nela, já foram uns 12, os da primeira já estão prontos pra brincar de novo *-*
 

DeletedUser

Guest
Não quis puxar a orelha dos moita, quis defender eles...

Stats atualizados, quem posta?
 

DeletedUser101360

Guest
ClassificaçãoNomeAldeias conquistadasAldeias perdidasOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
1Inimigo4392.875.8401.913.262
2Aliado9431.151.2184.252.511


Top 10 interno:

ClassificaçãoNomeTriboAldeias conquistadasAldeias perdidasOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
1Arlequina *DuMal216662.4951.435.960
2*WesLeY.Br* ?DuMal42253.473186.227
3SP@WN[BK]3183.61072.391
4derr 111DuMal30461.30473.642
5underworldDuMal30245.0610
6Blaster WarriorDuMal2195.33687.626
7darlan14DuMal20203.228180
8Dom S3DuMal20419.51921.221
9PikeRox[BK]22228.092206.841
10AngeL - ManonelsoNDuMal2011.8470
 

DeletedUser

Guest
Vamos q vamos, como vcs dizem, ataque refaz rápido, o incrível q só perco os fulls nela, já foram uns 12, os da primeira já estão prontos pra brincar de novo *-*

se souber usar a defesa, é refeita mais rapidamente q o atq
 

DeletedUser

Guest
Vamos q vamos, como vcs dizem, ataque refaz rápido, o incrível q só perco os fulls nela, já foram uns 12, os da primeira já estão prontos pra brincar de novo *-*

Gosta de me atacar, incrível! ha ha ha
Odd agradece!
 

DeletedUser

Guest
iQHAZ1r.png


depois que nobla o cara com uma catapulta os lideres até expulsa o coitadinho
 

skotelz

Membro Notável
Pontuação de reações
51
iQHAZ1r.png


depois que nobla o cara com uma catapulta os lideres até expulsa o coitadinho

Já que você postou isso, só vale a frase para o senhor.. "isso me lembra o mesmo caso do brennoca"

Deve entender... E posso mostrar também dps..

Abs pasquetinha.

ala pasqueta começo a ataca que issu cabo a guerra kkkk

Calma pequeno gafanhoto, ta com muita pressa poxa....

kkkkkkkkkkkkkkk

neuro.. ensina o guri ae vai..
 
Editado por um moderador:

DeletedUser90625

Guest
nem me preocupo, quando chegarmos na sua conta vou te recrutar tmb Brunão!

Tamo junto mano! ^o)
 

DeletedUser

Guest
Já que você postou isso, só vale a frase para o senhor.. "isso me lembra o mesmo caso do brennoca"

Deve entender... E posso mostrar também dps..

Abs pasquetinha.
entao mostra e explica que eu sou ruim de enigma , mostra já não deixa pra depois nao por favor
 

DeletedUser

Guest
você resolveu engimas até pelo wpp. Sua ausência temporária deve ter causado além de tudo, amnésia.

Abs.


,manda uma prova ai porque se for verdade eu expulso a pessoa que estava com o mdf aqui da tribo, porque até renoble quem estava com a winc tentou dar , nao conseguiu obvio , mas tentou. Se tiver mesmo mostra a prova ai pra mim.

invlusive foi gasto 6 ou 7 fulls para limpar essa conta
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo