Guerra sm x vk

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Gogogo ^^


Agora vamos ver si Vikings sao realmente bons de guerra, a parti da ST eu sei que e guerreira mas os Vikings nao horram o nome que carregam, Viking e guerreiro ja os VK? kkkk' sem comentarios. A Parte Sun Tzu agora na VK vai fazer uma boa diferença, mas bom veremos....





Bommm, veremos a guerra... Astalavista
Sempre é bom pensar muito no que vai escrever. Parabéns você ganhou meu lamento.

--------------------------------------------------------------------
Guerra no final de ano,ja até imagino,um jogador com 10 MDF.Bem veremos no que vai dar.
 

DeletedUser

Guest
meu vc não se contenta com nada este tal de velorio começou a atacar a sm , so respondemos e agora oficializamos ja que enviar 2000 ataques em um pna é meio estranho
Sim,os 2 lados desaprendeu o significado da palavra respeito.Realidade infeliz e aliais é feio dizer que vai declarar guerra tal dia e começar os ataques antes do horário.
 
Editado por um moderador:

S4NIG4TO

Membro Notável
Pontuação de reações
2
pra mim o nome da guerra seria ... " O Norte fez, o Sul aconteceu ...."




kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... esse mundo 26 realmente é imprevisivel mesmo, to aki morrendo de rir , imaginando a cara dos Vk´s , qndo verem isso aki , basta ver a reação dos demais aí de cima ... e me surpreende a cada dia ... uma, foi da noite pro dia, VK e ST se unirem em prol de um objetivo ( O norte fez), declarado discaradamente , em ir contra a SM . A sM por sinal iria honrar a sua guerra com a Rvb até o final , não tinha nada por tras dos panos , pois eu acompanhei ... Logo , com a união de ST e Vk , a Sm se viu diante de se unir com as tribos do sul , a qual ja tinham passados incomuns , somado isso ao seu novo relacionamento q foi com a AE , q vinha dando bons frutos e pq não se unir tb (O SUL ACONTECEU ...) ja q veio pro bem q mal tem ? ... posso ficar aki falando palavras bonitas e até mesmo tentar ser poeta q nem lord koringa (.... kkkk ... tamo junto meu lord .... chegou nossa hora ! ... ) , mais me preZo em falar ainda , pois muuuuita agua vai rolar nessa guerra ... me pegou de surpresa ,irá ser horrivel por causa do fim de ano ? vai .... mais foi uma jogada inteligentissima da SM , em adiantar um pouco , tudo o q 2012 nos reserva ... calma caros amigos vikings cuspidores de fogo ... ja vejo o falador do LUCASFERREIRAMACIEL ameaçando os MDS .... kkkkkk ... q isso LUCASFERREIRAMACIEL , vc pode se surpreender com a força dos mirmidões e ainda sim, nos ameaça sem ao menos pesar nossa historia , triste ver um jogador como vc ,usar de palavras assim e ainda mais falando da minha MDS ... mais fique tranquilo fera vc irá ver no campo de batalha o q são os MIRMIDÕES ... Mais será bom esse inicio de guerra antes das comemorações e periodo de paz , pq podemos nos emociar e nos divertir , com as batalhas prévias e lutas homem a homem ... desde ja convoco amigos , parentes , irmãos a entrar nessa com vontade ... lutem ... avancem e esmaguem todos eles ... mostraremos a eles q o periodo de paz vai ser pra eles o : " OBRIGADO MEU DEUS !" ... selem seus cavalos , afiem seus machados , convoquem suas tropas , pra mais uma batalha épica e emocionante q vai ser entre SM e vk dentro do mundo 26 ... Desejo desde ja uma boa sorte a VK , pois irão precisar bastante ... qnto a nosssa Senhores do mundo , desejo : empenho,dedicação,determinação,compromisso,atitude, pois nós de agora em diante temos uma responsabilidade imensa , q é mostrar pro mundo 26 , q a UNIÃO SUL foi a melhor e maior potencia de todas dentro do mundo 26 ... a nós SENHORES DO MUNDO .. q cada morte possa aumentar a nossa vontade de vencer ... q cada ataque possamos querer mais e mais ... q em torno de nós fiquem os verdadeiros e puros , não precisamos de nada , apenas desejamose lutamos por aquilo q nos motiva aki dentro do tribalwars , q é a GUERRA ...


parabens meu lideres SM , eis um momento em q eu estou diante de vós e digo :


" FORÇA E HONRA MI LORDS ... LUTAREI ATÉ Q A MORTE ME SEPARE DE VCS ! .... MEU MACHADO É MINHA VIDA E MINHA VIDA DESDE SEMPRE É DE VCS ... MINHA CARNE NÃO SERVE DE NADA , APODRECERÁ ! .... ENTÃO ME ENVIEM AOS VIKINGS PRA Q ELES APODREÇAM JUNTO COMIGO ... FÉÉÉÉ .... "



acompanhemos de hoje em diante o q 2012 nos trará de bom e empolgante dentro do mundo 26 ... façam suas apostas e escolham seus alvos ... vai começar a caça aos Vikings .... e atenção ! ... ja to preparando meu paladino com rapadura (nova arma do paladino,nome do paladino RAPADURAMAN) vinda do ceará terra de chefinho ... então vamo q vamo ..q vai ser PANICO E CORRERIA ... no mais meus amigos ... tamo junto , bom saber q ja iniciaremos essa brincadeira ... q assim seja oremos ao senhor ....



" Inimigos nossos que estais no chão
Santificado sejam as vossas tropas
Venha a nós os vossos recursos
Seja feita a minha vontade
Assim como dentro e fora da vossa aldeia
A Madeira, Ferro e Argila de cada dias nos dai hoje
Perdoai-nos os nossos ataques
Assim como eu não perdoou a quem me tem atacado
E não os deixei cair em armadilhas
E livrai-nos de todas as traições
FÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ !!! ... "

:cool:sanny:cool:



 

DeletedUser61672

Guest
warr

bom pessoal eu ja esperava por isso , como diria um antigo lema, ate inimigos podem se respeitar , entao que assim seja que seja uma guerra onde grandes guerreires teram como campo de batalha o tw para se enfrentar


aauuaua

força e honra
att marcelino
lord koriga
lider mds
um dos lideres sm^o)o~^^-
 

DeletedUser50224

Guest
bah porque o tempo e algo tao terrivel? como eu queria estar a participar dessa guerra em nome da Vk mais como estou sem tempo na quero pegar uma conta e abandona-la logo em seguida...

boa sorte a ambas a tribo e que venca a VK
 

DeletedUser67081

Guest
Um cara q não tem nem 400 aldeias envia 2000 atks em um mano, isso é uma piada na moral é perde de tempo enviando tantos atks assim...

velorio atacou primeiro sim, dizendo que era inativo da RVB, mas existem os relatorios pra provar quando ele atacou,
e 2000ataques do tuma no velorio provem isso , sao 115 querem postados aqui?


Comando (114) Aldeia de origem

mas ai era o VELORIO, agora
atacante-velorio
atacante-Sir Lalix
atacante-PedroWarsII
se quiserem tambem posto aqui a mp dizendo que ele reconhece que atacou primeiro , embora ele nao diga toda a verdade para o lider dele, o tuma me mostrou tudo que aconteceu e ainda esta acontecendo, ate uma mp meio ofensiva que poderia ter causado problemas a alguem, mas como ele cumpriu o que disse ficou quieto.
 

DeletedUser

Guest
Concerteza essa será uma guerra unica em todo TW.A primeira guerra de MDFs que eu já vi, já até imagino um jogador com 6 MDF atacando e defendendo.Bem desejo sorte aos pobres coitados que ficaram com os MDF dos jogadores que vão viajar ou se preparar pro vestibular e diversão para aqueles que vão festejar o final do ano e boa sorte pros futuros universitários.


MDF da SM vs MDF da VK.Que interessante =.='
 

DeletedUser

Guest
Sempre é bom pensar muito no que vai escrever. Parabéns você ganhou meu lamento.

--------------------------------------------------------------------
Guerra no final de ano,ja até imagino,um jogador com 10 MDF.Bem veremos no que vai dar.

Eu que lamento por voce angelz, por nao estar no campo de batalha. E queria nem que seja li mandar alguns ataques, desde o tempo de OR e VK que voce nao desce na minha garganta, mas um dia agente perde no outro agente ganha! E Agora e a nossa vez, mas nao como OR e Sim como a magnifica SM!
 

DeletedUser

Guest
Eu que lamento por voce angelz, por nao estar no campo de batalha. E queria nem que seja li mandar alguns ataques, desde o tempo de OR e VK que voce nao desce na minha garganta, mas um dia agente perde no outro agente ganha! E Agora e a nossa vez, mas nao como OR e Sim como a magnifica SM!
Pois é,são as vantagens de ser apenas uma ferramente administrativa,vc não pode receber ataques.Agora é a vez de todos não acha?.Sobre não descer na sua gargante,isso mostra apenas sua falsidade,cade aquele jogador tão amável do MSN?,vc fez um bom personagem pra manter contato comigo.Sobre um dia agente ganha,o futuro dirá o vencedor,essa guerra tem uma magnitude para anos,se até la vc tiver jogando.
 

DeletedUser

Guest
Pois é,são as vantagens de ser apenas uma ferramente administrativa,vc não pode receber ataques.Agora é a vez de todos não acha?.Sobre não descer na sua gargante,isso mostra apenas sua falsidade,cade aquele jogador tão amável do MSN?,vc fez um bom personagem pra manter contato comigo.Sobre um dia agente ganha,o futuro dirá o vencedor,essa guerra tem uma magnitude para anos,se até la vc tiver jogando.


So para ti responder caro Angelz, i é minha ultima resposta porque meu mestre mi pediu para nao causar desavença!


Sim, voce e uma boa ferramenta administrativa, mas nao poe a cara a tapa, so manipula, queria ti ver no campo de batalha.

Eu nunca fui falso, si lembrar a uns 8 meses ou mais que nao conversamos via msn, nos cv quando eu ainda estava na OR para voce ter ideia, mas si nao lembra voce nao desce na minha garganta pela traiçao que fez em declarar guerra a OR tambem, mas isto agora eo de menos!

E pode ter certeza que eu sempre estarei jogando, SM ate o Fim meu querido. Sem mais ^o)
 

DeletedUser

Guest
Boa sorte Guerreiros Vikings e morte aos mirmidões,vikings rumo a conquista do sul e de todo o mundo,pq depois dessa guerra vai ser eu contra rapa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Obs:AVISO AO ARCMA,PODE POR SEUS APOIOS LÁ QUE 42 FULLS NÃO LIMPAM COM MURALHA NO ZERO,ESSAS TROPAS FARÃO FALTA A VCS NO FRONT :eek:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK POE ATÉ 100 FULLS AI ;)

Sabe porq tem 40 fulls lah ? Porq a tribo sabe o estrago que eu fiz com uma aldeia no Setsuo quando tinah guerra com a RVB.. agora iamgina eu com 14 aldeias ai...

Vou ter até dó
 

DeletedUser

Guest
So para ti responder caro Angelz, i é minha ultima resposta porque meu mestre mi pediu para nao causar desavença!


Sim, voce e uma boa ferramenta administrativa, mas nao poe a cara a tapa, so manipula, queria ti ver no campo de batalha.
Então assunto encerrado meu caro.!
 

DeletedUser74995

Guest
:O Lucas me manda as coord e limpa a aldeia q te noblo... hehehhe

Zueira ai mano...

mas tem tribo VK q ja declarou guerra as SMS se foi a sua nao sei...^o)

ric quando aos atkes q fiz me pediram para atacar e ataquei q diferença vai fazer 24 hr a mais ou a menos para uma guerra que devera levar messes ou quem sabe anos...

vai ser um prazer lutar contra vcs e lhes garanto que costumo jogar limpo.

nem vou dedar pra ninguem q a conta do terror é multi. e mano nao vai nobre la ainda nao... hehhe

BOA GUERRA.^o)


kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ele é meu co-cunhado ele num vai gostar muito de saber que vcs acham que ele é multi kkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Olha só...eu ameaço a SM mesmo,queriam que eu fizesse ameaça a VK? eu ja to no perfil do lord koriga um dos lideres da SM,ele me mandou mp falando que queria me atacar e tals,gostei dele,gente boa,foi legal isso,podia vir o resto dos lideres me atacarem tbm pra me dar moral kkkkkkkkkkkkkkkkk
Guerra vai ser boa o tempo todo,isso é fato,não estou menosprezando a SM como alguns estão dizendo...
 

DeletedUser

Guest
:O Lucas me manda as coord e limpa a aldeia q te noblo... hehehhe

Zueira ai mano...

mas tem tribo VK q ja declarou guerra as SMS se foi a sua nao sei...^o)

ric quando aos atkes q fiz me pediram para atacar e ataquei q diferença vai fazer 24 hr a mais ou a menos para uma guerra que devera levar messes ou quem sabe anos...

vai ser um prazer lutar contra vcs e lhes garanto que costumo jogar limpo.

nem vou dedar pra ninguem q a conta do terror é multi. e mano nao vai nobre la ainda nao... hehhe

BOA GUERRA.^o)

A diferença é de quem tem palavra e quem não tem

Eu mesmo essa madrugada fiz com que 3 jogadores cancelassem seus ataques

Quando uma tribo bota sua palavra em jogo, não importa se são segundos de diferença, importa que honrou o que disse

E você como um dos líderes, é decepcionante.

Boa guerra ;)
 

DeletedUser

Guest
engraaçado só foooi o tico faala aki da gueerra...as vk's fooi laah e declaro gueerra...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
esse topicooo encorajo eles
 

DeletedUser

Guest
Meu amigo,as hostilidades ja foram meio que liberadas desde que nos respeitaram com o velorio,volta DNG,limpa ja não está sendo,espero que a partir desse dia ai segunda,terça começe a ser limpo mesmo...

Para quem não me conheçe sou o velorio

O peassoal da SM desrrespeitou geral, noblando reservas nossas, enviando mais de 2.000 ataques em mim, etc.

Acho que eles ficaram com medo!

Meu exército já está pronto hehe ^^- ^^-^^-^^-
 

DeletedUser

Guest
engraaçado só foooi o tico faala aki da gueerra...as vk's fooi laah e declaro gueerra...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
esse topicooo encorajo eles

Vocês falaram que iam declarar hoje a noite [00:00] só que atacaram antes, melhor assim né, guerra declarada, e boa sorte.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo